Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Universo Benfica

Freire

_James_

Citação de: Freire em 09 de Setembro de 2016, 22:44
Ainda não chega de Tralhão?

Não. Espero que fique por muito tempo. Está a fazer um excelente trabalho!

Freire

Citação de: _James_ em 09 de Setembro de 2016, 23:04
Citação de: Freire em 09 de Setembro de 2016, 22:44
Ainda não chega de Tralhão?

Não. Espero que fique por muito tempo. Está a fazer um excelente trabalho!

Brilhante, diria.

rudra28

Os jogadores chegam aos juniores e deseprendem, também que faltam alguns jogadores(Ze, Jota e Gedson) mas temos que jogar melhor mesmo sem esses jogadores, não se vê um ideia de jogo

TJSF

O João Felix podia ir já a equipa B, mas há Luquinha, Romário, João Filipe primeiro.

Pagost

Continua a saga dos tralhões e Cristóvãos, gajos sem o mínimo de qualidade pra ensinar ar seja o que for aos miúdos  :bandeiraslb2:

_James_

Citação de: rudra28 em 09 de Setembro de 2016, 23:11
Os jogadores chegam aos juniores e deseprendem, também que faltam alguns jogadores(Ze, Jota e Gedson) mas temos que jogar melhor mesmo sem esses jogadores, não se vê um ideia de jogo

Errado. Os jogadores nos juniores têm a continuidade do trabalho feito nos escalões mais jovens.

Por muito "fixe" que te pareça falares mal do treinador que teve excelentes desempenhos na youth league e que já foi campeão nacional em 2012/13 com jogadores que "desaprenderam" como o Bernardo Silva, o Cancelo, o J.Teixeira e o H.Costa, esqueces-te que estás a falar de um profissional que dedica a vida a isto e que percebe "um bocadinho" mais de futebol do que a malta "fixe" resultadista que sem ver jogos vem ao fórum opinar quando a equipa não tem um bom resultado.

_James_

Citação de: Pagost em 09 de Setembro de 2016, 23:28
Continua a saga dos tralhões e Cristóvãos, gajos sem o mínimo de qualidade pra ensinar ar seja o que for aos miúdos  :bandeiraslb2:

Continua a saga dos pseudo-entendidos nas profissões de outras pessoas  :bandeiraslb2:

paulomaia1972

_James_

mostra aí as tuas qualidades e aponta aí, com argumentos, o bom futebol apresentado pela equipa B e juniores nestes dois anos.

PS. tenho muito tempo, posso esperar...

all_blacks

Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2016, 23:18
O João Felix podia ir já a equipa B, mas há Luquinha, Romário, João Filipe primeiro.
Parece-me exagerado sempre que um jogador faz uma boa exibicão dizer logo que deveria ir para a B. Calma... Ainda o ano passado não era titular nos juvenis.

Angus M

Citação de: all_blacks em 10 de Setembro de 2016, 01:28
Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2016, 23:18
O João Felix podia ir já a equipa B, mas há Luquinha, Romário, João Filipe primeiro-ministro.
Parece-me exagerado sempre que um jogador faz uma boa exibicão dizer logo que deveria ir para a B. Calma... Ainda o ano passado não era titular nos juvenis.
Não era o quê?