Hóquei em Patins Feminino 2016/2017

quinjeajero

Todos sabemos que o que a Maca disse a quente é o que continua a pensar agora a frio  ;D
Mas tudo bem, percebe-se a desculpa, o pasquim lagarto pegou nisto e não valia a pena as dores de cabeça.

pastel1904

Man (sei que vais ler isto) diz à miuda que quem diz a verdade nao merece castigo :)

anarcos

O oportunismo do Reco é de uma canalhice miserável.

O tweet é publicado com destaque, e lá continua, mesmo depois de apagado.
Já o pedido de desculpa não merece sequer menção.

Retiro deste incidente apenas o enorme benfiquismo desta miúda, e a elevação, grandeza e humildade de quem pede desculpas a quem não merece, apenas na defesa do nosso Clube.

Grande Maca. :clap1:

(E grande Ana, também. Mas essa já é "doente incurável"... :slb2:)

Clr89

Citação de: anarcos em 18 de Junho de 2017, 06:00

É assim com os jornais todos, infelizmente. Adoram este tipo de coisas. Isso e roubar fotos que depois postam como deles, enfim.

Dão muito pouco destaque às modalidades femininas, e depois quando coisas deste género acontecem até fazem um artigo completo.

Kroll2

Citação de: Clr89 em 18 de Junho de 2017, 10:25

É assim com os jornais todos, infelizmente. Adoram este tipo de coisas. Isso e roubar fotos que depois postam como deles, enfim.

Dão muito pouco destaque às modalidades femininas, e depois quando coisas deste género acontecem até fazem um artigo completo.
verdade

mas penso que ela devia ter tido mais cautela no que escreveu. sab que tem mais atençao sobre ela por representar o Benfica. se fosse adepta "normal", nada disto era noticia. o que nao faltam sao coisas destas em qq rede social por parte de adeptos de todos os clubes

P311

Citação de: modalidades SLB em 17 de Junho de 2017, 23:44
Gostaria de pedir desculpa pelo Tweet que coloquei depois do jogo.

Nunca pensei que as minhas palavras tivessem o impacto e a difusão que estão a ter.

O Tweet foi colocado a quente - literalmente, pois o jogo foi disputado num Pavilhão sem condições e onde a temperatura nunca baixou dos 40º -, depois de ver os meus colegas dos Séniores Masculinos perderem o Campeonato após uma decisão arbitral, no mínimo, polémica.
Só quem esteve no Pavilhão de Alverca sabe o que se passou. Muitas vezes não é possível controlar as emoções.

Quem nunca reagiu a quente após uma derrota do seu clube, não sente verdadeiramente a sua equipa, ou pelo menos da maneira que eu sinto o Benfica, que aproveito para demarcar das minhas declarações que estão a ser difundidas.

Agradeço a todos as mensagens de apoio que tenho recebido.
O Benfica estará sempre acima de qualquer atleta.

Maca Ramos

https://www.facebook.com/MacaaRamos8/?fref=nf

Percebe-se que fez este pedido de desculpas...porque tinha de ser, não porque estivesse arrependida.  Devia ter acabado com um "Mas os lagartos não deixam de ser uns montes de merda".

Sente como nós e fez comentários que nós faríamos também. É pena a comunicação social só funcionar para estas merdas (como a notícia sensacionalista do Record).

Clr89

Citação de: Kroll2 em 18 de Junho de 2017, 10:41
Citação de: Clr89 em 18 de Junho de 2017, 10:25

verdade

mas penso que ela devia ter tido mais cautela no que escreveu. sabendo que tem mais atençao sobre ela por representar o Benfica. se fosse uma adepta "normal", nada disto era noticia. o que nao faltam sao coisas destas em qq rede social por parte de adeptos de todos os clubes

Sim, concordo contigo. Ela é nova, tenho a certeza que aprendeu a lição.  O0

Sem_Medo

Citação de: modalidades SLB em 17 de Junho de 2017, 23:44
Gostaria de pedir desculpa pelo Tweet que coloquei depois do jogo.

Nunca pensei que as minhas palavras tivessem o impacto e a difusão que estão a ter.

O Tweet foi colocado a quente - literalmente, pois o jogo foi disputado num Pavilhão sem condições e onde a temperatura nunca baixou dos 40º -, depois de ver os meus colegas dos Séniores Masculinos perderem o Campeonato após uma decisão arbitral, no mínimo, polémica.
Só quem esteve no Pavilhão de Alverca sabe o que se passou. Muitas vezes não é possível controlar as emoções.

Quem nunca reagiu a quente após uma derrota do seu clube, não sente verdadeiramente a sua equipa, ou pelo menos da maneira que eu sinto o Benfica, que aproveito para demarcar das minhas declarações que estão a ser difundidas.

Agradeço a todos as mensagens de apoio que tenho recebido.
O Benfica estará sempre acima de qualquer atleta.

Maca Ramos

https://www.facebook.com/MacaaRamos8/?fref=nf
Completamente desnecessário este pedido de desculpa Maca.  :bah2:
Só disseste a verdade e quem diz a verdade não merece castigo.

Fomos roubados à cara podre o ano todo no Hóquei Patins masculino que culminou ontem com uma arbitragem escandaloso, a tua revolta é completamente normal e natural. Quem não se sente não é filho de boa gente, fomos roubados, gozaram connosco e ainda temos que vir pedi desculpa por causa de um desabado?... Nunca te rebaixes para nenhum filho da puta, quando se pede desculpa é um assumir de culpa... mas culpa de quê?  NADA NEM NINGUÉM É MAIOR QUE O SPORT LISBOA E BENFICA!

NUNCA PEÇAS DESCULPA PARA NENHUM FILHO DA PUTA!

FilipeCoutinho

Qual desculpa! Tudo verdade! MACA AMO-TE!

sbremoved_28408

Acho que a Maca fez bem em pedir desculpa. É importante que os atletas do Benfica percebam que a responsabilidade de representar o clube é tão grande dentro como fora da competição.

Dito isto, não consegui deixar de esboçar um sorriso quando vi o comentário dela. Como se costuma dizer, "quem não sente não é filho de boa gente".  Mostra compromisso com o clube.  Grande Maca !!!  :bow2:

anarcos

Apaguei. My bad.

BlankFile

Eu não percebo porque é que vocês metem vídeo desse lunático aqui.

Esse gajo é um psicopata.

Kroll2

Marta continua em Espanha
plantel deve ser igual