SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

Coach_Gouveia

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2016, 14:47
Citação de: Tamen em 28 de Setembro de 2016, 11:48
Do jogo, achei tudo um pouco atabalhoado....
Pouca entrosão, como se esperava para inicio de época.

Faz-me confusão a falta de militância nas modalidades, num jogo tão importante, mas não há muito a fazer.
Fala alguém que sendo da zona Oeste não foi ver o jogo, mas tão pouca gente é dificil de perceber porquê.
....aqui amigo a militância é dizer mal do presidente..dos treinadores que têm a coragem de apostar na formação (RV e MO) outro que até foi campeão nacional e europeu (PN) coisa que muitos já não se lembravam da última vez....outro que está há um colhão de anos no clube e graças a ele ainda existe a modalidade no clube (JJ)...outro que era visto como o garante da estabilidade da modalidade no clube (JR) mas pelos vistos já não percebe patafina disto...outro que é um sacador e não entende nada da modalidade onde foi só o melhor nacional de todos os tempos (CL)......e é assim que estes profetas da desgraça amam..vivem e sofrem pelo nosso glorioso SLB!!!!

Depois exigem orçamentos altíssimos e desmedidos e que temos de seguir o caminho (errado) do rival A ou B...mas chega a hora de ir aos pavilhões para apoiar as cinco modalidades e népia é o que se vê...400 contando com os familiares dos jogadores e treinadores !!!!!!!

Esta é a verdadeira militância deste pessoal...não esperes muito mais!!!!!!

(FALA ALGUÉM QUE VIVE A 500 KM DA CAPITAL....mas assim que têm uma oportunidade lá está sentado a chamar fdp ao Coelho filho e no passado ao Coelho pai...aos irmãos Pintos e aos manos Martins....quando não pode ir pois TV..internet..radio..casas de apostas..serbenfiquista e a sofrer!!!!)
Percebo e até concordo com grande parte.
Pecas na parte do Carlos Lisboa, ser um grande jogador seja de que modalidade for não quer dizer que se seja um treinador sequer competente. Neste caso, qualquer pessoa percebe que ali há muito mais do que ser competente para se ser treinador da equipa de basket. Eu até concordo que se dê uma oportunidade ao homem de ser treinador, mas nunca ser treinador e director de modalidades ao mesmo tempo, mais se é treinador do clube deve de ser tratado da mesma forma e se o Benfica já despediu treinadores campeões nacionais e europeus por não se jogar ponta ou não apostar na formação, então não existe grande defesa para manter o Carlos Lisboa, principalmente depois do ano passado.

A militância é culpa de todos, clube, jogadores, treinadores e adeptos, nisso não pode haver duvidas, se sempre que 1 equipa do Benfica vai jogar a outra cidade os pavilhões enchem, os nosso não tem desculpa para não encher...

blog benficaatemorrer

JP.

OrangeOne

Citação de: Freire em 29 de Setembro de 2016, 12:18
O porto canal dá o jogo deles às 16h30.
Diz quem esteve nas negociações que "deram o cu e 25 tostões" para transmitirem o jogo.

JP.

Citação de: OrangeOne em 29 de Setembro de 2016, 15:42
Diz quem esteve nas negociações que "deram o cu e 25 tostões" para transmitirem o jogo.

tenho as minhas dúvidas, mas vão transmitir o jogo, é o que interessa.

blog benficaatemorrer

JP.

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2016, 15:45
Citação de: JP. em 29 de Setembro de 2016, 15:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2016, 15:41
Citação de: JP. em 29 de Setembro de 2016, 15:39
Esperam-se boas notícias da BenficaTV!!

tu sabes lá o que são competições europeias...
a cadeira era para esperares pela transmissão na btv...

eu percebi. pelo menos é vermelha.

Há uns anos bem tentamos transmitir jogos de basket fora, e até fomos bem sucedidos. Não faço ideia se hoje houve nova tentativa ou se, simplesmente, se preferiu ignorar. Mas eram outros tempos do canal...

OrangeOne

Citação de: JP. em 29 de Setembro de 2016, 15:45

tenho as minhas dúvidas, mas vão transmitir o jogo, é o que interessa.
Não tenhas, quase foi preciso oferecer uns serviços num dos "talhos" do Reinaldo Teles

ForçadoBloqueio

E porquê? :huh:

blog benficaatemorrer

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2016, 16:13

E porquê? :huh:
não tinham moedas para fazer 1 euro tiveram de dar o que tinham...

ForçadoBloqueio