Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ZeCa22

Amanhã nasce a próxima lenda do futebol português.

Nemesis

Sem pressão. Não tem nada a perder se as coisas não correrem bem, tem tudo a ganhar com esta oportunidade. Se não correr bem paciencia, mais virão, não vale a pena queimar o miudo

Cyrus

aproveita e disfruta o momento...
tudo para dar certo..

Buske

Este miudo nao voltara a jogar na b....amanha vai nascer a sua estrela. Renovar o mais rapido possivel com este puto.

StarWars

Vamos que a 2ª parte vai ser tua e tu vais fazer estragos  :slb2: !

Cloughie

CFC

Só digo isto: deixem passar o pau do Zé Gomes.

Tiago1982

Que vai estar nos 18 não tenho dúvidas.

Mas acredito que comece no banco. De início jogará Guedes com outro (Rafa ou um dos extremos).

De qualquer maneira acredito que vá ter minutos ainda amanhã, afinal é o único ponta-de-lança digno desse nome na convocatória.

Sem medos!

Tiago_I_

Só tem de meter o miúdo a titular!

José Golos resolve! Bora puto!

Lorne Malvo

Dada a actual conjuntura, já só espero que não se lesione.

PSantiago88

Força menino!! Jogue ou não jogue esta é uma oportunidade e uma mensagem fundamental para este rapaz.

Rei

Rei

Citação de: Kyoto em 08 de Setembro de 2016, 17:43
bem, dado que os 4 avançados estao fora, parece-me que amanha será titular. é incrivel a incompetência deste departamento médico.

aproveita ze golo

Incompetência do departamento medico? Quer dizer... os jogadores foram jogar pelos seus países e regressam lesionados. Conclusão? Culpa do departamento medico do Benfica.

CFC

Citação de: Rei em 08 de Setembro de 2016, 18:06
Citação de: Kyoto em 08 de Setembro de 2016, 17:43
bem, dado que os 4 avançados estao fora, parece-me que amanha será titular. é incrivel a incompetência deste departamento médico.

aproveita ze golo

Incompetência do departamento medico? Quer dizer... os jogadores foram jogar pelos seus países e regressam lesionados. Conclusão? Culpa do departamento medico do Benfica.
O Mitroglou e o Jimenez, sim, ainda aceito o que dizes. Já o Jonas não foi à selecção. E os sérvios já estão no estaleiro há que tempos. Epá, se fosse numa altura em que já tivesse havido muitos jogos e os níveis de fadiga estivessem elevados, este caudal de lesões aceitava-se. Assim? Assim não.

klik

Citação de: RedEagleNN em 08 de Setembro de 2016, 14:03
Titular, para mim. Espero que não se esqueçam que tem 17 (!!!) anos. Tudo o que vier é bónus, mas acredito que pode fazer a diferença já neste jogo.

É que são 17 anos feitos ainda este ano.. e não 17 para fazer 18 ainda este ano. :X

muito novo mesmo.