SL BENFICA - Vencedor da Taça Continental 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mozer_4

Parabéns. Grande vitória. Quando o jogo esteve tremido uma ou duas vezes na primeira parte apareceu aquela pontinha de sorte que dá sempre jeito.

Realce para a subida de forma do João. Já não o via jogar assim desde que se lesionou.

Hofstede1904

joker17

Se há modalidade que justifica todo o investimento, é o Hóquei em Patins. Faz parte daquilo que o Benfica é.

Para continuar, sempre!

Redking

Grande exibição da Equipa! O resultado já por si desequilibrado, podia ter sido ainda mais desequilibrado devido ao jogo jogado.

É verdade que pelo segundo jogo consecutivo tivemos muito bem no aproveitamento das bolas paradas ofensivas e defensivas (trabal teve soberbo), mas a diferença no ringue foi enorme.

O pavilhão a meu ver esteve bem composto, e com um apoio que embora a espaços esteve bastante bom :)

Mais uma taça para o Museu, mas já faz parte do passado! Pensar jogo a jogo para termos outro final feliz!

Força Benfica!

diabo maiato

Eu escrevi aqui a semana passada que íamos ganhar o troféu!!!!! Muito benfiquistas desanimam fácilmente, o basquetebol a mesma coisa!!!BENFICA FOREVER!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

Fica aqui um extra de minha parte:

Momento da entrega da Taça ao vencedor. :)

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2016, 16:52
Parabéns BENFICA!

Menos net, mais pavilhão!

Afinal, vamos ter Intercontinental ou nem por isso? Sabes alguma coisa?

faneca_slb4ever