SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

JPSilva

Citação de: Pokrl em 23 de Junho de 2017, 17:32
Citação de: Jigz em 23 de Junho de 2017, 17:31
Citação de: Pokrl em 23 de Junho de 2017, 17:30
Ainda pagamos uma caralhada de multas. Só há uma parte prejudicada com esta decisão.

A TVI deve estar a cortar os pulsos com uma motoserra.

Então não devem. Duvido que jogos de hóquei dêem muitas audiências, caso contrário não passariam na tvi 24.

Para o nível da tvi24 é uma audiência acima da média do canal naturalmente.

Anistruk

Fedayn

ahah se a tvi cancela (o que até deve poder acontecer por falha no contrato), era o fim da macacada

JPSilva

Não me parece que a Taça estivesse sequer no contrato, o contrato era para o campeonato, a Taça é mesmo um extra.

van33

Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2017, 17:37
Não me parece que a Taça estivesse sequer no contrato, o contrato era para o campeonato, a Taça é mesmo um extra.
agora era as outras duas equipas da outra meia final virem dizer que tb desistiam ;D

Laranja18

Também já li por aí que a TVI cancelou a transmissão...

Amigo das modalidades

TVI 24 em directo.

A confirmar o que disse. Ninguem da FPP apareceu na conferencia... vao so ouvir os 3 treinadores

Livrinhos

Só comprova que a Federação está completamente aos papéis, e que não esperava uma atitude deste género.

Caí também por terra, que se estariam a rir que nem perdidos, se assim fosse, estavam ali todos contentes a divulgar o evento, a modalidade e a condenar o Benfica pela atitude tomada.

Seems not.

JPSilva

Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2017, 17:38
Só comprova que a Federação está completamente aos papéis, e que não esperava uma atitude deste género.

Caí também por terra, que se estariam a rir que nem perdidos, se assim fosse, estavam ali todos contentes a divulgar o evento, a modalidade e a condenar o Benfica pela atitude tomada.

Seems not.

Isto é apenas o momento, rapidamente ficará tudo esquecido.

GTtdi_SLB

Citação de: Fedayn em 23 de Junho de 2017, 17:35
ahah se a tvi cancela (o que até deve poder acontecer por falha no contrato), era o fim da macacada

a simoldes ou a puta da revigrés que paguem a factura.

BudSpencer

Era de esperar esta decisão....não havia volta a dar!!!!!!!!

Só não concordo com o aviso prévio..... acho que o impacto do protesto seria muito mais visível se nos vissem entrar em pista agradecer aos nossos adeptos voltar a equipar e de volta a casa!!!!!

O desprezo por estes miseráveis têm de continuar sempre que a oportunidade apareça!!!!

Como benfiquista tenho muito orgulho nesta medida de protesto que a direcção do meu clube tomou....vão gozar com a real puta que pariu a todos estes porcos andrades!!!!!

Viva o SLB!!!!   :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

rudra28

Slipknot_BMC

francisco

Citação de: francisco em 23 de Junho de 2017, 17:40

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

CitaçãoPara protecção do peito dos guarda-redes é igualmente obrigatória a utilização de peitilho, a colocar por baixo da camisola de jogo e que tem de ser
constituído por uma peça única – incluindo ombreiras e protecção para os braços - que é produzida em material plastificado e suficientemente flexível, de
forma a moldar-se ao corpo do utilizador, devendo a espessura das peças nunca ser superior a 1,5 (um vírgula cinco) centímetros.

VERGONHA! FILHO DA PUTA!