Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Deusebios

Qual foi a ideia de manter o Lisboa para este ano? Gostava de ser uma mosca e de ter estado na reunião de final de época passada...

Cão

Citação de: Sleepy_sidewinder em 09 de Outubro de 2016, 20:00
Citação de: Cão em 09 de Outubro de 2016, 19:58
Não percebo como é que alguém na vitória só se lembra de insultar a equipa rival, até dá pena de tão tristes que são. Realmente o que nos diferencia dos outros é o amor que sentimos pelo nosso Benfica

Foi sempre assim...
Eu sei mas sinceramente não percebo

Sleepy_sidewinder

Citação de: ZeCa22 em 09 de Outubro de 2016, 19:59
O Lisboa já deu quase tantos títulos ao Porto como os que ganhou pelo Benfica não?

Apesar de tudo, o Lisboa como treinador e principalmente como treinador ganhou muito mais do que perdeu, ganhar 10 em 11 campeonatos.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: Cerelac em 09 de Outubro de 2016, 19:59
o treinador é fraco já sabemos, mas daí a ser o único culpado não me parece , os jogadores deles são muito melhores que os nossos contratamos jogadores que não acrescentam melhorias nenhumas
Vai perguntar ao Joel Rocha o que acha dos orçamentos.
mas qual orçamento?

o BENFICA o ano passado tinha num conjunto do seu plantel piores executantes. Este ano, isso não é verdade.

Mas colectivamente continuamos a léguas do porto.

SLB É O REI DO MUNDO

Onde anda aqui aquele imbecil que muito gozava com a 'inteligência' do Moncho?

Burro ou não, com planteis equilibrados tem sido violação atrás de violação no cérebro do Lisboa.

Cão

Citação de: Deusebios em 09 de Outubro de 2016, 20:02
Qual foi a ideia de manter o Lisboa para este ano? Gostava de ser uma mosca e de ter estado na reunião de final de época passada...
Pergunta isso ao director das modalidades

Diabos SLB

Não se admite esta perpetuação de pouca de vergonha

BudSpencer

É de longe a modalidade que pior representa as cores do SLB...curiosamente treinada pelo director geral das modalidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não houver um pouco de bom senso (que não vai haver) os porcos vão dominar a modalidade nos próximos tempos!!!!!!

joao98

Pessoal, que treinador contratavam para o lugar do Lisboa?Cumps

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2016, 20:03
o treinador é fraco já sabemos, mas daí a ser o único culpado não me parece , os jogadores deles são muito melhores que os nossos contratamos jogadores que não acrescentam melhorias nenhumas
mas qual orçamento?

o BENFICA o ano passado tinha num conjunto do seu plantel piores executantes. Este ano, isso não é verdade.

Nem que tivesse pior executantes.
O que falhou não foram os executantes foi o colectivo.

Sleepy_sidewinder

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2016, 20:03
mas qual orçamento?

O ano passado tínhamos Cook e lembro-me que chegou a marar 44 pontos num jogo no dragão.

brandoamanz

Vergonhoso. Baile atrás de baile. Não há quem meta mão nisto?

Keiroxes

Continuar o nosso trabalho, que puta de lata, deixa tar Lisboa, podes ir andando, pra nao dizer algo pior