Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Elpimba

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Maio de 2017, 23:52
Citação de: rudra28 em 15 de Maio de 2017, 14:23

Nem contra os suplentes ganham #Nuncaacabem :rir:
Eles alimentam o próprio ego com tamanhas menoridades.
Precisam destas coisinhas para se por em bicos de pés.
O valor que dão aos jogos contra nós mesmo neste escalão, explica tanto da falta de importância que lhes dão.

Eu vi boa parte do jogo... e nós tb não estivemos muito bem... comemoramos o golo... de EMPATE... como se de uma vitória se tratasse (comemorações com alguma "provocação"... mas nada de outro mundo)... Por isso aceito a "boca"...

Saudações

RRocha

Não estamos a jogar? Ninguém diz nada?

rudra28

Citação de: Elpimba em 20 de Maio de 2017, 15:55
Citação de: GlennStrombergh em 19 de Maio de 2017, 23:52
Citação de: rudra28 em 15 de Maio de 2017, 14:23

Nem contra os suplentes ganham #Nuncaacabem :rir:
Eles alimentam o próprio ego com tamanhas menoridades.
Precisam destas coisinhas para se por em bicos de pés.
O valor que dão aos jogos contra nós mesmo neste escalão, explica tanto da falta de importância que lhes dão.

Eu vi boa parte do jogo... e nós tb não estivemos muito bem... comemoramos o golo... de EMPATE... como se de uma vitória se tratasse (comemorações com alguma "provocação"... mas nada de outro mundo)... Por isso aceito a "boca"...

Saudações
Normal os jogadores que foram titulares sabem que não são os melhores do clube e exteriozaram as emoções, como que a dizerem "nós estamos aqui".

aguia de prata

Citação de: RRocha em 20 de Maio de 2017, 17:18
Não estamos a jogar? Ninguém diz nada?

...estamos a contar os dias, minutos e segundos para que o Tralhão vá embora !

Dandy

diabo maiato

desculpem não acompanho como muitos de vós a formação mas o que me parece é que se não fosse a Youth League e a equipa B, os juniores poderiam ter lutado pelo título....mas posso estar a dizer um disparate.....

PS: Afinal Benfica 2 Porto 1

Cyb3rNeo

BlankFile

Angus M

Jorge Pereira e Filipe Soares começam a jogar e começam a ganhar jogos, surpreendente...

Migas75

Boa miúdos!
Este Zidane Banjaqui é craque!

Migas75

O Tralhão não me parece o técnico mais adequado para liderar os nossos juniores!

Promovam o Renato Paiva!

ricardofslp

Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2017, 22:43
O Tralhão não me parece o técnico mais adequado para liderar os nossos juniores!

Promovam o Renato Paiva!

A não ser que tenha essa ambição (porque aí faria sentido subir) deixem estar o Renato Paiva onde está porque está a fazer um bom trabalho.

Há mais técnicos com valor por aí.