Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Mikaeil


PERERUXO

Boa notícia! Vejo qualidade para num futuro próximo ser opção na 1ª equipa, e espero que ainda este ano comece a integrar os trabalhos da equipa B.

JeSuisÉder

Jogadores formados no Benfica nos Juniores/Equipa B com potencial para jogar na equpa A num futuro próximo.

Buta, Ferro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Guga, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, João Filipe, João Félix, José Gomes.


Estou-me a esquecer de alguém?  :confused:

Vitor Alves

Aí está, grande grande grande noticia!!!!! Este vai ser o nosso futuro 8.

Blitzer

Já estava tudo acertado, só faltava fazer os 18 anos. :)

Se o Gilson sair, como já foi falado, é provável que suba á equipa B.

Messi87

Segunda-feira marcada pela renovação de contrato do internacional Gedson Fernandes.

O atleta português (nascido em São Tomé e Príncipe) tem 18 anos (9 de janeiro de 1999), joga a médio e tem sido uma das mais-valias do plantel de Juniores comandado por João Tralhão.

Chegou ao SL Benfica em 2009/10, oriundo do Frielas, e desde então tem feito toda a sua formação em crescendo no Caixa Futebol Campus.

Esta segunda-feira, na presença do presidente, Luís Filipe Vieira, e do diretor geral do Caixa Futebol Campus, Nuno Gomes, Gedson Fernandes renovou contrato com o Clube até 2022.

Em declarações à BTV, o médio mostrou-se feliz, orgulhoso e revelou o significado de vestir a camisola do Clube.

"Estou muito orgulhoso e esta renovação significa que acreditam em mim no Clube. Já estou no Benfica há muitos anos e é uma grande responsabilidade vestir esta camisola, pelo Clube, pelos adeptos. É um orgulho, fruto da confiança, do trabalho e traz ainda mais responsabilidade. Tenho vindo a aprender muito e espero continuar a aprender. O nível de aprendizagem é muito elevado e vou continuar a trabalhar", afirmou.

No currículo de uma ainda tão jovem carreira, um Campeonato Nacional de Juniores, um Campeonato Nacional de Juvenis e o Campeonato da Europa em Sub-17 pela equipa das Quinas.

O atleta encontra-se neste momento no estágio da Seleção Nacional de Sub-20, tendo em vista o encontro de preparação frente à Coreia do Sul, a disputar às 15h00 do dia 25 de janeiro, no Estádio Nacional.

Refira-se que a Equipa das Quinas já garantiu a presença na fase final do Campeonato do Mundo sub-20 Coreia do Sul 2017, e enfrenta agora em encontro de preparação a congénere anfitriã do torneio.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/jV568DbQ9kuqlOXCc_9cTg

Red_Soul

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Janeiro de 2017, 15:57
Jogadores formados no Benfica nos Juniores/Equipa B com potencial para jogar na equpa A num futuro próximo.

Buta, Ferro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Guga, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, João Filipe, João Félix, José Gomes.


Estou-me a esquecer de alguém?  :confused:
Filipe Soares

Kurt Cobain 10

Agora , já não há desculpa .

Gedson , equipa B .Já.

Red skin

Citação de: Red_Soul em 23 de Janeiro de 2017, 16:25
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Janeiro de 2017, 15:57
Jogadores formados no Benfica nos Juniores/Equipa B com potencial para jogar na equpa A num futuro próximo.

Buta, Ferro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Guga, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, João Filipe, João Félix, José Gomes.


Estou-me a esquecer de alguém?  :confused:
Filipe Soares
Esse está em modo "João Teixeira"

The Eagle 10


Joaoac

Como se encontra a situaçao do miudo que veio do Atletico PR ?

Cyb3rNeo


Glorificus

Excelente notícia!! Já estava apreensivo.

Aposto que vai directamente para a B!

Angus M

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2017, 16:37
Citação de: Red_Soul em 23 de Janeiro de 2017, 16:25
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Janeiro de 2017, 15:57
Jogadores formados no Benfica nos Juniores/Equipa B com potencial para jogar na equpa A num futuro próximo.

Buta, Ferro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Guga, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, João Filipe, João Félix, José Gomes.


Estou-me a esquecer de alguém?  :confused:
Filipe Soares
Esse está em modo "João Teixeira"
Que modo é esse?

Red skin

Citação de: Angus M em 23 de Janeiro de 2017, 20:30
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2017, 16:37
Citação de: Red_Soul em 23 de Janeiro de 2017, 16:25
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Janeiro de 2017, 15:57
Jogadores formados no Benfica nos Juniores/Equipa B com potencial para jogar na equpa A num futuro próximo.

Buta, Ferro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Florentino, Gedson Fernandes, Guga, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, João Filipe, João Félix, José Gomes.


Estou-me a esquecer de alguém?  :confused:
Filipe Soares
Esse está em modo "João Teixeira"
Que modo é esse?
É o modo em que a qualidade n se traduz em consistência de jogo.