Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Elpimba

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2016, 16:14
O José Gomes estará lesionado

O Gelo na coxa no final do último jogo que jogou, contra o Besiktas... deu-me indícios disso...

Saudações

Red_Soul

Citação de: DRhed em 06 de Dezembro de 2016, 16:32
Citação de: Red_Soul em 06 de Dezembro de 2016, 16:26
Citação de: DRhed em 06 de Dezembro de 2016, 16:23
Quem é o Vinicius? É bom? Não é aquele brasileiro pelo qual houve uns problemas devido à sua contratação?

Sim é o tal jogador que o Atlético Paranaense reclama uma indemnização. Só vi um jogo dele e o que vi foi um grande poder de aceleração.

Não percebo o que o Mesaque Dju faz no Benfica...é tão fraco!

Não é o F. Soares que também é um grande talento segundo uns?
Nos juvenis era máquina. Agora nos poucos jogos que tenho visto dos juniores não tem estado ao seu nível.

k1n0

Jorge.P_

Félix ao ferro

Grande passe do João Carvalho para o Djú

Elpimba

O meu Top5, caso parássemos agora o tempo:

1º Félix (Tem qualquer coisa fora do normal, que pode dar em algo grandioso/estrondoso ou "simplesmente" algo BOM... Jogador vai dar de certeza)

2º Carvalho/Gédson/Guga (gosto bastante de jogadores de equipa, com garra, intensidade, inteligentes tacticamente, constantes... São os meus número 8 de eleição... Sim, o Carvalho tb, é uma panca minha)

3º Zé Gomes/Rúben Dias

4º Florentino/JP/Pedro Álvaro

5ª PP/Diogo/Buta (Podem dar ou não no Benfica)

Fiz batota (mais que um jogador no pódio)... mas é o que acho em termos de patamares sobre os jogadores em questão, tendo em conta o que espero deles no Benfica...

Saudações

André Sousa

Eu continuo a achar que o Jorginho tem imensa qualidade. O problema seria a posição, no meio campo parece-me que tinha tudo para dar certo.

DRhed

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 17:09
Eu continuo a achar que o Jorginho tem imensa qualidade. O problema seria a posição, no meio campo parece-me que tinha tudo para dar certo.

Qual é a sua posição habitual?

WRT21

Jorge.P_

Goldenangel

Com a vitória do dinamo ao besiktas ficamos apurados em 2ª lugar mesmo perdendo certo?

Jorge.P_

StarWars

Citação de: Goldenangel em 06 de Dezembro de 2016, 17:15
Com a vitória do dinamo ao besiktas ficamos apurados em 2ª lugar mesmo perdendo certo?

Depende da derrota!

Dias13