Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Slipknot_BMC

BlankFile

Rodrialex

Slipknot_BMC

final de época

o trabalho do Tralhão é horrível, ridículo , sei lá tudo o que lhe quiserem chamar

esteve 1 ano a trabalhar com as "reservas" do plantel de juniores e o que se viu foi mau mt mt mau , equipa completamente perdida sem fio de jogo nenhum tudo completamente á deriva.

Na YCL chegamos a ter a qualificação muito aflita e tivemos que ir buscar os melhores á B senão nem a fase de grupos passávamos.

Passando a fase de grupos ai sim fizemos uma boa fase mas mais uma vez veio ao de cima a "qualidade " do treinador numa final em que só nos importamos em defender e claro acabamos por perder.

Encontro poucos ou nenhuns pontos positivos no trabalho do Tralhão e isto acontece á anos portanto devia de sair , mas claro que não vai sair

adeptoBancada

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2017, 10:01
final de época

o trabalho do Tralhão é horrível, ridículo , sei lá tudo o que lhe quiserem chamar

esteve 1 ano a trabalhar com as "reservas" do plantel de juniores e o que se viu foi mau mt mt mau , equipa completamente perdida sem fio de jogo nenhum tudo completamente á deriva.

Na YCL chegamos a ter a qualificação muito aflita e tivemos que ir buscar os melhores á B senão nem a fase de grupos passávamos.

Passando a fase de grupos ai sim fizemos uma boa fase mas mais uma vez veio ao de cima a "qualidade " do treinador numa final em que só nos importamos em defender e claro acabamos por perder.

Encontro poucos ou nenhuns pontos positivos no trabalho do Tralhão e isto acontece á anos portanto devia de sair , mas claro que não vai sair

o Tralhão representa o que ainda falta mudar na estrutura do Benfica.

TJSF

Qual é a equipa que o Tralhão vai ter para o ano?

nightcrowler

vi a espaços a primeira parte, e até gostei do nosso futebol.
tentar jogar apoiado, com linhas próximas, acho que fizemos até um bom jogo, pelo menos que vi.

no Braga, claramente o Trincão é de outro campeonato. daria um jeitão no Benfica. para mim, ele e o Almeida do Guimarães seriam as contratações mais interessantes para os nossos escalões de formação

rudra28

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2017, 10:57
Dificil de dizer. Para já sabe-se que o Florentino, Gedson, Jota, Félix e Zé Gomes só na Youth League. Segundo o que disse o Hélder ontem  vão jogar 10 jogadores da equipa B na Youth League. 7 juniores+ 3 séniores de 1ºano.
Provavelmente sobem Pedro Álvaro e Filipe Sores/Mesaque/ David Tavares para completar os 7 juniores na equipa B.

Quanto ao plantel dos juniores na próxima época:

Celton/Diogo Garrido/ Carlos Santos
Luis Pinheiro/ Gabriel Castro/ Koné
Jorge Silva/ Diogo David
Gonçalo Loureiro/ F.Saldanha(juvenil 2ºano na próxima época)
Frimpong/Nuno Tavares
Jocu(juvenil)/ ?
Diogo Pinto/ Filipe Soares/ David Tavares/ Diego Batista/ Martinovic
Dantas/ Jordan
Úmaro(juvenil)/ Rodrigo Conceição
Nuno Santos/Csoboth
Pl( contratar alguém promissor ou então comprar o Macierzynski) / Ricardo Matos

Há alguns juvenis, juniores para o ano que não têm espaço na próxima época, na minha prespetiva e que devem ser emprestados ou dispensados:
João Valido, Tiago Silva, Luis Lopes, António Ribeiro, Fábio Baldé, Diogo Capitão, Emanuel Serrano, André Ricardo e Pedro Fonseca.

Hidalgo também não sei o que querem fazer com ele e não coloquei o Nóbrega porque não sei a posição dele se vai ser central, MD ou PL.

Isto tudo na minha opinião porque não sou treinador. :)

adeptoBancada

Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2017, 16:19
vi a espaços a primeira parte, e até gostei do nosso futebol.
tentar jogar apoiado, com linhas próximas, acho que fizemos até um bom jogo, pelo menos que vi.

no Braga, claramente o Trincão é de outro campeonato. daria um jeitão no Benfica. para mim, ele e o Almeida do Guimarães seriam as contratações mais interessantes para os nossos escalões de formação

deixa o lá estar. Evolui mais lá. Tem espaço.

Cráguia Vitória

Citação de: rudra28 em 02 de Junho de 2017, 16:41
Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2017, 10:57
Dificil de dizer. Para já sabe-se que o Florentino, Gedson, Jota, Félix e Zé Gomes só na Youth League. Segundo o que disse o Hélder ontem  vão jogar 10 jogadores da equipa B na Youth League. 7 juniores+ 3 séniores de 1ºano.
Provavelmente sobem Pedro Álvaro e Filipe Sores/Mesaque/ David Tavares para completar os 7 juniores na equipa B.

Quanto ao plantel dos juniores na próxima época:

Celton/Diogo Garrido/ Carlos Santos
Luis Pinheiro/ Gabriel Castro/ Koné
Jorge Silva/ Diogo David
Gonçalo Loureiro/ F.Saldanha(juvenil 2ºano na próxima época)
Frimpong/Nuno Tavares
Jocu(juvenil)/ ?
Diogo Pinto/ Filipe Soares/ David Tavares/ Diego Batista/ Martinovic
Dantas/ Jordan
Úmaro(juvenil)/ Rodrigo Conceição
Nuno Santos/Csoboth
Pl( contratar alguém promissor ou então comprar o Macierzynski) / Ricardo Matos

Há alguns juvenis, juniores para o ano que não têm espaço na próxima época, na minha prespetiva e que devem ser emprestados ou dispensados:
João Valido, Tiago Silva, Luis Lopes, António Ribeiro, Fábio Baldé, Diogo Capitão, Emanuel Serrano, André Ricardo e Pedro Fonseca.

Hidalgo também não sei o que querem fazer com ele e não coloquei o Nóbrega porque não sei a posição dele se vai ser central, MD ou PL.

Isto tudo na minha opinião porque não sou treinador. :)

Resumindo e concluindo...o plantel de juniores 99/00 é muito desequilibrado e com muita pouca matéria prima!

darkwolf

neste momento não sabemos quantos jogadores de 99 ficarão no plantel. Depois há casos por resolver :Maciel e Luís Lopes por exemplo.

eu não emprestava o António Ribeiro e não se esqueçam do Pedro Álvaro.

quanto à qualidade: Dantas, Umaro e Kevin são foras-de-série.

rudra28

Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2017, 11:17
neste momento não sabemos quantos jogadores de 99 ficarão no plantel. Depois há casos por resolver :Maciel e Luís Lopes por exemplo.

eu não emprestava o António Ribeiro e não se esqueçam do Pedro Álvaro.

quanto à qualidade: Dantas, Umaro e Kevin são foras-de-série.
O Pedro Álvaro deve ir para a equipa B. De 99 são os 5 que já estão na B mais 1 que deve subir, 7 juniores na equipa B portanto.