Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tiago_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Fevereiro de 2021, 22:16
Citação de: MickaelSousa em 15 de Fevereiro de 2021, 18:29
Podíamos ter aceitado
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/proposta-por-jose-gomes-recusada
Eu continuo com a minha e podem-me chamar racista ou o que quiserem mas tudo o que vem da Guiné via Cátio Baldé é de vender na hora quando dão alguma coisa por eles.

Subscrevo. Não se aproveita um e há um post excelente sobre isso no tópico do Camará.
Que pena não termos vendido este nem o Embaló ao RB Leipzig por 15 milhões quando tivemos a oportunidade, vai acabar por sair da mesma maneira que este...

Quanto ao Zé nada a dizer, menos um e já vai tarde.

poiudivino

Aquele Europeu de sub-17... prometia tanto. Tínhamos uma equipa fortíssima também...

Disse-o várias vezes aqui, ele nos juvenis e juniores parecia de plasticina, levava tanta porrada naquelas perninhas de alicate e nunca caía.

Estagnou em 15/16, uma pena. Aquela glorificação que lhe fizeram  quando fomos ao Brasil , também não deve ter sido benéfica, mas não explica tudo.

Boa sorte, Zé do Golo

TheDog

Vai ser treinado pelo Iliev lá no Cherno More.

Nuno_SLB

Citação de: poiudivino em 16 de Fevereiro de 2021, 02:49
Aquele Europeu de sub-17... prometia tanto. Tínhamos uma equipa fortíssima também...

Disse-o várias vezes aqui, ele nos juvenis e juniores parecia de plasticina, levava tanta porrada naquelas perninhas de alicate e nunca caía.

Estagnou em 15/16, uma pena. Aquela glorificação que lhe fizeram  quando fomos ao Brasil , também não deve ter sido benéfica, mas não explica tudo.

Boa sorte, Zé do Golo

Acho que especialmente nos guinienses, conseguem atingir mais rapidamente uma maturidade fisica que lhes dá uma certa vantagem nas camadas jovens. Quando chegam aos 18/20, essa vantagem dilui-se e depois só dá carta quem é mesmo bom como o Danilo e o Bruma por exemplo.

zerocool

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2021, 14:26
Craque das camadas jovens que nunca sera ninguem no futebol profissional. Acontece a muitos.

Quem n s lembra do João Peixe, João Paiva (do sporting) ou o Nelson Oliveira
E antes do João Peixe ainda tiveste o Martinho..... Chegava a marcar aos 7 e 8 por jogo.... Nunca chegou a lado algum...

Kyoto

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2021, 19:09
Craque das camadas jovens que nunca sera ninguem no futebol profissional. Acontece a muitos.

E antes do João Peixe ainda tiveste o Martinho..... Chegava a marcar aos 7 e 8 por jogo.... Nunca chegou a lado algum...
Eu acho que o joao Paiva e o melhor marcador de sempre das camadas jovens do sporting. N confirmei, mas tenho ideia de o ter lido

Eterno Benfica

Tenho ideia que o Betinho também era dos melhores marcadores deles e também não deu nada.

Há vários casos assim.

biumbs

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2021, 20:35

Eu acho que o joao Paiva e o melhor marcador de sempre das camadas jovens do sporting. N confirmei, mas tenho ideia de o ter lido

Acho que foi o Carlos Saleiro.

GGG

Citação de: biumbs em 17 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2021, 20:35

Acho que foi o Carlos Saleiro.

Não foi o Filipe Cândido?

Pokrl

Devia ir para o clube do Paim para a passagem do testemunho.

André Sousa

O Bock também é o melhor marcador da formação do Porto.

mitro11

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2021, 23:21

Quem dera ao Zé fazer metade dos golos que o Bock fez enquanto profissional, craque do tugão 2

ItsY2Inferno

Citação de: mitro11 em 17 de Fevereiro de 2021, 23:58
Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2021, 23:21

Quem dera ao Zé fazer metade dos golos que o Bock fez enquanto profissional, craque do tugão 2

Exato, este nem na segunda liga faz golos.

TeamRocket37

Bock sofreu na pele ser Benfiquista.

Alexandre1976

Quase de certeza que o Miguel Vargas está entre os melhores marcadores de sempre das camadas jovens dos lagartos.