Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kyoto

eu emprestava. talvez uma mudança de ares lhe dê o abanão psicológico que precisa

GTtdi_SLB

Citação de: giiin em 26 de Maio de 2019, 15:54
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Maio de 2019, 15:34
Renascer o quê? O que nunca teve? Futebol é muito mais do que estampa física. O Zé não joga ao nível dos melhores da formação, toda esta crença resulta da escassez de avançados neste país. Historicamente continuamos à espera do grande avançado (africano?) que há-de cumprir a lenda do Benfica. O Zé não é esse jogador.

Quando se desconhece completamente aquilo de que se fala.
A tua opiniao vale tanto quanto a minha: zero. E ja acompanho o ze gomes à alguns, nao que sinta necessidade de te dar alguma justificaçao do que quer que seja.

ruca80

Meter nas mãos do Silas.
Vender 50% do passe, garantir direito de preferencia sobre o Kikas e cláusula de recompra de 2,5M nos próximos 3 anos.


BenfiquismoIminente

Citação de: ruca80 em 27 de Maio de 2019, 09:20
Meter nas mãos do Silas.
Vender 50% do passe, garantir direito de preferencia sobre o Kikas e cláusula de recompra de 2,5M nos próximos 3 anos.

E porque é que o Codecity haveria de aceitar isso?

nfgl

Logicamente que tem de se fazer à vida num clube de primeira liga.

Vascofaisca

Há uma serie de jogadores dos nossos quadros que têm que ir à vida deles... deixar clausulas de recompra e seguir a evolução:

Jose Gomes
Dos Anjos
Saponic
Guga
Benny
Pepe
Lystcov
Yuri Ribeiro
Alfa Semedo

BC

Emprestava esta época a um Tondela ou Desportivo de Aves. Não me acredito que um Guimarães ou Rio Ave o queiram.

DeSousa

Têm falta de sair da zona de conforto, sair por empréstimo só lhe ia fazer bem.

Thorondor

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2019, 15:57
eu emprestava. talvez uma mudança de ares lhe dê o abanão psicológico que precisa

Concordo contigo, mas fazia diferente. dar e manter 50% e cláusula de recompra de 1M.

Ele precisa de cortar o cordão umbilical e ganhar rumo. Neste momento estou convencido que flopou à grande mas veremos.

Thorondor

Citação de: Vascofaisca em 27 de Maio de 2019, 11:50
Há uma serie de jogadores dos nossos quadros que têm que ir à vida deles... deixar clausulas de recompra e seguir a evolução:

Jose Gomes
Dos Anjos
Saponic
Guga
Benny
Pepe
Lystcov
Yuri Ribeiro
Alfa Semedo

Não concordo no Pepê nem no Alfa. O benny acho que nem é nosso é emprestado pelo belém.

Star

Citação de: BC em 27 de Maio de 2019, 12:18
Emprestava esta época a um Tondela ou Desportivo de Aves. Não me acredito que um Guimarães ou Rio Ave o queiram.

E eu nao acredito que o Tondela ou o Aves o queiram. Nao faz nada na segunda liga, duvido que alguem da primeira lhe pegue.

John Locke

Neste momento andar a sonhar com empréstimos na Primeira Liga Portuguesa ou como já vi aqui, na 2ª liga inglesa é completamente irreal.

O José Gomes no ano passado nem nos sub 23 se destacou...

Torgal

Mostrou alguma qualidade no pouco que jogou na A, lembro-me de vê-lo a movimentar-se bem e inclusive acho que chegou a rematar ao poste, mas parece que o regresso à B o afetou.
Ainda acho que podia fazer a pré-época se não vier já um PL para rodar com o Seferovic. Com o Lage acredito na subida de rendimento dele.
se não contar para já ainda não está descartado, é emprestar ou vender com opção de recompra a um clube onde possa lutar pela titularidade. Gil Vicente ou Vitória de Setúbal assim de repente.

Renegado

Como bom Manjaco que é, vai dar a volta por cima e afirmar-se. Oxalá ainda seja nosso, quando acontecer.

esmiga

emprestar ao Belenenses(ao da distrital)