Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RedHead

Citação de: R_Mendes em 09 de Agosto de 2019, 18:52
Citação de: Reed em 09 de Agosto de 2019, 13:33
Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2019, 12:58
Entre o Jackson e o Marlos Moreno, nao acredite que jogue muito..

Ainda assim, muitas felicidades e que consiga mostrar o potencial que outrora mostrou

O Mrlos é para a linha.
Tipo o Jardel???  :tomates: :o
Jackson,Marlos ,Tabata e Zé Gomes!poucas equipas na primeira Liga portuguesa têm esta qualidade no ataque

Silverwolf

Epa do que estou a ver este Iuri não vale nem uma perna do Zé Gomes

klik

Uma opção muito má.. o Portimonense joga em 4-3-3 e vai ter 3 ou 4 PL´s!! Sim pode jogar avançado ala mas duvido que seja muito opção.

eaglerp

muito bem, excelente empréstimo......santa pachorra, mas não havia mais nenhum clube? Tinha que ser ao Portomonense??? Só tinha que ficar na B.....

Rikhart

Se fizer mais do que 90 minutos até Janeiro, até lanço foguetes.

Mas está tudo louco no Benfica? AO PORTIMONENSE?! Esta gente é cega? Tem problemas cognitivos?

Ca puta de parvoíce.

slbenfica_croft

Acho um erro enorme este empréstimo.

O Zé precisa de jogar, de acumular minutos regularmente.

Não será no portimonense, ainda mais sendo eles o que são.

pguerreiro

Se for o José Gomes dos anos anteriores só lá vai fazer número. Da maneira que falamos parece que enviamos uma coqueluche para Portimão. 'Só' peço que i) evolua ii) encave os andrades iii) a sua equipa desça sem sua influência

SLBRulez

Citação de: pguerreiro em 10 de Agosto de 2019, 00:07
Se for o José Gomes dos anos anteriores só lá vai fazer número. Da maneira que falamos parece que enviamos uma coqueluche para Portimão. 'Só' peço que i) evolua ii) encave os andrades iii) a sua equipa desça sem sua influência
O Zé Gomes neste momento é inferior ao Daniel Dos Anjos.

pguerreiro

Citação de: SLBRulez em 10 de Agosto de 2019, 00:21
Citação de: pguerreiro em 10 de Agosto de 2019, 00:07
O Zé Gomes neste momento é inferior ao Daniel Dos Anjos.
A ver se reencontra o seu mojo, pode ser que sair da sua zona de conforto lhe faça bem. É um ano importante para ele e tem de ser a doer.

pedro22

Não faz qualquer sentido do ponto de vista desportivo e institucional

iloy

Infelizmente nem na primeira liga tem lugar. O seu nível è a segunda liga. Não evoluiu em nada

Tamarindus

Fora dessas merdas dos cavalos de Tróia e mais não sei quê... O importante é que o Zé jogue e se possível faça golos.

:slb2:

Ganda_Benfica!

Os momentos de pressão levam nuitas vezes a decidir mal. O Benfica e o Zé estão em pressão para o enquadrar para a próxima época, a decisão, será obviamente má. Daquelas que não é preciso esperar para ver...

Serdeira23

Nem sei se o Zé Gomes têm potencial ou se nunca vai dar em nada.
A verdade é que diziam maravilhas dele e a nível sénior as coisas tem corrido muito mal. Parece que têm um bloqueio, falha coisas incríveis.

Ser emprestado para a primeira liga e para portimão ainda mais. Que tenha sucesso por lá.

Andris

Empréstimo inenarrável. Nem me admirava se voltasse em Janeiro...