Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

ze quintino

Mau demais...    Lisboa devia ter saido há muito tempo!

TMMSLB

Resultado previsível.

Enquanto o Lisboa lá estiver nao vamos voltar a ganhar.

aguia de prata

Nada como uma tarja no pavilhão para "os lembrar" do que estão a fazer ao Basquetebol do Benfica !

Cão

Não percebo como é que alguém na vitória só se lembra de insultar a equipa rival, até dá pena de tão tristes que são. Realmente o que nos diferencia dos outros é o amor que sentimos pelo nosso Benfica

joaojordao13

Citação de: Jamal em 09 de Outubro de 2016, 19:54
Como é possível esta modalidade chegar a este ponto,sinceramente eu no início da época avisei da falta de qualidade em relação ao porto.
Continuem a tapar o sol com a peneira. A única posição onde perdemos para eles é no achado de base que foi o Tinsley.

mikedoom

Tenho o fim de semana estragado! Oficialmente... Não bastou ontem ter um aniversário tripeiro... Mas que teve como ponto alto verem o meu regozijo pela taça de futsal, hoje foi o meu calvário... Estou aziado!

DANI BOY

bem perdido! que se tirem ilaçoes e faça se mudanças!

Soundwave

Meu deus despachem o Lisboa.

Que equipa tão mal orientada.

cwally

Hoje ganhou quem foi melhor, parabéns ao FC Porto.

Só fico estúpido como o Benfica perdeu com tanta "naturalidade" a hemogenia nesta modalidade. Parece que bastou ao fcp arranjar uns basquetebolistas para ser melhor que o Benfica. Descredibiliza completamente o nosso valor, mesmo dos anos anteriores. Enfim...

Jamal

Citação de: Meio_metro em 09 de Outubro de 2016, 19:55
Citação de: Jamal em 09 de Outubro de 2016, 19:54
Como é possível esta modalidade chegar a este ponto,sinceramente eu no início da época avisei da falta de qualidade em relação ao porto.
A grande diferença esta na equipa.que tem um treinador...
Quando se dá liberdade a um treinador para reforçar a equipa e o melhor reforço pelo menos o que tenta mudar o jogo é o Andrade algo vai muito mal.

Jorge.P_

Mais do mesmo...

Parvos são os que pensavam ver alguma luz....

<-

Continuar assim.

Cerelac

o treinador é fraco já sabemos, mas daí a ser o único culpado não me parece , os jogadores deles são muito melhores que os nossos contratamos jogadores que não acrescentam melhorias nenhumas