Supertaça : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Rumoao38

Citação de: Walter Morgan em 09 de Outubro de 2016, 18:58
Citação de: Rumoao38 em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Citação de: Walter Morgan em 09 de Outubro de 2016, 18:54
Pagava para ver um treino desta equipa.
Vais escrever um post por página a criticar? ;D

Todas as criticas são poucas para com a pouca vergonha que se passa nesta secção. Por isso, sim, vou continuar a criticar, assim haja razões para tal.
A questão é que não críticas só nesta secção.
Tem calma e respira.
Isso faz te mal ;D

Schweinsteiger

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 18:59
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Vamos ter de perder uns 5 campeonatos seguidos para estes merdas, para demitirem o Carlos Lisboa.
E mesmo assim tenho dúvidas...

A falares assim parece que ele perdeu muitos campeonatos. Menos. Ele perdeu um. Agora, se me falares da qualidade de jogo do Benfica eu concordo contigo. Desceu imenso, especialmente o ano passado.

A falares assim até parece que o Porto só está na 1ª divisão há 1 ano. Oh wait...

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 18:54
Não precisas de pagar, basta apareceres.

Eles que venham aqui perto que eu vou lá. E pago.
Com jeitinho tambem treinas la... Eles gostam e de fazer umas palhacadas com o Raminhos...

Nao pagues nada, vai la e diverte-te um pouco, normalmente quem la vai para se divertir ainda ganha uma massas...

Hanzo

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2016, 18:54
Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2016, 18:53
Citação de: El Tacuara em 09 de Outubro de 2016, 18:51
Era no intervalo o presidente ligar para o balneário e dizer..." este mês ides receber o ordenado no crll"

Mas isso, era se tivéssemos algúem, que estivesse  muito preocupado com as modalidades.

Claro, a culpa é dis jogadores...
Muda meio plantel e a culpa continua dos jogadores.
Bem... é mudar a outra metade.

O problema é que depois não dá para culpar os mesmos.

Culpavas os que já tinham entrado este ano. Dois anos no clube e continuavam a perder. A culpa é óbvio que seria deles.

mikedoom

Esta porra deste jogo está a estragar-me o domingo... Fico enojado quando perco com os tripas!!

Reed

Citação de: Rumoao38 em 09 de Outubro de 2016, 18:52
Citação de: Reed em 09 de Outubro de 2016, 18:51
Citação de: Rumoao38 em 09 de Outubro de 2016, 18:50
Citação de: Walter Morgan em 09 de Outubro de 2016, 18:49
Não defendam que não é preciso. Nojo do caralho.
Mas queres defender o que? O Benfica até está a defender bem... Ele está imparavel. Também há muito mérito dele. Se reparares os lançamentos são todos ou na cara ou em condições dificílimas. Se caem ou é por sorte ou por mérito dele.
Então não está? Que mimo!
O que eu queria dizer era que eu acho é que o ataque está péssimo. Fosse a eficácia atacante maior e nuns valores normais e não criticavam tanto a defesa... É sempre sempre assim.

É impossível não criticar a defesa quando há gajos do Porto constantemente a ganhar ressaltos ofensivos sem qualquer tipo de oposição e lançar triplos com todo o espaço do mundo.

mikedoom

Quando se muda tudo e continua na mesma só um lóbi muito grande tapa a vista às pessoas....

ala-direita

por que não levar umas tarjas ou uns cartazes para o pavilhão a exigir a demissão deste tacho?

Rumoao38

Citação de: Reed em 09 de Outubro de 2016, 19:02
Mas queres defender o que? O Benfica até está a defender bem... Ele está imparavel. Também há muito mérito dele. Se reparares os lançamentos são todos ou na cara ou em condições dificílimas. Se caem ou é por sorte ou por mérito dele.
O que eu queria dizer era que eu acho é que o ataque está péssimo. Fosse a eficácia atacante maior e nuns valores normais e não criticavam tanto a defesa... É sempre sempre assim.

É impossível não criticar a defesa quando há gajos do Porto constantemente a ganhar ressaltos ofensivos sem qualquer tipo de oposição e lançar triplos com todo o espaço do mundo.
Essa dos triplos discordo. A dos ressaltos tens razão. Mas a nossa falta de ideias no ataque é para mim muito mais grave e preocupante que a perda de meia dúzia de ressaltos defensivos.

Coach_Gouveia

Citação de: Rumoao38 em 09 de Outubro de 2016, 19:00
Citação de: Walter Morgan em 09 de Outubro de 2016, 18:58
Citação de: Rumoao38 em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Vais escrever um post por página a criticar? ;D

Todas as criticas são poucas para com a pouca vergonha que se passa nesta secção. Por isso, sim, vou continuar a criticar, assim haja razões para tal.
A questão é que não críticas só nesta secção.
Tem calma e respira.
Isso faz te mal ;D
Da-me so uma boa razao para o Lisboa, com orcamento superior a jogar contra amadores, perder competicoes e assim que aparece outra equipa profissional perder um campeonato, onde ate se da ao luxo de contratar ex-NBA, e ainda assim continuar?

Eu tenho uma ideia, tacho e o proximo tacho ainda esta em formacao, mas ja la anda...

Cosmic

A minha equipa no inter-turmas defendia melhor.

O mal não é só perder esta supertaça. É perceber que o campeonato vai para eles novamente. Porque o maior erro está à vista de todos e ninguém o corrige.

Rei

Citação de: Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2016, 19:00
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 18:59
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Vamos ter de perder uns 5 campeonatos seguidos para estes merdas, para demitirem o Carlos Lisboa.
E mesmo assim tenho dúvidas...

A falares assim parece que ele perdeu muitos campeonatos. Menos. Ele perdeu um. Agora, se me falares da qualidade de jogo do Benfica eu concordo contigo. Desceu imenso, especialmente o ano passado.

A falares assim até parece que o Porto só está na 1ª divisão há 1 ano. Oh wait...

O Porto fugiu para a segunda porque quis e principalmente porque perdeu um campeonato em casa para o Lisboa. Nunca fui um dos seus defensores, por mim o Benfica ia buscar outro treinador melhor que ele, fiz esse post porque esse user falou de uma maneira que pareceu que o Lisboa havia perdido muitos campeonatos.

Coach_Gouveia

Citação de: Rumoao38 em 09 de Outubro de 2016, 19:03
Citação de: Reed em 09 de Outubro de 2016, 19:02

Essa dos triplos discordo. A dos ressaltos tens razão. Mas a nossa falta de ideias no ataque é para mim muito mais grave e preocupante que a perda de meia dúzia de ressaltos defensivos.
So aparecem sozinhos nos triplos porque ninguem trabalha nos treinos.
O Porto e isto ha anos, com o Moncho... Nao e algo novo para este jogo...

Hanzo

Uma das razões para esta derrota é de facto a luta nos ressaltos. Isso e termos o teoricamente jogador que iria fazer a diferença no banco muito tempo porque já fez 3 faltas muito cedo. E o 5 inicial está claramente mais forte que o nosso. A altura em que estivemos há frente no marcador foi a fase onde começou a haver substituições. E aí destaque para o Tomás que não esteve nada mal.