Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

rudra28

https://www.instagram.com/p/BNpo2RIAtFH/?taken-by=florentino_luis42

O João Filipe  deve estar quase a voltar.

DRhed

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2016, 17:58
Citação de: DRhed em 06 de Dezembro de 2016, 17:55
Julgo que desde o primeiro ano da Youth League não tínhamos uma equipa tão boa. Ainda me lembro daquele meio campo para a frente. E não, não vale dizer que esta é muito melhoor por sabermos o que aconteceu à maioria destes jogadores. Assim como tenho a certeza que provavelmente daqui a cinco anos vamos juntar outros putos muito promissores que diremos que estes sim senhor são muito melhores que os de 2016/2017

Estrela
                  Rochinha       R. Guzzo
        Nuno Santos                       G- Guedes
                             R. Baldé

A do Renato não têm comparação com essa.Não é porque essa teve melhores resultados

E esta tem seniores

Cita-me a do Renato para formar uma opinião sobre se tEm ou não tEm comparação.

Velazquez

Citação de: DRhed em 06 de Dezembro de 2016, 22:28
Julgo que desde o primeiro ano da Youth League não tínhamos uma equipa tão boa. Ainda me lembro daquele meio campo para a frente. E não, não vale dizer que esta é muito melhoor por sabermos o que aconteceu à maioria destes jogadores. Assim como tenho a certeza que provavelmente daqui a cinco anos vamos juntar outros putos muito promissores que diremos que estes sim senhor são muito melhores que os de 2016/2017

Estrela
                  Rochinha       R. Guzzo
                             R. Baldé

A do Renato não têm comparação com essa.Não é porque essa teve melhores resultados

E esta tem seniores

A equipa do Renato?O meio-campo tinha o Pedro Rodrigues, Guga e Renato, nem contando com o João Carvalho.Comparando com esse meio-campo é brincadeira.Tinha uma dupla de centrais com Ruben Dias e Ferro.Não tinha era um ataque tão forte

E ainda dizes que um jogo da youth league têm mais qualidade que qualquer jogo da 2ªLiga?

Gradinni

Citação de: rudra28 em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
Evitar Ajax e Roma, apesar de todos os adversários, como jogam em casa, serem difíceis devido a vários factores( tamanho do campo, relvado).
Olhem que o Midtjylland eliminou o Anderlecht e o Málaga

Kyoto

rudra28

Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2016, 10:08
o joao filipe esta lesionado desde os juvenis. bizarro
De facto tem estado muito tempo lesionado, o ano passado fez 10 jogos no Benfica e depois lesionou-se, voltou da lesão fez 5 jogos foi para o Europeu e tem estado parado desde Maio.

GTtdi_SLB

Já alguém reparou que, na youth league, de cada vez que ganhamos, temos um mau resultado nos séniores? e vice-versa. Talvez apenas uma curiosidade ou superstição. Mas tem sido assim.

E como os jogos acontecem sempre antes dos séniores dá-me sempre um frio na barriga por não saber o que esperar dos outros.

GTtdi_SLB

Algum resumo sobre este jogo? não pude ver

GTtdi_SLB

Uma pena o futebol sénior ter perdido a pureza que ainda se vê nos juniores. Dá-me mais gozo ver um jogo de gaiatos onde ainda dá para acreditar no que realmente está a acontecer no relvado. Boa equipa do SLB, e uma grande equipa júnior do Kyiv, e uma decepção chamada nápoles (quanta porrada, quanto fingimento, quanta hipocrisia grassa naquela formação, talvez fruto da região corrupta de onde são originários).

O caminho do SLB é investir como nunca na formação. All-in aqui! Estes têm força para rematar, trocam bola, fazem as coisas com critério e dão tudo, não ficam a pensar no que aí vem. E eu gosto desta ingenuidade.

DRhed

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2016, 23:24
Citação de: DRhed em 06 de Dezembro de 2016, 22:28

Estrela
                  Rochinha       R. Guzzo
                             R. Baldé

E esta tem seniores

A equipa do Renato?O meio-campo tinha o Pedro Rodrigues, Guga e Renato, nem contando com o João Carvalho.Comparando com esse meio-campo é brincadeira.Tinha uma dupla de centrais com Ruben Dias e Ferro.Não tinha era um ataque tão forte

E ainda dizes que um jogo da youth league têm mais qualidade que qualquer jogo da 2ªLiga?

Fdx meu, é TEM e não TÊM. Epá ainda pensei que chegavas lá sozinho, mas não.

Sim digo, porque é verdade. Se me disseres jogos da fase de grupos, ainda concordo contigo, mas quando se passa a fase de grupos qualquer equipa de juniores faz melhores jogos que muitos da II Liga.

Ponto dois, deste-me razão na cena da psicologia. Como vimos onde os miúdos daquela geração chegaram é muito fácil fazer comparações com gerações que ainda não deu para ver. O único que destoa, mas destoa em toda a linha da formação é o renato sanches. Guga a mim não me diz nada de nada, será apenas um jogador, mas espero não ter razão. E quando falei em meio campo, falei do meio campo para a frente (LÊ), por isso não tires o ataque para ter razão. Portanto, não, não tens razão.

Freire

5 equipas passaram todas as 4 fases de apuramento da Youth League:
Atletico Madrid
Barcelona
Benfica
Manchester City
Real Madrid

Velazquez

Citação de: DRhed em 07 de Dezembro de 2016, 12:07

Fdx meu, é TEM e não TÊM. Epá ainda pensei que chegavas lá sozinho, mas não.

Sim digo, porque é verdade. Se me disseres jogos da fase de grupos, ainda concordo contigo, mas quando se passa a fase de grupos qualquer equipa de juniores faz melhores jogos que muitos da II Liga.

Ponto dois, deste-me razão na cena da psicologia. Como vimos onde os miúdos daquela geração chegaram é muito fácil fazer comparações com gerações que ainda não deu para ver. O único que destoa, mas destoa em toda a linha da formação é o renato sanches. Guga a mim não me diz nada de nada, será apenas um jogador, mas espero não ter razão. E quando falei em meio campo, falei do meio campo para a frente (LÊ), por isso não tires o ataque para ter razão. Portanto, não, não tens razão.

Porque é que me voltas a atacar com coisas que não têm nada a ver com o que é discutido?Ainda mais um simples acento

Quanto ao assunto que é discutido não quero fazer ver que tenho razão ou não

André Sousa

A geração de 97 é mais forte obviamente, até porque o Joãozinho podia perfeitamente jogar numa ala, como extremo.

Pedro, Renato e Guga, com Joãozinho e Diogo nas alas.