Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ala esquerda

acredito que vai ser o ano do salto....

Elpimba

Citação de: giiin em 23 de Julho de 2018, 19:25
Citação de: miccoli2007 em 20 de Julho de 2018, 08:21
Jogou ontem pela seleção sub19 e apesar de não ter marcado jogou muito bem, parece animado ali

O Ze sempre jogou bem, tem muita tecnica para um avancado. So tem falhado mesmo o golo e um avancado sem golos.. Estou confiante de que e' uma questao de crescimento.

Com isto tudo que está a acontecer e vendo a sua estatura (não sei se vai crescer muito mais)... e assuas características mais salientes... bola no pé... o seu gosto de baixar para vir buscar a bola, etc... às vezes pergunto-me se não deveria baixar uma posição na frente... ou seja de PL para Avançado...

giiin

Citação de: Elpimba em 24 de Julho de 2018, 16:25
Jogou ontem pela seleção sub19 e apesar de não ter marcado jogou muito bem, parece animado ali

O Ze sempre jogou bem, tem muita tecnica para um avancado. So tem falhado mesmo o golo e um avancado sem golos.. Estou confiante de que e' uma questao de crescimento.

Com isto tudo que está a acontecer e vendo a sua estatura (não sei se vai crescer muito mais)... e assuas características mais salientes... bola no pé... o seu gosto de baixar para vir buscar a bola, etc... às vezes pergunto-me se não deveria baixar uma posição na frente... ou seja de PL para Avançado...

Se bem me recordo ele ate' era medio antes de ser ponta de lanca nos iniciados do Benfica.

Andris

Citação de: PB em 23 de Julho de 2018, 20:16
Em boa hora chega o Bruno Lage... Pode significar um salto qualitativo...
A ver se não se perde... Com o Lage pode ir lá.

Elpimba

Citação de: giiin em 24 de Julho de 2018, 16:27

Se bem me recordo ele ate' era medio antes de ser ponta de lanca nos iniciados do Benfica.

A minha memória já não é a mesma, mas tenho quase a certeza que não... nunca foi médio... Não estarás a confundir com outro miúdo, também de origem Guineense, que fez o inverso... que era avançado/ponta e depois passou para médio... que foi para o Porto?

giiin

Citação de: Elpimba em 25 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: giiin em 24 de Julho de 2018, 16:27

A minha memória já não é a mesma, mas tenho quase a certeza que não... nunca foi médio... Não estarás a confundir com outro miúdo, também de origem Guineense, que fez o inverso... que era avançado/ponta e depois passou para médio... que foi para o Porto?

Na Guine'. Acho que foi o que o empresario disse numa entrevista qq a um jornal.

melo7

Vejam um vídeo do Zé Gomes no youtube: adversários fracos na marcação, que não importunavam e muitos golos de cabeça e de "encostar", por assim dizer.

Ao chegar a uma segunda divisão o Zé teve obvias dificuldades porque os adversários eram maiores, apertavam com ele, eram mais experientes e as suas qualidades eram "engolidas".
Por arrasto, acredito que surgiram problemas de confiança que são perceptíveis: é um miúdo reservado, não parece muito alegre e sempre que as coisas correm mal fecha-se.

É a minha opinião que vai ter de mudar a sua forma de jogar: não vai poder ficar na posição 9 à espera que uma bola lhe chegue à cabeça. Tem 1,78m e dificilmente ganha uma bola no ar a um central de 1,9m. Vai ter de ser trabalhado para ser um segundo avançado, mais movel, que recua e dá a jogar mas que, com uma referência ofensiva, vai conseguir encontrar espaços para aparecer e usar a excelente finalização que tem.

Espero que o Lage veja isso.

Kkatso

Citação de: Andris em 24 de Julho de 2018, 22:22

O Bruno Lage já devia ter vindo mais cedo para o nosso clube. Pelo que parece é superpoderoso e curandeiro!

Porque é que o problema não está na expetativa que foi criada à volta do jogador, ou na incapacidade de trabalho do jogador de reagir às adversidades? Ou noutra coisa qualquer que esteja relacionada com o jogador e não com o exterior!

Parece que o problema está só nos treinadores que apanhou!

Andris

Citação de: Kkatso em 25 de Julho de 2018, 22:15
Citação de: Andris em 24 de Julho de 2018, 22:22

O Bruno Lage já devia ter vindo mais cedo para o nosso clube. Pelo que parece é superpoderoso e curandeiro!
Ele não é só super-poderoso ou curandeiro, ele é o mestre disto. Deveríamos multiplicá-lo e meter os seus clones em várias secções do clube.

Guzmán

Zé muito bem no início desta final

slb_always

Seria muito bom pra sua confiança resolver e ser o homem do jogo. Qualquer hat-trick é bem-vindo.

the_saint

Exibição agradável do Zé Gomes

Rikhart

Excelente trabalho no golo.

FaithNoMore

Parabens pelo titulo europeu de sub 19

ricardofslp

Tem que ser o ano de afirmação o próximo.
Que se foque, trabalhe muito e que ganhe confiança porque os instintos já ele tem