Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Deusebios

A diferença para o Artur Jorge é que esse não tinha jogadores. Este ainda tem.

ZeCa22

O Lisboa já deu quase tantos títulos ao Porto como os que ganhou pelo Benfica não?

RRocha

Estamos super mal mas o comentador também era um belo dum merdas!

RED_1904

BlankFile

Sleepy_sidewinder

Citação de: Cão em 09 de Outubro de 2016, 19:58
Não percebo como é que alguém na vitória só se lembra de insultar a equipa rival, até dá pena de tão tristes que são. Realmente o que nos diferencia dos outros é o amor que sentimos pelo nosso Benfica

Foi sempre assim...

Chico_odv

Citação de: Universo Benfica em 09 de Outubro de 2016, 19:57
Resultado Final: Benfica 70-84 Porto

(1ºP: 19-17, 2ºP: 16-27, 3ºP: 14-19, 4ºP: 21-21)

Damian Hollis (11), Carlos Andrade (18), Derek Raivio (14), Raven Barber (13), Tomás Barroso (5), João Soares (6) e Carlos Morais (3).

Morais, vai para um sitio que eu ca sei!

本菲卡

Parabéns ao porto, foi melhor

Também não é difícil a jogar contra uma equipa sem treinador...

mikedoom

Por favor, alguém com peso naquele clube que ponha o Lisboa apenas atrás da secretária das modalidades... Isto não pode continuar assim!

aguia de prata

Andre18

O coletivo do Porto é 10 vezes melhor que o nosso. Fazem o que querem.

Nós é lançamentos de longe e jogadas individuais. Depois pronto, como aqui não há Currys e Durants maior parte das vezes perdem a bola ou então falham os lançamentos.

slbenfica_croft

Citação de: Cerelac em 09 de Outubro de 2016, 19:59
o treinador é fraco já sabemos, mas daí a ser o único culpado não me parece , os jogadores deles são muito melhores que os nossos contratamos jogadores que não acrescentam melhorias nenhumas
por acaso não é verdade.

Hollis, Barber e Morais têm qualidade evidente. Independentemente das exibições de hoje, que naturalmente são condicionadas por um colectivo à deriva e em desnorte absoluto.

Cyb3rNeo

Não vejo mais nenhum jogo de Basquetebol do Benfica enquanto o Carlos Lisboa for nosso treinador.

Vão gozar com o crlh!

Para mim acabou-se esta palhaçada.

|OnE|

Citação de: Cerelac em 09 de Outubro de 2016, 19:59
o treinador é fraco já sabemos, mas daí a ser o único culpado não me parece , os jogadores deles são muito melhores que os nossos contratamos jogadores que não acrescentam melhorias nenhumas
Vai perguntar ao Joel Rocha o que acha dos orçamentos.

peixoto91

Vergonha. Até quando estas humilhações vão continuar, com este senhor que ocupa o cargo de treinador. Se os adeptos deixassem os pavilhões vazios podia ser que alguem fizesse o que ja devia ter sido feito à muito.

RUA basta disto