SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

hugoricardo

Boas, alguém tem o o video ou um gif do Trabal quando foi expulso por festejar um golo? Obrigado

Laranja18



CitriC

já há mais novidades em relação ao que será feito à FPP pra época que vem ?

BlankFile

Citação de: CitriC em 03 de Julho de 2017, 14:01
já há mais novidades em relação ao que será feito à FPP pra época que vem ?

Não será feito nada.

Vai continuar tudo na mesma. A podridão do costume.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2017, 16:04
Citação de: CitriC em 03 de Julho de 2017, 14:01
já há mais novidades em relação ao que será feito à FPP pra época que vem ?

Não será feito nada.

Vai continuar tudo na mesma. A podridão do costume.
Pois...é o mais provável.

Dai a minha ideia inicial de que, deveríamos ter ido, não cumprimentar nem dirigentes nem o pintinho, ganhar aquilo e depois virar costas à podridão que lá estaria enquanto festejávamos com os nossos adeptos, sem receber medalhas, sem receber o troféu. Caso nos perguntassem dizíamos, "Mandem por correio, ou ofereçam ao porco, conforme lhes ofereceram o título de campeão nacional"

Mas pronto, está feito, já não há mais nada a fazer.

Slipknot_BMC

O Benfica já fez chegar à Federação de Patinagem de Portugal (FPP) uma exposição detalhada sobre os motivos do descontentamento com a condução do hóquei em patins, que desembocaram no boicote à final four da Taça de Portugal, nos últimos dias 24 e 25, em Gondomar.

Segundo refere A BOLA desta terça-feira, em causa estão matérias da responsabilidade não só da equipa de Fernando Claro, mas também do Conselho de Disciplina, do Conselho de Arbitragem e do Conselho de Justiça.

O Benfica voltou a abordar críticas já afloradas no comunicado a anunciar o boicote à Taça de Portugal e em declarações: alegada falta de critério na nomeação das equipas de arbitragem, o suposto afastamento dos melhores árbitros dos melhores jogos, nomeadamente em relação à última jornada, com o Sporting, que ditou a perda do tricampeonato, a suposta diferença de critérios nos castigos aplicados aos seus jogadores em contraste com os rivais, entre outros assuntos a merecer queixas ao longo da época, segundo A BOLA apurou.


Slipknot_BMC

temo que a nossa medida vai resultar num redundo NADA

Thunderboy

#3309
Façam boicote à liga se não houver mudanças.
Sim, eu sei que temos jogadores sobe contrato, mas precisamos de tomar medidas drásticas.

Slipknot_BMC

Citação de: Thunderboy em 04 de Julho de 2017, 13:24
Façam boicote à liga se não houver mudanças.
Sim, eu sei que temos jogadores sobe contrato, mas precisamos de tomar medidas drásticas.

mais do que faltar á Taça?

Faltar ao campeonato e fazer o que?

os jogadores iam la aceitar isso

Thunderboy

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2017, 13:57
Citação de: Thunderboy em 04 de Julho de 2017, 13:24
Façam boicote à liga se não houver mudanças.
Sim, eu sei que temos jogadores sobe contrato, mas precisamos de tomar medidas drásticas.

mais do que faltar á Taça?

Faltar ao campeonato e fazer o que?

os jogadores iam la aceitar isso
Eu sei que não aceitavam. :)

BlankFile

Chega de boicotes. Eu já não concordei com este, muito menos boicotes ao Campeonato.

Eu quero é ver Hockei Patins dentro de pista. Quero que o Benfica forme um plantel de grande valia para ganhar.

Já passámos por coisas bem piores nesta modalidade, ou já não se lembram dos 10 Campeonatos seguidos da corrupção? Prevalecemos, voltámos a ser fortes e mesmo com estes roubos descarados e criminosos, vamos voltar em força outra vez.

Vamos rebentá-los de cima a baixo.

Polaco

#3313
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2017, 15:23
Chega de boicotes. Eu já não concordei com este, muito menos boicotes ao Campeonato.

Eu quero é ver Hockei Patins dentro de pista. Quero que o Benfica forme um plantel de grande valia para ganhar.

Já passámos por coisas bem piores nesta modalidade, ou já não se lembram dos 10 Campeonatos seguidos da corrupção? Prevalecemos, voltámos a ser fortes e mesmo com estes roubos descarados e criminosos, vamos voltar em força outra vez.

Vamos rebentá-los de cima a baixo.

A época passada era para ser a Oliveirense campeã, só foi o porto como último recurso.
Este ano, só muito dificilmente não irão fazer a Oliveirense campeã a todo o custo. Penso que vão começar a controlar os resultados desde o o princípio para não serem obrigados a fazer o que fizeram o ano passado.
Só lamento que os nossos jogadores não tenham invocado cansaço psicológico e boicotado a Selecção.
De resto é sempre lutar e até ao fim. Sempre vão sendo expostos e qualquer dia cai mesmo a teia mafiosa toda. Como aconteceu no Futebol.
A grande incógnita aqui é o sportem, pois a própria secção é ao estilo do Presidente ou Buldogue Nuno. Penso que vão suportar esta Federação até ao fim.
Isto é mesmo nós contra todos.

Red Eyes