Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Não há clube no mundo que aproveite tão mal os seus miúdos como o BENFICA.

Isto devia ser um caso de estudo para qualquer clube aprender alguma coisa.

zelton

O Jota nas oportunidades que já foi tendo, mostrou que não tem qualidade para ser jogador da equipa principal do Benfica. Poderá vir a a ter qualidade para isso? Eu gostaria de o ver emprestado a uma equipa como o Paços de Ferreira para ser opção com regularidade.

gring010

em condições normais diria emprestar, em condições anormais em que Gil Dias desta vida vão ter mais oportunidades do que o jota, então que se venda para não se queimar mais um, porque está visto que nunca vai ser aposta...

Edd

Ele que se pire daqui e que se meta num Braga ou Guimarães para revitalizar a sua carreira.

LFVL

Citação de: Edd em 21 de Julho de 2021, 19:23
Ele que se pire daqui e que se meta num Braga ou Guimarães para revitalizar a sua carreira.

Renovar até 2026 e enviar 2 anos emprestado ao Guimarães... era excelente.

filc

O JJ não adapta este a lateral direito? O nosso lahm :cool2:

iSLBenfica

Emprestar no campeonato português é o ideal para ele.

Vmaduro

Citação de: zelton em 21 de Julho de 2021, 19:13
O Jota nas oportunidades que já foi tendo, mostrou que não tem qualidade para ser jogador da equipa principal do Benfica. Poderá vir a a ter qualidade para isso? Eu gostaria de o ver emprestado a uma equipa como o Paços de Ferreira para ser opção com regularidade.
O problema dele é não ter nascido alemão ou brasileiro..

heavyrui

É notório que por exemplo não tem a humildade do Paulo Bernardo.
Fizeram dele o Figo do Benfica e isso tem-lhe subido à cabeça. A juntar a isso, o facto de este treinador não apostar em jovens, está tudo dito.

Pasárgada

Não o acho tao bom jogador como o pintam por aqui, não teve reais oportunidades é verdade! Mas mesmo lá fora 1 ano emprestado e não valorizou nada que preste, não dá, é vender ou emprestar cá no tugao para ver se consegue evoluir alguma coisa!

filc

Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: zelton em 21 de Julho de 2021, 19:13
O Jota nas oportunidades que já foi tendo, mostrou que não tem qualidade para ser jogador da equipa principal do Benfica. Poderá vir a a ter qualidade para isso? Eu gostaria de o ver emprestado a uma equipa como o Paços de Ferreira para ser opção com regularidade.
O problema dele é não ter nascido alemão ou brasileiro..

Não, o problema dele é não ter qualidade

Mariachi

Espero que fique por Portugal, de preferência onde jogue com regularidade. Se bem que isso também depende muito dele.

Se o Edwards sair, o Vitória da Pepa podia ser bom para ele.

LFVL

Este é o Tino deviam ser emprestados nos moldes como o Palha pequena esteve em Braga. 2 anos num Guimarães ou assim...

Semper Fidelis

o Fenómeno tem de mudar de avatar...

Livrinhos

Tanta merda que aqui se escreve.

Temos o clube que merecemos.

A ver se arranjam umas cenouras para entreter esta malta...