Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dfernandes

Citação de: KBMASTER em 15 de Outubro de 2016, 00:43
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2016, 23:51
Acho que já chega não esta pronto para isto como estava o Renato. É baixar à B e crescer
O Renato no primeiro ano de júnior também não estaria pronto. Convém contextualizar as comparações.

Nem se esperava o mesmo do Gomes do que se esperava do Renato. logicamente.

O Gomes só subiu à equipa A já devido às inúmeras lesões. Ainda está muito muito verdinho, o que é perfeitamente normal.

Terá as suas oportunidades quando estiver mais preparado. Até agora não está a desiludir, para quem só tem 17 anos.

Kyoto

nao senpode falar em "desilusao" pq a equipa foi miseravel como um todo e pq é um miudo de 17 anos.
mas esta claramente impreparado. tem de crescer na B.

jp23

Com calma pode render o Jonas daqui a uma aninhos.

cwally

Não me parece que vá ser um Jonas... mais depressa um Mitroglou..

umbilhum

Não entendo a insistência de meter o miúdo a jogar, só o estão a queimar em vez de o proteger e fazer crescer.
Não tem andamento nenhum para a equipa A, tem de ir jogando na B para evoluir.
Ridículo por parte do Benfica de querer à força toda arranjar +1 "novo cromo" antes do tempo para substituir o Renato entre os adeptos, para isso já chega e sobra o Horta.

rudra28

Citação de: umbilhum em 15 de Outubro de 2016, 11:26
Não entendo a insistência de meter o miúdo a jogar, só o estão a queimar em vez de o proteger e fazer crescer.
Não tem andamento nenhum para a equipa A, tem de ir jogando na B para evoluir.
Ridículo por parte do Benfica de querer à força toda arranjar +1 "novo cromo" antes do tempo para substituir o Renato entre os adeptos, para isso já chega e sobra o Horta.
Jogavas com quem? Com o Jovic?

umbilhum

obviamente com o Mitro, depois sim se o jogo estivesse já resolvido retirava para fazer descansar e aí sim poderia dar minutos ao Zé.

rudra28

Citação de: umbilhum em 15 de Outubro de 2016, 11:28
obviamente com o Mitro, depois sim se o jogo estivesse já resolvido retirava para fazer descansar e aí sim poderia dar minutos ao Zé.
A questão é que se o Mitro  jogasse o jogo inteiro provavelmente quarta estava lesionado.

KBMASTER

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 02:19
Acho que já chega não esta pronto para isto como estava o Renato. É baixar à B e crescer
O Renato no primeiro ano de júnior também não estaria pronto. Convém contextualizar as comparações.

O Gomes só subiu à equipa A já devido às inúmeras lesões. Ainda está muito muito verdinho, o que é perfeitamente normal.

Terá as suas oportunidades quando estiver mais preparado. Até agora não está a desiludir, para quem só tem 17 anos.
Também acho, mas o comentário do zefo está longe de significar isso.

GoloDeLetra

Precisa de encher uns kg .

- Éstà sim fala do Estrela ?

joao12soares

Lutou sozinho na frente, muitas vezes contra 3 ou 4 adversário a rodeá-lo, estamos a falar de um miúdo que teria de ter outro tipo de apoios a nível colectivo, para poder brilhar. Muito fez ele, tentou tudo e deu tudo pela equipa.

Messi87

O avançado do @SLBenfica, José Gomes, é o jovem talento da semana do @UEFAcom

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2411575.html

Gonçalo_SLB

Jogou muito desapoiado durante grande parte do jogo.

Esteve muito perto de se estrear a marcar (aquele jogo de cabeça tem tudo para fazer mossa no futuro!).

kramxel²

Para quem está "verdinho" joga mesmo muito.

Tomara muitos dos "A" terem esta qualidade.

zefo

Citação de: KBMASTER em 15 de Outubro de 2016, 11:30
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 02:19

Também acho, mas o comentário do zefo está longe de significar isso.
Sim porque o Zefo doi so denegrir o moço. Eu disse que ele nao estava preparado para esta fase.