Supertaça : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Reed

Rei

Citação de: Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2016, 19:06
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 19:03
Citação de: Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2016, 19:00
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 18:59
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Vamos ter de perder uns 5 campeonatos seguidos para estes merdas, para demitirem o Carlos Lisboa.
E mesmo assim tenho dúvidas...

A falares assim parece que ele perdeu muitos campeonatos. Menos. Ele perdeu um. Agora, se me falares da qualidade de jogo do Benfica eu concordo contigo. Desceu imenso, especialmente o ano passado.

A falares assim até parece que o Porto só está na 1ª divisão há 1 ano. Oh wait...

O Porto fugiu para a segunda porque quis e principalmente porque perdeu um campeonato em casa para o Lisboa. Nunca fui um dos seus defensores, por mim o Benfica ia buscar outro treinador melhor que ele, o meu post foi porque esse user falou de uma maneira que pareceu que o Lisboa havia perdido muitos campeonatos.

Ele não perdeu campeonatos porque não tinha concorrência. Nenhum clube tinha sequer hipótese, até aparecer o Porto.

Mas ele ganhou ao Porto. Foi por isso que decidiram ir para a segunda. Vais continuar a ignorar esse facto? Acho piada que tentem ignorar certos factos para conseguirem ter mais razão. E eu nem sou defensor dele, como disse para mim outra pessoa deveria assumir o cargo.

dmc

slbenfica_croft

Citação de: Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2016, 19:06
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 19:03
Citação de: Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2016, 19:00
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 18:59
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Vamos ter de perder uns 5 campeonatos seguidos para estes merdas, para demitirem o Carlos Lisboa.
E mesmo assim tenho dúvidas...

A falares assim parece que ele perdeu muitos campeonatos. Menos. Ele perdeu um. Agora, se me falares da qualidade de jogo do Benfica eu concordo contigo. Desceu imenso, especialmente o ano passado.

A falares assim até parece que o Porto só está na 1ª divisão há 1 ano. Oh wait...

O Porto fugiu para a segunda porque quis e principalmente porque perdeu um campeonato em casa para o Lisboa. Nunca fui um dos seus defensores, por mim o Benfica ia buscar outro treinador melhor que ele, o meu post foi porque esse user falou de uma maneira que pareceu que o Lisboa havia perdido muitos campeonatos.

Ele não perdeu campeonatos porque não tinha concorrência. Nenhum clube tinha sequer hipótese, até aparecer o Porto.
O Lisboa quase sempre teve melhores planteis que o porto e de longe até. Também por isso foi ganhando mais vezes, mesmo com o Lisboa.

O ano passado não era o caso. O porto tinha plantel mais equilibrado e com mais e melhores soluções. Ganhou naturalmente.

Cerelac

dmc

Não dá para ver isto neste canal.
Se no futebol até se suporta, nas modalidades não

Xinas

The_King

Foda-se que filha da puta de qualidade de jogo de parte a parte....estes homens são profissionais mesmo?

joao tavares

Red Zeppelin

Somos tudo menos uma equipa. Isto dá pena. Se perdermos a culpa terá de ser quem mais uma vez decidiu manter Carlos Lisboa a comandar a equipa. Levamos um bailinho que até dói.