Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

WRT21

Londrino-85

Citação de: aguia de prata em 07 de Janeiro de 2017, 16:49
Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: aguia de prata em 07 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 16:42
Citação de: WRT21 em 07 de Janeiro de 2017, 16:41
1-2 87min

Espero que os responsáveis percebam que é preciso mandar muitos jogadores embora, pq pura e simplesmente não têm qualidade pa jogar no Benfica. Enfim...mais do mesmo.

JOGADORES ???

Mandem mas é o TRA(P)ALHÃO que está à frente da equipa que não percebe um boi de bola !

Não deves ter visto jogos este ano...

De tanto ver m....@ é que desisti de continuar a ver.

NOS JUNIORES E NA EQUIPA B com treinadores que não percebem boi de bola !

Treinadores esses que não julgando a qualidade, ajudaram a formar decisivamente jogadores como Bernardo, André Gomes, Cancelo, Nelsinho, Guedes, Lindelof....acho que chega para citar não?

aguia de prata

Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 16:52
Citação de: aguia de prata em 07 de Janeiro de 2017, 16:49
Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: aguia de prata em 07 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 16:42
Citação de: WRT21 em 07 de Janeiro de 2017, 16:41
1-2 87min

Espero que os responsáveis percebam que é preciso mandar muitos jogadores embora, pq pura e simplesmente não têm qualidade pa jogar no Benfica. Enfim...mais do mesmo.

JOGADORES ???

Mandem mas é o TRA(P)ALHÃO que está à frente da equipa que não percebe um boi de bola !

Não deves ter visto jogos este ano...

De tanto ver m....@ é que desisti de continuar a ver.

NOS JUNIORES E NA EQUIPA B com treinadores que não percebem boi de bola !

Treinadores esses que não julgando a qualidade, ajudaram a formar decisivamente jogadores como Bernardo, André Gomes, Cancelo, Nelsinho, Guedes, Lindelof....acho que chega para citar não?

Queres tu dizer que já vinham formandos do Nascimento e do Paiva porque com o Tralhão e o Hélder o trabalhinho já estava feito e se continuassem muito tempo com eles, desaprendiam:

Queres exemplos mais recentes ?

André Sousa

Bernardo e Cancelo... já o André Gomes nem deve ter um ano e meio de juniores+equipa B...

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2017, 16:56

Bernardo e Cancelo... já o André Gomes nem deve ter um ano e meio de juniores+equipa B...

Tudo bem, mas não apareceu já formado no Benfica...Apareceu lá vindo dos juniores do Boavista.

Londrino-85

Sim por isso é que o Bernardo Silva nem titular era antes dos juniores!!  :clap1:

André Sousa

Mas já reparaste que isso iliba responsabilidades a cada treinador que eles tiveram quando, muitas vezes, só é necessário metê-los a jogar e esperar que eles resolvam pela qualidade coletiva superior das equipas? Agora faz isso para cada jogador que chegou à equipa A do Benfica, Sporting e Porto.

É isso que não faz qualquer sentido.

rudra28

Jogámos sem os 5 melhores jogadores deste escalão mas não é desculpa para perder com Leiria, mesmo as nossas segundas linhas têm obrigação de ganhar ao Leiria. Vai ser uma 2ª fase a jogar muito pouco e não mostrar nenhuma qualidade de jogo.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2017, 17:01
Mas já reparaste que isso iliba responsabilidades a cada treinador que eles tiveram quando, muitas vezes, só é necessário metê-los a jogar e esperar que eles resolvam pela qualidade coletiva superior das equipas? Agora faz isso para cada jogador que chegou à equipa A do Benfica, Sporting e Porto.

É isso que não faz qualquer sentido.

Tudo bem, mas acho que não é preciso ser um expert para perceber que jogadores como Diogo Mendes, Diogo Cabral, mesmo o GR, e podia dizer mais uns 7 ou 8 do plantel, nunca vão dar nada nem sequer na equipa B. E desses já lá temos o Filipe Ferreira, o Gilson e outros...Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

André Sousa

O Diogo Cabral, por exemplo, não é material para a equipa A, mas quantos laterais há melhores que ele pelo campeonato? O Diogo Mendes é fraco, em relação a isso não há volta a dar, mas onde é que anda o Tralhão com a cabeça para não dar minutos ao Jorge Pereira?

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2017, 17:14
O Diogo Cabral, por exemplo, não é material para a equipa A, mas quantos laterais há melhores que ele pelo campeonato? O Diogo Mendes é fraco, em relação a isso não há volta a dar, mas onde é que anda o Tralhão com a cabeça para não dar minutos ao Jorge Pereira?

Outra que não percebo...ou mesmo o Araújo, vá-se lá perceber! E depois jogam Aires que são fraquíssimos para não se meter o polaco que do que mostrou pareceu interessante...vá-se lá perceber!

aguia de prata

Amigos: muito se discute por aqui!

Jogadores fracos, jogadores melhorzitos, jogadores que não jogam...etc...etc...isso são "peenar´s" como dizia o outro.

Eu pergunto:

Estes mesmo jogadores quantas vezes foram campeões distritais e nacionais de iniciados e de juvenis ?

O problema é que chegam às mãos deste Tralhão e perdem-se por completo ...Ficam estagnados na sua evolução....e quando chegam à equipa B encontram outro como tal.

Sejamos claros !

Estamos a falar de jogadores campeões até chegar aqui aos juniores...depois estes senhores treinadores dos juniores e equipa B - como não percebem nada de futebol enquanto treinadores - fazem o favor de não os aproveitar nem de os ensinar e continuar assim com a sua progressão.

Esta é a verdade !

Londrino-85

Citação de: aguia de prata em 07 de Janeiro de 2017, 17:20
Amigos: muito se discute por aqui!

Jogadores fracos, jogadores melhorzitos, jogadores que não jogam...etc...etc...isso são "peenar´s" como dizia o outro.

Eu pergunto:

Estes mesmo jogadores quantas vezes foram campeões distritais e nacionais de iniciados e de juvenis ?

O problema é que chegam às mãos deste Tralhão e perdem-se por completo ...Ficam estagnados na sua evolução....e quando chegam à equipa B encontram outro como tal.

Sejamos claros !

Estamos a falar de jogadores campeões até chegar aqui aos juniores...depois estes senhores treinadores dos juniores e equipa B - como não percebem nada de futebol enquanto treinadores - fazem o favor de não os aproveitar nem de os ensinar e continuar assim com a sua progressão.

Esta é a verdade !

A geração de 98 é das mais fracas dos últimos 5 anos. A de 99 tem os seus melhores jogadores já na equipa B...acho que mais claro que isto não poderia ser. Aliás se não estou em erro, nenhuma destas gerações foram campeãs de juvenis!

BlankFile

Mais um resultado patético, tralhão trademark.

Já nem digo mais nada.