Supertaça : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Mozer_4

SLB, o maior de Portugal

Com o horrível carlos lisboa somos favoritos amanhã ou não? Há alguma modalidade em que sejamos favoritos esta época? Talvez o vólei?

joao12soares

Citação de: SLB, o maior de Portugal em 08 de Outubro de 2016, 23:12
Com o horrível carlos lisboa somos favoritos amanhã ou não? Há alguma modalidade em que sejamos favoritos esta época? Talvez o vólei?
Somos "favoritos" a entrar em todos os jogos para ganhar, seja em que campo for.

Rei

Citação de: SLB, o maior de Portugal em 08 de Outubro de 2016, 23:12

Somos sempre favoritos, especialmente nesta modalidade onde quase sempre fomos superiores aos rivais. Basta olhar para o historial.

benficaslb1

Estou confiante, já nem sei se isso é bom ou não, mas acredito que venceremos.

Miguelito22

Se a gente jogar da mesma forma que o fizemos nos dois belos jogos da champs então acredito piamente na vitoria.

DB4700

Sporting também era favorito a ganhar a Supertaça de Futsal. Os jogos só se ganham no fim do jogo.

本菲卡

Manter o nível exibicional dos últimos jogos! Ganhar  :slb2: :slb2: :slb2:

força Benfica

El Tacuara

KRF

Ruud

Vou-vos ser sincero. Não conheço praticamente ninguém desta equipa.

Fiquei bastante satisfeito com os 2 jogos pra Champions. Tenho esperança no Carlos.

Pode ser que esteja aqui uma equipa-surpresa para a nova época. Força Benfica!

Cosmic

Parece-me que vamos ter um grande jogo de basquetebol. Pelo menos com mais luta da nossa parte, comparativamente às finais da época passada.

Ganhar, pois claro :)