Supertaça : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Coach_Gouveia

Defender? Eu que defenda...
Ataque mais do mesmo...

Contra este treinador um Tisnley ou um Jeff Xavier parecem jogadores do outro mundo, jogadores de NBA... Tudo porque, jogamos com a intensidade dos iniciados... Porque nao existe trabalho nenhum na defesa, os jogadores defendem bem o 1x1 o problema e sempre que aprece um 2 atacante (talvez sejam o que treinam tambem). Assim tudo fica dificil...

Rumoao38

Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2016, 18:55
Citação de: Rumoao38 em 09 de Outubro de 2016, 18:50
Citação de: Walter Morgan em 09 de Outubro de 2016, 18:49
Não defendam que não é preciso. Nojo do caralho.
Mas queres defender o que? O Benfica até está a defender bem... Ele está imparavel. Também há muito mérito dele. Se reparares os lançamentos são todos ou na cara ou em condições dificílimas. Se caem ou é por sorte ou por mérito dele.

O Benfica está a defender bem..,  O Benfica está a defender bem... O Benfica está a defender bem... O Benfica está a defender bem...

Repetir 20 vezes e tentar acreditar que é verdade.
Vejam o número de pontos do Porto e o número de ataques e turnovers.
Tem muitos pontos eles? Não.
Quem tem poucos somos nós. Digam o que quiserem o problema não foi a defesa. Foi o ataque claramente.

Cambraia

O director desportivo tem de demitir o treinador!! devem ser amigos ou alguma cena assim para ele ainda ter emprego...

RED_1904

Citação de: Sleepy_sidewinder em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Nós precisamos de um treinador melhor e melhores jogadores.

Nós precisamos de um treinador, ponto.

Walter Morgan

Citação de: Sleepy_sidewinder em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Uma vergonha. Mas a verdade é que o fcp tem melhores jogadores e melhor treinador por isso são campeões.

Parabéns ao fcp. Foi um justo vencedor.
Nós precisamos de um treinador melhor e melhores jogadores.

Isso não é verdade. O que se passa é que os jogadores lá rendem e melhoram o seu rendimento, no Benfica não se passa propriamente o mesmo.

Rei

Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Vamos ter de perder uns 5 campeonatos seguidos para estes merdas, para demitirem o Carlos Lisboa.
E mesmo assim tenho dúvidas...

A falares assim parece que ele perdeu muitos campeonatos. Menos. Ele perdeu um. Agora, se me falares da qualidade de jogo do Benfica eu concordo contigo. Desceu imenso, especialmente o ano passado.

slbenfica_croft

Hollis, Barber, Morais ou o Raivio são todos executantes de muito bom nível para esta realidade.

o problema não é esse.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2016, 18:54
Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2016, 18:53
Citação de: El Tacuara em 09 de Outubro de 2016, 18:51
Era no intervalo o presidente ligar para o balneário e dizer..." este mês ides receber o ordenado no crll"

Mas isso, era se tivéssemos algúem, que estivesse  muito preocupado com as modalidades.

Claro, a culpa é dis jogadores...
Muda meio plantel e a culpa continua dos jogadores.
Bem... é mudar a outra metade.

O problema é que depois não dá para culpar os mesmos.

Tens a certeza?

Pelo que aqui leio, até captações se fazem, pelo menos convites para aparecer nos treinos não faltam.

Ainda lá dou um salto, para beber qualquer coisita com o Lisboa e mandar umas risadas. Acho que é esse o espírito desportivo que temos de implementar.

El Tacuara

O problema, é o nosso basket que é medíocre!
Na defesa somos pouco agressivos, defendemos mal e não ganhamos ressaltos. No ataque é cada um pior si, é à vez a fazer merda.

Esta equipa não tem trabalho, como tal não tem basket. Nem vai ter, enquanto tiver o CL como treinador.
Dá vontade de insultar todos os jogadores e toda a equipa técnica.

slbenfica_croft

O porto tem bons executantes, mas este ano já não tem no conjunto do seu plantel, melhores executantes que o BENFICA.

Isso não é verdade. Não vendam mentiras.

Keiroxes

Porque é que o Lisboa tem de saber treinar? Se assim fosse o Maradona era um treinador do caralho, coisa que ja se viu que nao é, ninguem quer saber desta merda

ZeCa22

O Porto não tem um plantel melhor que o Benfica, o Porto tem um treinador que apesar de não ser excepcional é bem melhor que o do Benfica e que consegue fazer de uma equipa mais limitada em termos individuais, bem melhor em termos colectivos.

Mestre30

Comecei a ver o jogo.......e foi só triplos dos corruptos. Que grande nojo que isto me esta a meter!!

Prevejo mais um troféu com o crl.