SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

miguelsousamartins

Citação de: Messi87 em 06 de Fevereiro de 2017, 19:43
Citação de: JP. em 06 de Fevereiro de 2017, 18:52
Citação de: miguelsousamartins em 06 de Fevereiro de 2017, 18:06
Continuo sem encontrar sítio para visualizar o jogo completo :(

Também queria...

Devem colocar brevemente. O da meia-final foi agora:

https://www.youtube.com/watch?v=FHTVAc-2zag
Já tou a espera desde ontem ...

Adoro ver o Benfica a ganhar e ver os porcos a perder .

Faz o meu dia :)

Geovanni95

MrJohnny

Parabéns pela conquista da Taça Hugo dos Santos!  :winner:

Já não me lembro duma equipa, num jogo nacional, com a carreira de tiro de 3 tão afinada desde que perdemos a final da Taça de Portugal com o V. Guimarães.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2017, 12:09
Citação de: JP. em 06 de Fevereiro de 2017, 11:51
Não pude ver nenhum dos nossos 3 jogos, vou tentar ver a final. Fiquei muito contente com esta conquista e, sinceramente, nada surpreendido. Somos mais fortes que qualquer outra equipa em Portugal, assim consigamos colocar os nossos argumentos em campo. Pelos vistos, foi o que aconteceu ontem.

Parabéns Benfica!!
Nós somos mais fortes mas fomos para esta final sem Raivio, Loncovic e com o Morais limitado.

Gostei muito da equipa, muito focada, comprometida e unida.

Epá, a percentagem de triplos foi escandalosamente alta e muito acima da média. Mete uma percentagem de triplos normal e nem o jogo ganhávamos. Que sinais é que vês nessa merda? Os sinais que eu vejo é que um jogo normal e perdemos o jogo.

Miguelito22

Forçado o unico sinal que ves é o não entenderes basquetebol porque se tivesses visto o jogo sequer irias ver que o trabalho na procura de lançamentos com pouco ou nenhuma oposição foi muito bem feito e isso faz a % de acerto subir mas volto a dizer que isso é um trabalho colectivo.
O Benfica antes de ontem jogou muito bem a todos os niveis e não fosse lançamentos de 3 iriamos trabalhar na procura de soluções interiores com a mesma qualidade porque estavamos a trabalhar muito bem.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2017, 00:06
Não pude ver nenhum dos nossos 3 jogos, vou tentar ver a final. Fiquei muito contente com esta conquista e, sinceramente, nada surpreendido. Somos mais fortes que qualquer outra equipa em Portugal, assim consigamos colocar os nossos argumentos em campo. Pelos vistos, foi o que aconteceu ontem.

Parabéns Benfica!!
Nós somos mais fortes mas fomos para esta final sem Raivio, Loncovic e com o Morais limitado.

Epá, a percentagem de triplos foi escandalosamente alta e muito acima da média. Mete uma percentagem de triplos normal e nem o jogo ganhávamos. Que sinais é que vês nessa merda? Os sinais que eu vejo é que um jogo normal e perdemos o jogo.

A percentagem estava nos 60%.

No fim é que abusamos e baixou significativamente.

Mesmo assim, houve grande união, espírito de equipa e foco.

Trabalhou se para os triplos e para a vitória.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2017, 00:06

Parabéns Benfica!!

Esses "ses" são relevantes para que? A puta da bola não entrou? Então é ponto.

Não podes é ignorar os 10 roubos de bola, 10!!! E os 7 desarmes de lançamento, 7!!!

J Pinto

Se as contas não me falham desde a época 2013*2014 vencemos (futebol incluído) 38 titulos. Porto e Benfica 18.

Logo posto aqui. Um amigo meu tem um filho que nasceu 15 dias depois do meu em 2014. Maio. E contou os titulos desde então.

So não fez as contas do atletismo desta epoca. E brutal.