Hóquei em Patins Feminino 2016/2017

JM21

A TAÇA DE PORTUGAL É NOSSA!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Cyb3rNeo

Citação de: Goldberg em 04 de Junho de 2017, 23:14
Parabens meninas!

A marcarena é galega?digo porque fala bem portugues.
Macarena.

Chilena.

JM21

Foi o final de mais uma grande época. Esta equipa não pára de nos dar alegrias e é esta "monotonia" de ganhar sempre e de não querer parar de ganhar que quero ver sempre no Benfica. Conseguimos ganhar tudo em Portugal (Campeonato, Taça, Supertaça e Torneio de Abertura) e juntar uma participação honrosa na Liga Europeia onde só caímos nas Meias-Finais e no prolongamento. Na próxima época gostaria de ver a manutenção do núcleo duro do grupo e trocar duas das jogadoras do fundo da rotação por uma avançada de topo.

zerocool

Orgulhosamente_SLB

Universo Benfica

O jogo de ontem foi o jogo oficial nº 200 em todas as competições. São 179 vitórias e 1404 golos marcados.

Jogo nº 1 | Torneio de Abertura da APL 2012/13 - 1ª Jornada

15/09/2012: Benfica 11-2 ESS Carvalhais
Andreia Dâmaso (1), Sofia Cabrita (1), Liliana Martinho (1), Sandra Silva (2), Sónia Silva (4) e Marta Vieira (2).

Jogo nº 50 | Campeonato Nacional 2013/14 (Zona Sul) - 6ª Jornada

11/01/2014: AC Tojal 0-13 Benfica
Ana Coelho (3), Andreia Dâmaso (3), Rita Lopes (2), Raquel Abreu (2), Rute Lopes (2) e Margarida Alves (1).

Jogo nº 100 | Campeonato Nacional 2014/15 (Fase Final) - 2ª Jornada

08/03/2015: Benfica 16-4 Stuart Massamá
Rita Lopes (8), Marlene Sousa (1), Sofia Vicente (2), Inês Vieira (2), Marta Vieira (2) e Sofia Cabrita (1).

Jogo nº 150 | Campeonato Nacional 2015/16 (Fase Final) - 6ª Jornada

26/03/2016: Benfica 11-1 AD Sanjoanense
Marlene Sousa (6), Rute Lopes (1), Raquel Abreu (1) e Rita Lopes (3).

Jogo nº 200 | Taça de Portugal 2016/17 - Final

04/06/2017: Stuart Massamá 1-5 Benfica
Rute Lopes (1), Macarena Ramos (2) e Marlene Sousa (2).

É isto, caso não me tenha enganado.

faneca_slb4ever

Parabéns pela Taça!!!

Mais uma excelente temporada.

Hóquei Feminino é BENFICA!!!!

anarcos

https://www.instagram.com/p/BU_2LkagGTb/
anaarsenio5 Vão todos dizer que não são 3, mas sim 4 Taças de Portugal seguidas, eu melhor que ninguém sei! Mas há 3 coisas essenciais para chegar longe: Amor, Determinação, Crer.
    Ao fim de 5 anos a vestir o Manto Sagrado, ao fim de 5 anos a ganhar Campeonatos Nacionais, Taças de Portugal, Supertaças, Torneios de Abertura... E ainda uma Liga Europeia! Posso dizer que concretizei vários sonhos! O de jogar pelo Benfica era o principal, vencer, vencer, vencer, honrar a camisola, jogar com paixão, ao desporto e ao clube. Sou feliz. Sonhei, alcancei! A vida é feita de conquistas, as conquistas são feitas de esforço, suor, sorrisos e muitas lágrimas pelo meio. Ninguém disse que seria fácil, que era estalar os dedos e as coisas apareciam aos nossos pés. É preciso trabalho, dedicação. É preciso foco no NOSSO trabalho, é preciso NÃO desvalorizar o adversário e as suas vitórias!
    No Benfica treinamos para vencer, no Benfica só há um final possível: a vitória! No Benfica trabalhamos arduamente. No Benfica nunca ficamos satisfeitos quando alcançamos um objetivo! Somos PENTACAMPEÃS NACIONAIS, não é sorte, a sorte também se treina!
    Queria agradecer a todos os que todos os dias nos apoiam, esses são a nossa força! Obrigada à minha família, aos meus amigos, à minha equipa, aos que entraram na minha vida e nunca me deixaram cair, obrigada ao Sport Lisboa e Benfica por acreditar em nós!
    EU AMO O BENFICA! #63 #ParaOAnoHáMais #DeTodosUm #BenficaCampeao

Universo Benfica

Melhores marcadoras por competição:

CN: 1ª Marlene Sousa, 2ª Rita Lopes, 3ª Rute Lopes
TP: 1ª Rita Lopes, 2ª Marlene Sousa, 3ª Marta Vieira
ST: 1ª Rita Lopes, 2ª Marlene Sousa, 3ª Rute Lopes, Macarena Ramos e Inês Vieira
TA: 1ª Rita Lopes, 2ª Marlene Sousa, 3ª Marta Vieira
LE: 1ª Marlene Sousa, 2ª Rita Lopes, 3ª Rute Lopes

Todas as competições: 1ª Rita Lopes, 2ª Marlene Sousa, 3ª Rute Lopes

Kroll2

e a Marta ainda aparece nessa contabilidade  ;D

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 06 de Junho de 2017, 16:12
Melhores marcadoras por competição:

CN: 1ª Marlene Sousa, 2ª Rita Lopes, 3ª Rute Lopes
TP: 1ª Rita Lopes, 2ª Marlene Sousa, 3ª Marta Vieira
ST: 1ª Rita Lopes, 2ª Marlene Sousa, 3ª Rute Lopes, Macarena Ramos e Inês Vieira
TA: 1ª Rita Lopes, 2ª Marlene Sousa, 3ª Marta Vieira
LE: 1ª Marlene Sousa, 2ª Rita Lopes, 3ª Rute Lopes

Todas as competições: 1ª Rita Lopes, 2ª Marlene Sousa, 3ª Rute Lopes

Excelente trabalho ;)

SERNADA_SLB

Alguém tem ou já houve algum tipo de informação sobre a próxima época?

As principais jogadores vão se manter? Reforços?