SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Slipknot_BMC

Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2017, 18:15
Esse redes do Sporting parece o Kratos, olhem para aquele cabedal.

Nossa que gostoso.

o Kratos é um menino ao lado do Girão

Polaco

Citação de: D-Lucas8 em 23 de Junho de 2017, 18:08
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:19
Citação de: william em 23 de Junho de 2017, 14:14

Tá calado Valter Neves que há aqui users que discordam desta decisão....vocês apenas andam lá a sofrer na pele as putas das roubalheiras.

Os users que defendem que o SLB devia ir a jogo é que têm razão, para eles o hóquei existe durante 50 minutos ao fim de semana, já vocês apenas treinam exaustivamente e sentem na pele a dor de 1 ano inteiro de trabalho lhes ter sido negado.
E digo-te mais. Uma grande parte (não todos, naturalmente) dos que aqui escrevem que não concordam, não acompanha sequer a modalidade. Não viram mais jogo nenhum ou só viram estes últimos jogos do título.
O hóquei não lhes diz nada e o que interessa é que tínhamos de ir ganhar mais um título nas modalidades para esfregar aos amigos..

Como é que sabes isso de que acusas os que não têm a tua opinião ?

SERNADA_SLB

No hóquei, o porto já ganhou duas supertaças em que os adversários não compareceram. Uma com o sporting e a outra, se não me engano, com o Barcelos.

Freire

Freire

Slipknot_BMC

diabo maiato

Muito bem, os cabroes que ganhem a taça!!!, é fixe o jogo de amanhã  os portistas a jogar o pau com os ursos , a TVI24 a arranjar um programas para encher chouriços, a FPP a perder 250000€ e o alarido que isto vai dar...os adeptos super dragays devem ser os que estão mais frustrados pelo que sei iam armar merda PQP!!Muito bem Benfica à vezes pela negativa, faz-se algo muito positivo, a revolta é imensa pelo roubo, e só gajos imundos (abaixos de porcos sabujos) como esse Girão, o Pedro Gil e jogadores do Porto que falaram que o lance foi "invenção da imprensa lá de baixo" como há gente tão fanática???!! como???!!!

Chico_odv

Citação de: jmovalente em 23 de Junho de 2017, 18:21
No hóquei, o porto já ganhou duas supertaças em que os adversários não compareceram. Uma com o sporting e a outra, se não me engano, com o Barcelos.

E sempre com um denominador comum:

OS PORCOS!

arodrigues84

Manus

Depois do incompetente do treinador ter dado os parabéns aos porcos pela conquista do campeonato, não podiam fazer isto é um contra-senso  !

D-Lucas8

Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2017, 18:20

Tá calado Valter Neves que há aqui users que discordam desta decisão....vocês apenas andam lá a sofrer na pele as putas das roubalheiras.

Os users que defendem que o SLB devia ir a jogo é que têm razão, para eles o hóquei existe durante 50 minutos ao fim de semana, já vocês apenas treinam exaustivamente e sentem na pele a dor de 1 ano inteiro de trabalho lhes ter sido negado.
E digo-te mais. Uma grande parte (não todos, naturalmente) dos que aqui escrevem que não concordam, não acompanha sequer a modalidade. Não viram mais jogo nenhum ou só viram estes últimos jogos do título.
O hóquei não lhes diz nada e o que interessa é que tínhamos de ir ganhar mais um título nas modalidades para esfregar aos amigos..

Basta leres alguns comentários e percebes facilmente.
Não estou a falar de comentários como o do Slipknot que é contra e explicou bem porquê. E essa opinião aceito e respeito naturalmente. Já de outras, não posso dizer o mesmo.

Red skin

Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2017, 18:20

Como a opinião dos outros é distinta vai por esse caminho... eu falo por mim, fui algumas vezes ao pavilhão, fui acompanhando os jogos na TV e gosto bastante de Hóquei em Patins... estou em desacordo com esta decisão dos dirigentes.

Acho que os jogadores devem fazer o seu trabalho no ringue, e os dirigentes devem fazer o seu trabalho na secretaria ou bastidores.

Para mim ganhar a p*ta da Taça e ir para os balneários mal o árbitro apitasse para o fim e tomar o autocarro para casa era a melhor coisa que os nossos jogadores podiam fazer... se quisessem abandonar a seleção seria com eles, n é o clube que o deve impôr.

Quanto aos dirigentes, é começar a reunir provas da dualidade de critérios, não só a nível da arbitragem, como do Conselho Disciplinar e de decisões aleatórias da federação. Entrar em conversação com outros clubes descontentes, reunir com personalidades do Hóquei e procurar soluções alternativas à que está na federação. Caso não houvesse resultados seria caso para pensar na não inscrição do Benfica no campeonato... e aqui é diferente, pois n há um compromisso prévio efetuado pelo clube.

Assim, desiludem-se patrocinadores e adeptos do Norte que queriam ver o Benfica, ao mesmo tempo que vemos os porcos e os lagartos a regozijarem-se!

Para mim dou encerrado este assunto!

mort3santa

TeamRocket37

Já viram o post dos SD no facebook?

Um grande LOLOLOL

Andris

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Junho de 2017, 13:49
Este monte de merda não tardou em vomitar

https://image.ibb.co/jAzWOQ/lol.png
Vergonha é esse gajo utilizar aquele equipamento monstruoso e ninguém fazer nada contra isso, foda-se.