Taça da Liga 2017, 1/4 Final: AD Fundão 4 x 2 SL BENFICA

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:43
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:39
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2017, 22:36
A equipa está formatada para o contra ataque. A jogar contra defesas fechadas passamos 20 minutos a mandar bolas para o pinhal.

por acaso isso é verdade, o que não abona nada a favor do joel e de quem gere a secção. 95% dos jogos temos de assumir

Quando jogamos contra equipas que jogam olhos nos olhos somos bastante eficazes e temos bons resultados. No entanto até com o Vinhais temos dificuldade para fazer golos.

só temos uma equipa que joga olhos nos olhos, vá tinhamos duas, mas que perdeu o seu guarda redes e anda lá com um boneco. De que serve ter uma equipa formatada para jogar com os lagartos se nem chegarmos à final?

Não faço ideia, só se for um acto de fé.

SLBffg

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:39
Eu acompanho pouco futsal, mas quando se diz que os jogadores são todos uma merda, quando há por exemplo um jogador que até foi campeão do mundo no ano passado, torna-se óbvio que o problema é o treinador.

Tens cá jogadores do catano, Elisandro, Fernando, Chaguinha, Franklin, Rafael etc são bons jogadores a juntar aos tugas da seleção temos equipa mais que suficiente pa ganhar a quase todas as equipas do burgo.

O problema para além de chutarem mais de 70% das vezes po guarda rede é que não vejo ali uma equipa, vejo mais harmonia em cinco casados que se juntam uma vez por mes pa jogar do que nesta equipa, falta a identidade de Benfica nota se que não dão tudo uns por outros e quando assim é por muito boa que seja a qualidade dos jogadores até um Burinhosa é um Movistar

BlankFile

Ser eliminado aos pés do Fundão novamente nos quartos de final da Taça da Liga, é sinal de que a pessoa que gere esta equipa não aprendeu nada com o desaire da época passada.

Veja-se a forma como se perde este jogo:

1-0 que nasce de uma jogada que foi repetida N vezes pelo Fundão e o treinador do Benfica não foi capaz de ver isso. Empatamos e ao invés de nos galvanizarmos no jogo, comemos o 2-1 uma vez mais totalmente consentido pela nossa equipa. 3 jogadores aos papeis não foram capazes de tirar a bola a 1 jogador e o golo aconteceu.

Depois andámos 18 minutos ao tiro ao boneco e ao barrote. Lances de finalização de baliza aberta, falhados de forma amadora. Num desses lances, nasce o 3-1, numa falta totalmente estúpida do Patias e que matou o jogo. Só marcámos, quando já não valia de nada.

A secção de Futsal do Benfica está-se a transformar perigosamente numa secção de losers. Treinador à deriva e cada vez mais desacreditado, contratações duvidosas, plantel limitado, jogadores sem garra, querer e ambição.

Uma triste realidade.

Sleepy_sidewinder

Não se admite perder vezes seguida com o fundão.....só assim de cor foi uma final de taça .....dois quartos de final da taça de liga.....uma meia final de play-off........assumam responsabilidades chulos de merda.....vergonhoso......não se consegue ganhar um jogo ao fundão.......mais um titulo para o scp, que na verdade tem uma grande plantel e um grande treinador,.....nós temos artistas de circo, campeões do mundo e tal mas que não passam de mercenários....RUA!!!!!!!!!!!!!!  BASTA!!!!!!!!!

Tou farto destes merdas.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 22:45
Ser eliminado aos pés do Fundão novamente nos quartos de final da Taça da Liga, é sinal de que a pessoa que gere esta equipa não aprendeu nada com o desaire da época passada.

1-0 que nasce de uma jogada que foi repetida N vezes pelo Fundão e o treinador do Benfica não foi capaz de ver isso. Empatamos e ao invés de nos galvanizarmos no jogo, comemos o 2-1 uma vez mais totalmente consentido pela nossa equipa. 3 jogadores aos papeis não foram capazes de tirar a bola a 1 jogador e o golo aconteceu.

Depois andámos 18 minutos ao tiro ao boneco e ao barrote. Lances de finalização de baliza aberta, falhados de forma amadora. Num desses lances, nasce o 3-1, numa falta totalmente estúpida do Patias e que matou o jogo. Só marcámos, quando já não valia de nada.

A secção de Futsal do Benfica está-se a transformar perigosamente numa secção de losers. Treinador à deriva e cada vez mais desacreditado, contratações duvidosas, plantel limitado, jogadores sem garra, querer e ambição.

Uma triste realidade.

Já está transformada. Isto agora só vai lá com um aumento considerável de investimento e com outro treinador.

PabloElMago10

Citação de: SLBffg em 23 de Fevereiro de 2017, 22:44
Eu acompanho pouco futsal, mas quando se diz que os jogadores são todos uma merda, quando há por exemplo um jogador que até foi campeão do mundo no ano passado, torna-se óbvio que o problema é o treinador.

Tens cá jogadores do catano, Elisandro, Fernando, Chaguinha, Franklin, Rafael etc são bons jogadores a juntar aos tugas da seleção temos equipa mais que suficiente pa ganhar a quase todas as equipas do burgo.

O problema para além de chutarem mais de 70% das vezes po guarda rede é que não vejo ali uma equipa, vejo mais harmonia em cinco casados que se juntam uma vez por mes pa jogar do que nesta equipa, falta a identidade de Benfica nota se que não dão tudo uns por outros e quando assim é por muito boa que seja a qualidade dos jogadores até um Burinhosa é um Movistar

Lá está, faltam ideias à equipa. E isso é responsabilidade do Joel.

SLBffg

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:47
Citação de: SLBffg em 23 de Fevereiro de 2017, 22:44

Lá está, faltam ideias à equipa. E isso é responsabilidade do Joel.

A mim dá me ideia que aquilo não é um balneario isso nota se

JM21

Mau resultado. Mais uma Taça mandada fora com o Fundão. Inacreditável isto.

Quanto ao jogo, 1ª parte muito fraca. 2ª parte claramente nossa e o resultado é completamente injusto. 3 bolas nos postes, imensas grandes oportunidades de golo desperdiçadas (fora todas as bolas que foram rematadas porque sim) e a 6ª falta sobre o Elisandro que tinha de ser marcada e poderia mudar o jogo.

Muito demérito nos golos sofridos. E, de resto, o Cristian, no máximo, quando engata, fica ao nível do Yago.

Muito triste com mais esta derrota. E pior que a derrota é perceber o caminho que a Secção está a tomar. É preciso alma nova nas modalidades.

Eu não posso exigir que esta equipa ganhe a uma equipa que tem um orçamento como a do Sporting, mas tudo o resto em Portugal tem de ser para ganhar. Sem desculpas.

jgbg91

Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:49

Quanto ao jogo, 1ª parte muito fraca. 2ª parte claramente nossa e o resultado é completamente injusto. 3 bolas nos postes, imensas grandes oportunidades de golo desperdiçadas (fora todas as bolas que foram rematadas porque sim) e a 6ª falta sobre o Elisandro que tinha de ser marcada e poderia mudar o jogo.

Muito demérito nos golos sofridos. E, de resto, o Cristian, no máximo, quando engata, fica ao nível do Yago.

Muito triste com mais esta derrota. E pior que a derrota é perceber o caminho que a Secção está a tomar. É preciso alma nova nas modalidades.

Eu não posso exigir que esta equipa ganhe a uma equipa que tem um orçamento como a do Sporting, mas tudo o resto em Portugal tem de ser para ganhar. Sem desculpas.

nunca na vida. Esse iago é fraco que doí, é o tipico guarda redes de engate

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2017, 22:46

Uma triste realidade.

Já está transformada. Isto agora só vai lá com um aumento considerável de investimento e com outro treinador.

Isto ia lá com o regresso do André Lima e do Ricardinho.

Rodrialex

Só o Elisandro merece ficar.

O resto pode ir embora no final da época.

Já nem o Chaguinha consigo defender.

Os portugueses são tão fracos comparados há 10 que mete dó. E acrescentarmos André Coelho e Tiago Brito não vai aumentar a qualidade.

Como é que o jogado português tornou-se tão mediano? Não há talentos novos?

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:54
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2017, 22:46

Uma triste realidade.

Isto ia lá com o regresso do André Lima e do Ricardinho.

O Ricardinho da última vez que veio só atrapalhou. Só se viesse realmente focado, o que tenho dúvidas.

Mas o Benfica tem muito mais alternativas, eu acho que só não temos uma equipa melhor porque o orçamento está cada vez mais congelado.

JM21

Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:51
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:49

nunca na vida. Esse iago é fraco que doí, é o tipico guarda redes de engate
Claro que é. Se não fosse, e jogasse sempre como quando engata, estaria no Inter ou no Barcelona. Mas nós também temos um GR desses no andebol, por exemplo.

Agora, o Cristian nem isso é. Não vejo nenhum aspeto que me impressione. Acho o Vítor Hugo superior.

dcerdeira

Citação de: Sleepy_sidewinder em 23 de Fevereiro de 2017, 22:46
Não se admite perder vezes seguida com o fundão.....só assim de cor foi uma final de taça .....dois quartos de final da taça de liga.....uma meia final de play-off........assumam responsabilidades chulos de merda.....vergonhoso......não se consegue ganhar um jogo ao fundão.......mais um titulo para o scp, que na verdade tem uma grande plantel e um grande treinador,.....nós temos artistas de circo, campeões do mundo e tal mas que não passam de mercenários....RUA!!!!!!!!!!!!!!  BASTA!!!!!!!!!

Tou farto destes merdas.

Fora o Sporting, o Fundão é, historicamente, a equipa que mais dificuldades cria ao Benfica. Não foram só essas derrotas...na fase regular já venceram o Benfica outras tantas vezes.

BlankFile

O próximo jogo também é com o Fundão para o Campeonato, na Luz.

Se por acaso não ganhamos, acho que vai haver invasão de pista por parte da claque.

O pavio para com esta equipa está bem curto. Sei bem o que aconteceu no jogo contra o Belenenses e pelos vistos não serviu de nada a esta gente.