Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

JigSaw

farmacia franco

Estes passes agora foram muito mauus, podiam ter feito passes a isolar fizeram passes para os pés dos rapazes de Nápoles

Jamal

BlankFile

Merecíamos estar em vantagem. Faltou concretizar as boas jogadas que construímos colectivamente.

MightyEagle

E este gajo da sportv? "Nem tentam jogar", a referir-se ao Nápoles.

Jorge.P_

Intervalo, 0-0

O Benfica tem tão melhores jogadores que até estou com receio de perder o jogo. Aquelas partidas que os Deuses do futebol pregam só para gozar com o pessoal.

RED_1904

ZICKLER

O João carvalho por vezes falha no mais "fácil".

Boas saídas da zona de pressão,  mas depois conclui mal

MightyEagle

Velazquez

Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2016, 17:49
E este gajo da sportv? "Nem tentam jogar", a referir-se ao Nápoles.
É verdade.Só defendem, sairam 2 ou 3 vezes para o ataque

DRhed

Julgo que desde o primeiro ano da Youth League não tínhamos uma equipa tão boa. Ainda me lembro daquele meio campo para a frente. E não, não vale dizer que esta é muito melhoor por sabermos o que aconteceu à maioria destes jogadores. Assim como tenho a certeza que provavelmente daqui a cinco anos vamos juntar outros putos muito promissores que diremos que estes sim senhor são muito melhores que os de 2016/2017

Estrela
                  Rochinha       R. Guzzo
        Nuno Santos                       G- Guedes
                             R. Baldé

Velazquez

Citação de: DRhed em 06 de Dezembro de 2016, 17:55
Julgo que desde o primeiro ano da Youth League não tínhamos uma equipa tão boa. Ainda me lembro daquele meio campo para a frente. E não, não vale dizer que esta é muito melhoor por sabermos o que aconteceu à maioria destes jogadores. Assim como tenho a certeza que provavelmente daqui a cinco anos vamos juntar outros putos muito promissores que diremos que estes sim senhor são muito melhores que os de 2016/2017

Estrela
                  Rochinha       R. Guzzo
        Nuno Santos                       G- Guedes
                             R. Baldé

A do Renato não têm comparação com essa.Não é porque essa teve melhores resultados

E esta tem seniores

dmc

JohnT

Bom jogo, só faltou o golo. O empate é muito perigoso e nós sabemos como isso pode acabar se nao marcamos um golo!

Jorge.P_