SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Korczak

Comoreendo mas discordo! Devíamos lá estar! Lutar, motivar os nossos atletas a vencer e sair do ringue antes da entrega da Taça... deixa-los sem saber o que fazer! Nao deveriamos desistir
:cachecol4: :cachecol2: :bandeira1:

Zak

Estou com o Benfica nesta decisao. Fosse qual fosse a decisao.

Isto pelo menos vem meter a lupa nacional no Hoquei.
Nao que estes corruptos FDP se preocupem muito com isso.

Meio_metro

Citação de: gaucho em 24 de Junho de 2017, 14:48
Era construir um plantel que limpase tudo sem dar hipótese.
E ai víamos quem mandava.
O Benfica não tem que ganhar aos árbitros.  Nem tem que fazer uma equipa para isso... o Benfica tem que ganhar aos adversário e dentro das leis...

E fizemos muito bem em não ir... repito... eu não vou a festas com as quais não concordo ou que são organizadas por pessoas que me fazem mal...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2017, 15:00
Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2017, 14:56
Citação de: Zetuga em 24 de Junho de 2017, 14:54
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2017, 14:04
Isso do Girão não é ilegal, o que torna tudo mais ridículo.

Porque e' que os outros nao fazem o mesmo? Ou fazem?
Não fazem.

Aquilo é uma questão de hábito, também acaba por retirar um pouco de elasticidade ao GR.

Bola que lhe vá para a zona do ombro normalmente entra.
No regulamento só fala na espessura do equipamento.
Segundo o que me disseram o equipamento dele é normal mas na zona dos ombros é tipo veludo preso com uma "fita". Ele solta a fica e aquilo estica.
O estranho é que o equipamento foi aumentando ;D

No Valongo.

Já no Sporting

Depois de se inscrever nos super guerreiros.

BC

Lindo !!

Andam todos à rasca com a atitude do Benfica.

Assim sim, vale a pena.

Ide gozar com a puta da vossa mãe.

Slb23

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 15:05

Não fazem.

Aquilo é uma questão de hábito, também acaba por retirar um pouco de elasticidade ao GR.

Segundo o que me disseram o equipamento dele é normal mas na zona dos ombros é tipo veludo preso com uma "fita". Ele solta a fica e aquilo estica.

No Valongo.

Já no Sporting

Proporcional ao tamanho do melão que vai aumentando.

Ramiro Lopes

Não fazem.

No Valongo.

Já no Sporting

Não há nenhum regulamento para isto?

Pokrl

Que grande impacto. Lixámos a organização da final 4 e a tvi, que não têm nada a ver com o que de mal se passa no hóquei.

O Porto vai perder o campeonato? Não.
O Benfica vai conquistá-lo? Não.
Vai haver mudanças na Federação? Não.
O Porto vai ganhar mais uma taça e uma supertaça? Sim.
Para o ano vamos estar a disputar as mesmas competições, com os mesmos árbitros e com os mesmos dirigentes federativos? Sim.

norte_redwhite

Por um lado "entendo" a decisão por outro não posso ser a favor, e não posso ser a favor por um simples motivo,  ESTA ÉPOCA A NÍVEL DESPORTIVO FOMOS UMA NÓDOA. Aguentamos até ao final a muito custo mas depois da derrota no ladrão caixa era quase inevitável isto, para além de uma quase humilhação em casa contra a oliveirense em que levamos um baile como já não via faz tempo. Temos perdido a consistência desportiva de ano após ano e isso é um facto, o que me custa é que o andebol e futsal com piores equipas lutam para ser campeões, por vezes podem ser prejudicados e não boicotam nada.

Fomos roubados no ultimo jogo, era de prever isso e que o sporting nos ia fazer a vida negra, ESTA ÉPOCA JOGAMOS ALGUMA COISA? Sinceramente meteu-me pena e isto já não vem de agora, apesar do plantel que temos alguma coisa esta mal, perdemos duas taças contra o porto seguidas... Foi triste  ver que perdemos o campeonato na ultima jornada assim e a ser roubados mas isto é atirar a toalha ao chão e desistir, coisa que como Benfiquista nunca me ensinaram a fazer seja na que condição for.

QUANTAS VEZES NO FUTEBOL FOMOS ROUBADOS NOS ANOS 90 E ALGUM DIA A EQUIPA DO BENFICA BOICOTOU ALGUM JOGO? O QUE FIZERAM? Tornaram o Benfica grande outra vez, mesmo a ser roubados ou prejudicados somos os melhores.

Apesar de "compreender" esta atitude de boicotar o jogo estou envergonhado dela.

|OnE|

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2017, 15:07

Não fazem.

No Valongo.

Já no Sporting

Não há nenhum regulamento para isto?
3. Para protecção do peito dos guarda-redes é igualmente obrigatória a utilização de peitilho, a colocar por baixo da camisola de jogo e que tem de ser
constituído por uma peça única – incluindo ombreiras e protecção para os braços - que é produzida em material plastificado e suficientemente flexível, de
forma a moldar-se ao corpo do utilizador, devendo a espessura das peças nunca ser superior a 1,5 (um vírgula cinco) centímetros.

本菲卡

Como acham que vai estar o pavilhão hoje?

Moran

mandrake

Citação de: Pokrl em 24 de Junho de 2017, 15:07
Que grande impacto. Lixámos a organização da final 4 e a tvi, que não têm nada a ver com o que de mal se passa no hóquei.

O Porto vai perder o campeonato? Não.
O Benfica vai conquistá-lo? Não.
Vai haver mudanças na Federação? Não.
O Porto vai ganhar mais uma taça e uma supertaça? Sim.
Para o ano vamos estar a disputar as mesmas competições, com os mesmos árbitros e com os mesmos dirigentes federativos? Sim.

O Benfica deve boicotar o Paulo Raínha, Julio Teixeira e os Pinto. Caso sejam nomeados para jogos do Benfica, falta de comparência!

本菲卡

Citação de: Moran em 24 de Junho de 2017, 15:15
Citação de: 本菲卡 em 24 de Junho de 2017, 15:10
Como acham que vai estar o pavilhão hoje?
Mais logo, cheio de porcos...

Estava a falar do nosso, para o treino  ;D ;D ;D

Vou lá estar e espero que esteja cheio para homenagear os nossos atletas!

adepto645

Citação de: norte_redwhite em 24 de Junho de 2017, 15:08
Por um lado "entendo" a decisão por outro não posso ser a favor, e não posso ser a favor por um simples motivo,  ESTA ÉPOCA A NÍVEL DESPORTIVO FOMOS UMA NÓDOA. Aguentamos até ao final a muito custo mas depois da derrota no ladrão caixa era quase inevitável isto, para além de uma quase humilhação em casa contra a oliveirense em que levamos um baile como já não via faz tempo. Temos perdido a consistência desportiva de ano após ano e isso é um facto, o que me custa é que o andebol e futsal com piores equipas lutam para ser campeões, por vezes podem ser prejudicados e não boicotam nada.

Fomos roubados no ultimo jogo, era de prever isso e que o sporting nos ia fazer a vida negra, ESTA ÉPOCA JOGAMOS ALGUMA COISA? Sinceramente meteu-me pena e isto já não vem de agora, apesar do plantel que temos alguma coisa esta mal, perdemos duas taças contra o porto seguidas... Foi triste  ver que perdemos o campeonato na ultima jornada assim e a ser roubados mas isto é atirar a toalha ao chão e desistir, coisa que como Benfiquista nunca me ensinaram a fazer seja na que condição for.

QUANTAS VEZES NO FUTEBOL FOMOS ROUBADOS NOS ANOS 90 E ALGUM DIA A EQUIPA DO BENFICA BOICOTOU ALGUM JOGO? O QUE FIZERAM? Tornaram o Benfica grande outra vez, mesmo a ser roubados ou prejudicados somos os melhores.

Mas quem te disse a ti que fomos apenas roubados no último jogo?

O último jogo foi só o CULMINAR de toda uma vergonha durante a época.

Nem mais nem menos.

Quanto à parte desportiva, discuto Segunda-Feira.