Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

ricardo.jcg

Engraçado que não vejo muita gente a referir o Florentino.

Sou só eu que lhe auguro um grande futuro? Este ano vi muito pouco dele confesso, mas acho-o um miúdo com grande inteligência e maturidade para a idade.

rudra28

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Dezembro de 2016, 13:41

Sou só eu que lhe auguro um grande futuro? Este ano vi muito pouco dele confesso, mas acho-o um miúdo com grande inteligência e maturidade para a idade.
Dos que estão a jogar nos juniores este ano está no top 5: João Félix, Gedson, Florentino, Pedro Álvaro e Vinicius.

darkwolf

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Dezembro de 2016, 13:41

aquilo era o top 5. Outros a quem vejo um grande futuro são:
Ruben Dias, Florentino, Pedro Álvaro,Ricardo Araújo,Buta e Vinicius.

Slipknot_BMC

o jogo hj é transmissão sporkos TV ou Benfica TV ?

Messi87

11:

F. Duarte, Buta, P. Álvaro, R. Dias, Jorginho, Florentino, Gedson, J. Carvalho, Félix, Mesaque, Vinicius

Banco:

D. Azevedo, Nuca, Mangas, D. Mendes, F. Soares, D. Tavares, T. Dias

WRT21

Velazquez

Gradinni

rudra28

Podiam era meter o Zé no boletim clinico da equipa B ou da A, mas já devem ter vergonha.

DRhed

Quem é o Vinicius? É bom? Não é aquele brasileiro pelo qual houve uns problemas devido à sua contratação?

Red_Soul

Citação de: DRhed em 06 de Dezembro de 2016, 16:23
Quem é o Vinicius? É bom? Não é aquele brasileiro pelo qual houve uns problemas devido à sua contratação?

Sim é o tal jogador que o Atlético Paranaense reclama uma indemnização. Só vi um jogo dele e o que vi foi um grande poder de aceleração.

Não percebo o que o Mesaque Dju faz no Benfica...é tão fraco!

jo3l

DRhed

Citação de: Red_Soul em 06 de Dezembro de 2016, 16:26
Citação de: DRhed em 06 de Dezembro de 2016, 16:23

Sim é o tal jogador que o Atlético Paranaense reclama uma indemnização. Só vi um jogo dele e o que vi foi um grande poder de aceleração.

Não percebo o que o Mesaque Dju faz no Benfica...é tão fraco!

Não é o F. Soares que também é um grande talento segundo uns?

Jorge.P_

Pois, falta o Zé da Guiné. Pena, já que não jogou na B pensei que estivesse mesmo para jogar hoje.

Excelente 11... só o Mesaque destoa