Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Gaizka

#105
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 16:57
Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2016, 16:47
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 16:46
Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2016, 15:20
Citação de: Yahiko em 15 de Julho de 2016, 15:14
Podia estar nos U-19


Sem dúvida, mas a não convocatória e a escolha de 2 portistas sub-17 foi precisamente para não haver problemas de "politica".

Eles tinham de lá ter alguém.

Os dois sub-17 são um GR e outro lateral.O Lateral, Dalot, foi em vez de outro do Porto

Eu sei quem foram. Mas foram decisões politicas. O Diogo Costa para estar lá a aquecer o banco podia muito bem ter ficado em casa. N percebi a escolha do avançado do Moreirense...
Não estou a perceber.Para estar no banco?Alguem tem que estar no banco

O do Moreirense é outra coisa.Opções, cada pessoa e treinador tem as suas .Menos entendo o Ankrah ou lá o que é

Porque é que são decisões politicas?Por a equipa não ser toda do Benfica?

Precisamente. Caia mal...
Isto é apenas uma opinião. Posso estar completamente cego pelo Benfiquismo.

Até acho o Diogo Costa bom guarda-redes e o Dalot bom lateral.

Velazquez

Isso é clubismo.Tão só.

Está quase ao nivel de os lagartos(estes claro que bateram tudo) criticarem por ter tantos benfiquistas quando os juniores do Benfica ficaram em 6º

Velazquez

No Euro sub-17 tivemos lá 10 ou 11.

E eu acho que devia ter ido o Fábio Duarte.Mas não justifico isso por ser do Benfica e por decisões politicas

Gaizka

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 17:03
Isso é clubismo.Tão só.

Está quase ao nivel de os lagartos(estes claro que bateram tudo) criticarem por ter tantos benfiquistas quando os juniores do Benfica ficaram em 6º

Ser clubismo posso concordar, agora estar ao nivel de lagartagem já discordo. Eles são acéfalos e não percebem sequer que nos juniores do Benfica poucos destes jogadores que foram convocados jogaram, pq foram promovidos para a B.

Um exemplo...

O Diogo Costa, sendo bom guarda-redes, não é essa a questão, não está entrosado nem com os defesas, nem com a restante equipa, caso tenha de actuar, como está o Fábio Duarte.
Ou o Fábio estava lesionado?

Velazquez

Lesionado penso que não está.

Mas por isso disse que eles foram piores.E outra vez, o Dalot foi em vez do Fonseca que tambem é do Porto

E como já ai disseram, em vez do Ricardo do Moreirense podia muito bem estar o Rui Pedro do Porto

Gaizka

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 17:10
Lesionado penso que não está.

Mas por isso disse que eles foram piores.E outra vez, o Dalot foi em vez do Fonseca que tambem é do Porto

E como já ai disseram, em vez do Ricardo do Moreirense podia muito bem estar o Rui Pedro do Porto

Ok. Fizeste evoluir a minha opinião. Não conheço profundamente esta selecção e esta faixa etária de jogadores. Pode simplesmente ter sido uma decisao de acordo com a forma em que se apresentaram no estágio.

Uma pergunta, o Buta era daquela equipa de sub17 com o renato e o neves? não me lembro dele, mas é possível que seja por falha minha.

Velazquez

Era.Mas penso que até joga mais agora.Naquela altura ainda tinha o Luis Mata

Silverwolf

Citação de: Salvio em 05 de Julho de 2016, 00:09
daqui a uns 2 anos está na equipa principal a fazer dupla mortífera com o jovic :D

Do que vi... coitadinho do Jovic ao pé do Guedes. O Gonçalo parece ser mto mais jogador :)

Silverwolf

Citação de: Silverwolf em 15 de Julho de 2016, 17:45
Citação de: Salvio em 05 de Julho de 2016, 00:09
daqui a uns 2 anos está na equipa principal a fazer dupla mortífera com o jovic :D

Do que vi... coitadinho do Jovic ao pé do Gomes. O Gomes parece ser mto mais jogador :)

redeagle7

Se calhar o Zé precisava de férias já pensaram nisso?
O rapaz esteve péssimo nos últimos jogos pelos juvenis...estava todo roto.

Londrino-85

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2016, 17:50
Se calhar o Zé precisava de férias já pensaram nisso?
O rapaz esteve péssimo nos últimos jogos pelos juvenis...estava todo roto.

Sim mas o Zé e o Jovic nem têm comparação. Fases de desenvolvimento completamente diferentes. O Zé vai entrar no seu....primeiro ano de júnior. Calma!

redeagle7

Citação de: Londrino-85 em 15 de Julho de 2016, 17:51
Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2016, 17:50
Se calhar o Zé precisava de férias já pensaram nisso?
O rapaz esteve péssimo nos últimos jogos pelos juvenis...estava todo roto.

Sim mas o Zé e o Jovic nem têm comparação. Fases de desenvolvimento completamente diferentes. O Zé vai entrar no seu....primeiro ano de júnior. Calma!

Não me referia a isso.
Foi mais por não ir ao euro de sub19.

Londrino-85

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2016, 18:11
Citação de: Londrino-85 em 15 de Julho de 2016, 17:51
Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2016, 17:50
Se calhar o Zé precisava de férias já pensaram nisso?
O rapaz esteve péssimo nos últimos jogos pelos juvenis...estava todo roto.

Sim mas o Zé e o Jovic nem têm comparação. Fases de desenvolvimento completamente diferentes. O Zé vai entrar no seu....primeiro ano de júnior. Calma!

Não me referia a isso.
Foi mais por não ir ao euro de sub19.

Sim eu sei, era resposta ao user que tava a dizer que o Zé já era melhor que o Luka. E sim, completamente...ele tava todo partido no fim da época.

Gradinni

Foi inscrito com o nº 70

Francescoli

Está mais alto e mais forte.