Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Alexandre1976

Zerocool,o Martinho que referes foi o que jogou como senior no Estoril no inicio dos anos 90?

zerocool

Citação de: Alexandre1976 em 18 de Fevereiro de 2021, 01:28
Zerocool,o Martinho que referes foi o que jogou como senior no Estoril no inicio dos anos 90?

Boa pergunta.... Não te sei responder, mas ele esteve na nossa formação no final dos 80 e inicio dos 90....vi muitos jogos dele no antigo campo 4....penso que era da geração anterior ao Zé Dominguez e companhia....

.:VMPT:.

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 00:41
Bock sofreu na pele ser Benfiquista.

Foi jogar para o Amarante no negócio do Ricardo Carvalho. Ele e mais 3 do Porto.... Todos os dias via os treinos deles, pois a minha sala,  a escola, ficava ao lado do campo de treinos.... E eu ficava na mesa ao lado da janela...

Podia ter feito carreira na primeira divisão,  mas.... Nem na 2ª fez....

E foi mais craque no 3º escalão e 4º escalão.... Fez poucas épocas no 2º escalão...

Nada batia a dupla Zeferino/Tinaia.....

Mas pelo que me lembro, o Filipe Cândido é que é o recordista de golos nas camadas jovens em Portugal....

Nuno_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2021, 10:00

Mas pelo que me lembro, o Filipe Cândido é que é o recordista de golos nas camadas jovens em Portugal....

Sempre se falou que esses dois miudos na altura tinham mais idade do que aparecia no BI.

Dandy

Zé do Golo.

Quem viu, não esquece.

#TudoDeBomParaTi

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 10:58

Sempre se falou que esses dois miudos na altura tinham mais idade do que aparecia no BI.

N casos que ainda acontecem....

zerocool

O João Peixe era o recordista (e na nossa formação talvez ainda seja....), mas o Filipe é mais novo uns bons anos....

Alexandre1976

O Pepa nas nossas camadas jovens tambem marcou bastantes golos.

Alexandre1976

Uma das equipas de juniores que melhor recordo é a de 91-92. Tinha o Nelson Morais,Hugo Costa,Nuno Afonso,Pedro Henriques,Morbey,Rosário,Kenedy,Alexandre Monteiro,Sanhá,Paulo Jorge,Dominguez e Domanga.O Keeper acho que era o Nuno Sampaio ou o Sergio Camara.

zerocool

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Fevereiro de 2021, 00:45
Uma das equipas de juniores que melhor recordo é a de 91-92. Tinha o Nelson Morais,Hugo Costa,Nuno Afonso,Pedro Henriques,Morbey,Rosário,Kenedy,Alexandre Monteiro,Sanhá,Paulo Jorge,Dominguez e Domanga.O Keeper acho que era o Nuno Sampaio ou o Sergio Camara.
Vi essa geração ganhar um nacional de juvenis, no último minuto, contra o Boavista, no antigo campo 2.. foi o Nuno Afonso ou o Hugo Costa que marcou o golo....um Domingo de manhã, com uma calor impressionante... Essa geração foi talvez a melhor que vi jogar...tinha um talento brutal.... E ainda falta aí o Adriano
que jogava atrás do PL...
O Dominguez era o mais brilhante de todos... Num jogo contra Académica, esse gajo pegou na bola á entrada da nossa área e driblou mais de metade da equipa adversária, até entregar a bola para golo, salvo erro ao Adriano.... E o GR era o Nuno Sampaio sim senhor.... Salvo erro seguiu carreira no Beira Mar....

Alexandre1976

Ainda faziam parte dessa equipa o Rogério Matias e o Sandro Néné.

zerocool

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Fevereiro de 2021, 08:01
Ainda faziam parte dessa equipa o Rogério Matias e o Sandro Néné.
Penso que o Sandro era de uma geração anterior, tal como o Rogério.... Com o Morbey, Hugo Rim... Mas confesso que não tenho a certeza...

Alexandre1976

O Morbey estava muito bem referênciado quando jogava nas camadas jovens.

zerocool

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Fevereiro de 2021, 09:11
O Morbey estava muito bem referênciado quando jogava nas camadas jovens.
Era médio centro... Tinha boa qualidade.... Fui ver os dados e efectivamente o Sandro é da geração imediatamente anterior á que referencias inicialmente.... Terminam o percurso de formação com 1 ano de diferença...