Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

arodrigues84

_JonasThern_

Não sei porquê mas acho que logo vou ler aqui comentários a dizer que afinal não é assim tão bom. Tenham calma com o miúdo! Só tem 17 anos! Ainda nem maior de idade é!

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Setembro de 2016, 19:20
Não sei porquê mas acho que logo vou ler aqui comentários a dizer que afinal não é assim tão bom. Tenham calma com o miúdo! Só tem 17 anos! Ainda nem maior de idade é!

Quem o conhece bem, sabe o que temos aqui.

O míudo tem muito valor. Claro que é natural que possa acusar nervosismo na estreia pela equipa principal. Tem 17 anos apenas.

Mas acredito que se for titular, vai corresponder.

Paulo Pinho

Tenho 5€ apostados nele como primeiro marcador. #fezada

rui_89

Vai jogar!! (apenas convicção) E marcar! Bora Zé!!!

Gonçalo_SLB

Paulo Pinho

Citação de: |OnE| em 09 de Setembro de 2016, 14:01
13h49
SEGREDO DE JOSÉ GOMES: MOCHILAS NAS COSTAS E PEDRAS LÁ DENTRO
Revelação do empresário

Vital Sauane, empresário de descobriu José Gomes, acredita que o jovem não vai acusar a pressão se Rui Vitória lhe der uma oportunidade no Arouca-Benfica desta sexta-feira (20h30).

"Ele já está preparado", assegura entrevista à Rádio Renascença, lembrando que o avançado "está na selecção sub-17, onde fez um grande trabalho".

Vital Sauane Vital Sauane conta os conselhos dados a José Gomes: "Não te esqueças do lema, se aparecer a oportunidade, tens de agarrar e trabalhar, continuar a trabalhar como sempre fizeste comigo'.

Feliz por ver o miúdo a "subir patamar a patamar", o empresário recorda como foi o processo de crescimento do jogador.

"Quando ele vivia comigo, eu levava-o a treinar e metia-lhe mochilas nas costas e um bocadinho de pedras, para ficar mais pesado e  aguentar. Disse-lhe, 'lembras-te do trabalho que a gente fazia? Tens de estar sempre concentrado e esforçar-te mais. Para dar nas vistas, não basta talento. É preciso esforço", diz.

José Gomes faz parte da lista de convocados para o Arouca-Benfica. Caso Rui Vitória decida apostar no avançado, este será o terceiro mais novo de sempre a jogar na equipa principal do Benfica.

PS: Fraco.
O William Carvalho joga todos os jogos com uma mochila carregada de pedras.

Plot twist: O William Carvalho é uma pedra.

Jotenko

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2016, 13:37
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2016, 11:13
Citação de: Jotenko em 09 de Setembro de 2016, 10:50
Desejo toda a sorte ao miúdo para hoje mas tenho poucas dúvidas que irá ser massacrado pelos doentinhos da bola do costume se tal não acontecer, independentemente de ter 17 anos.

Triste verdade...
Até aqui no SB, se for preciso.
Eu estou-me mesmo a referir a certas pessoas que por aqui andam.

Se temos o azar de não ganhar hoje e este menino comprometer vai ser chamado de tudo e mais alguma coisa.

Da mesma forma que se ele tiver a sorte de marcar um golo vão pedir que seja já titular no Benfica e na Seleção A.

E isso de certa forma assusta-me porque avançados e benfiquistas são uma raridade e preferia que ele não fosse assim lançado na selva desta maneira.

helmar

Parabéns pela estreia.

Aquele lance em que chegas um bocadinho atrasado foi mesmo a ponta de lança.

Tapion

Porra era estar um pouco mais a frente ( normal a falha no posicionamente) e tinha feito a estreia de sonho em 1 minuto.

Mr.10

VitorFernando

se o puto marca o estádio vinha abaixo.

SigaPaVinho

Mexeu-se bem, tambem havia mais espaço.

Se marcasse era o novo Eusébio  ;D

Benfiquista15

Slb04Sempre

Espero que nao se lesione