Jota

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daniel.gomes

Que comece a ter minutos, já hoje, para começar a ganhar ritmo.

Atlas1

Excelente noticia.
Fiquei muito entusiasmado com o Europeu sub17 que realizou

rudra28

Esta quarta há jogo com o PSV para a Premier League International Cup e deve jogar esse jogo a titular provavelmente.

Goldenangel

Segundo me constou ainda não está a 100%, ainda tem algumas dores mas que não são muito limitadoras.

rudra28

Citação de: Goldenangel em 16 de Janeiro de 2017, 12:29
Segundo me constou ainda não está a 100%, ainda tem algumas dores mas que não são muito limitadoras.
Mas ele foi operado, não devia ter ficado sem dores? É que já passaram 5 meses...

Mikaeil

Considerando o historial do nosso departamento médico... Fdx... Tu fica mazé lá quientinho, JF. Só voltes quando não sentires absolutamente dor nenhuma!!!!  >:(

Goldenangel

Citação de: Mikaeil em 16 de Janeiro de 2017, 14:06

Considerando o historial do nosso departamento médico... Fdx... Tu fica mazé lá quientinho, JF. Só voltes quando não sentires absolutamente dor nenhuma!!!!  >:(

Ele foi operado na alemanha a uma pubalgia e não tem nada a ver com o que tem agora.

Não me foi dito o que ele tem, apenas que não é nada de grave e que é um "problema" muito comum nos jogadores de futebol.

BC

Está convocado para o jogo contra o PSV.

rudra28

https://www.instagram.com/p/BPdgVwVASaP/?taken-by=jotafilipe_7

jotafilipe_7Duros tempos fora daquilo que mais me alegra mas tempos sábios para o que se segue daqui em diante... Muito feliz pela estreia em Inglaterra pela Equipa B 🔴⚪️ faltando unicamente a vitória para ser perfeito. Um obrigado sincero àqueles que nunca desistiram e lutaram diariamente comigo, jamais esquecerei tamanha fé 👏🏾🙌🏾❤️ #blindloveneverdie #azimboraaaa

BlankFile

Força míudo! Tenho muita fé em ti. :)

Slipknot_BMC

João Filipe foi a grande novidade no jogo de quarta-feira entre SL Benfica B e PSV Eindhoven, que resultou num empate que acabou por ditar a eliminação dos encarnados na Premier League International Cup.

Depois de longos meses de ausência por lesão, o avançado de 17 anos subiu ao relvado para o seu primeiro jogo oficial da temporada 2016/2017.

"Foi um jogo bem disputado. Infelizmente não houve golos mas foi uma boa partida. Senti-me muito bem. Ao fim deste tempo todos, é sempre um processo demorado e complicado, mas felizmente tive a força necessária para ultrapassar as dificuldades. Senti-me muito bem e muito feliz neste jogo e é para isso que eu cá estou. Agora, é dar continuidade ao trabalho que tenho desenvolvido e tudo correrá da melhor forma", desejou Jota em declarações à BTV.

GlennStrombergh

daniel.gomes

Que volte a ter minutos contra o Varzim