Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

|OnE|

Benfiquista_

Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 19:44
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2016, 19:39
Voltou a época passada o bicho papão(fcp) e é esta vergonha sistemática com eles, desde aí.

Não se tomem medidas urgentes que não é preciso...
Mas qual bicho papão?

Deixa de dizer asneiras e de seres um medroso....a unica coisa aqui mal é o treinador.

Temos ganho muito em basquetebol porque os jogadores muitas vezes cagam para o que ele diz e depois porque tínhamos um adjunto com bem maior qualidade que o Lisboa.

O Carlos Lisboa foi e continua a ser o melhor jogador português de sempre mas enquanto treinador é uma das maiores merdas de sempre.

O basquetebol em Portugal roça o ridículo porque é quase tudo um labirinto de merda.
Se não concordas com o que eu disse estás no teu direito, sem entrares a pés juntos.

Agora o que eu disse é a minha opinião.

E sou tudo menos medroso.

Sou racional.

Desde a época passada com o fcp de novo, que é isto.

slbenfica_croft

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Outubro de 2016, 19:37
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2016, 19:36
O plantel do BENFICA foi bem reforçado.

Ficou a faltar mexer no que também já falta à muito tempo.

Foi? Então porque é que não metem o Nicolas dos Santos para ajudar a dar a volta a isto?
e vai pegar em um/dois jogadores que vieram para justificar que outros de muita qualidade para esta realidade não têm qualidade? é isso?

mistersilva74

Não há palavras para isto. Não verei mais um jogo de basket do Benfica enquanto continuar a ser treinado por Carlos Lisboa. E tenho pena que assim seja, porque o adorei enquanto jogador. Como treinador, tem sido medíocre e já estou a ser brando nas palavras. Não costumo apontar vitórias ou derrotas a uma só pessoa, mas já se torna penoso ver uma equipa constantemente desorientada, sem saber como defender ou atacar...

Daquele banco nunca se vê atitudes inteligentes. Só se sabe jogar de duas formas no ataque: atirar triplos, ou fazer um contra um. Jogadas coletivas: zero.
A defender as coisas não são melhores. Parece estar sempre tudo a dormir, não se vê solidariedade e qualquer jogada digna de iniciados serve para romper até ao nosso cesto sem dificuldades.

Depois falta capacidade de analisar o jogo e reagir. Se o adversário muda o sistema ofensivo ou defensivo a nossa equipa continua a jogar sempre da mesma forma. Quando se pede um minuto de desconto, as coisas recomeçam ainda piores do que antes.

Enfim, já não sei o que mais dizer. Tudo mau demais...

Xinas

Walter Morgan

Miguelito22

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2016, 19:47
Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 19:44
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2016, 19:39
Voltou a época passada o bicho papão(fcp) e é esta vergonha sistemática com eles, desde aí.

Não se tomem medidas urgentes que não é preciso...
Mas qual bicho papão?

Deixa de dizer asneiras e de seres um medroso....a unica coisa aqui mal é o treinador.

Temos ganho muito em basquetebol porque os jogadores muitas vezes cagam para o que ele diz e depois porque tínhamos um adjunto com bem maior qualidade que o Lisboa.

O Carlos Lisboa foi e continua a ser o melhor jogador português de sempre mas enquanto treinador é uma das maiores merdas de sempre.

O basquetebol em Portugal roça o ridículo porque é quase tudo um labirinto de merda.
Se não concordas com o que eu disse estás no teu direito, sem entrares a pés juntos.

Agora o que eu disse é a minha opinião.

E sou tudo menos medroso.

Sou racional.

Desde a época passada com o fcp de novo, que é isto.
O Porto esta a vários anos e o Benfica ganhava a mesma....a diferença esta no que disse acima.

Não leves a mal o comentário não é para te ofender...simplesmente não podemos ignorar que o problema é a porcaria do treinador que temos.

LeandroSLB

Universo Benfica