Liga Europeia, 1/2 Final, SL BENFICA 4 x 4(5-6g.p.) Reus Sáb 13 Mai 18h30 RTP2

bruno cardoso

Citação de: Red Eyes em 05 de Novembro de 2016, 20:21
Parabéns pela vitória!
:slb2: :slb2: :slb2:

E é isto que me faz muita confusão no hóquei em patins e me faz pensar que as decisões arbitrais são, passe a estranheza, arbitrárias. Então uma equipa faz 9 faltas na 1ª parte e não lhe é marcada nenhuma na 2ª parte??!! :confused:
Também não houve razão para tal nao vi a equipa do Benfica fazer nenhuma falta.

Ja o arbitro não viu um penalty sobre o Adroehr na 2 parte quando estava 3-1 e duas faltas sobre o Trabal, que dava a 9 e 10 falta deles.

Thorondor

Vou-me repetir, mas não faz mal: Lisboa, H. Cristovão, Tralhão e P. Nunes. Ontem já era tarde para levarem um chuto no traseiro. São empecilhos na inevitável progressão do Benfica rumo ao topo. Já não falo no Dep. Médico do futebol.

Jorge.P_

Citação de: Red_Wings em 05 de Novembro de 2016, 20:22
Citação de: Jorge.P_ em 05 de Novembro de 2016, 20:17
Não fizemos nenhuma falta na segunda parte.

Vitória importante. Podíamos aprender qualquer coisa com as equipas espanholas acerca de como defender...
Fizemos uma... deu penalti.
Yup. Queria dizer de equipa, claro.

Abidos

Não tenho a certeza, mas creio que a transmissão da BTV foi condicionada pelas exigências da Cers...!!!

Cosmic

Bem ganho! De notar que a nossa 2a parte foi brilhante - acabámos o jogo com as mesmas 9 faltas que levámos para o intervalo.

3 pontos, rumo ao bi :)

KATSO75

StarWars

Não deu para ver mas venho aqui expressar a minha satisfação e para dar os parabéns.  :metal:

Cyb3rNeo

Mittelstürmer

Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2016, 20:25
Vou-me repetir, mas não faz mal: Lisboa, H. Cristovão, Tralhão e P. Nunes. Ontem já era tarde para levarem um chuto no traseiro. São empecilhos na inevitável progressão do Benfica rumo ao topo. Já não falo no Dep. Médico do futebol.

Quanto ao Pedro Nunes mais topo em que esta neste momento é complicado. Campeao Europeu, Nacional e Continental.  ^-^

Bryan.

Citação de: Abidos em 05 de Novembro de 2016, 20:30
Não tenho a certeza, mas creio que a transmissão da BTV foi condicionada pelas exigências da Cers...!!!

:rir:

Pediram: façam uma merda de uma transmissão pior que dois putos com dois iPhones fariam para reflectir a merda de organização que nós somos?

Abidos

Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: Abidos em 05 de Novembro de 2016, 20:30

:rir:

Pediram: façam uma merda de uma transmissão pior que dois putos com dois iPhones fariam para reflectir a merda de organização que nós somos?

Não.
Tal como no Andebol, as Federações 'exigem' dinheiro se houver uma transmissão televisiva em directo, mesmo no canal do próprio Clube.
Como actualmente quase todos os Clubes, mesmo os pequenos, fazem transmissões 'online', os regulamentos foram alterados, e creio (repito não tenho a certeza), se a transmissão for com 1 câmara, não se 'paga nada'!!!!