Jota

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kroll2

se tiver tanta qualidade quanto amor ao clube será craque mundial
muito orgulho nestes miudos

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém tem o quarto golo?

Nunivs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2017, 19:18
Alguém tem o quarto golo?

Alguem tem os golos todos ? Cheguei agora ao forum :P

Joaquim Ferreira Bogalho

Todos valem a pena, mas, o primeiro e o terceiro...são grandes lances colectivos e individuais.

iSLBenfica

Espero muito deste menino, a par do Felix.

Dois extremos que dão gosto ver jogar.

Amador2016

Citação de: iSLBenfica em 21 de Abril de 2017, 20:27

São muito bons , mas o JP se não começar a jogar mais em equipa  vai ser complicado , porque só quer e fintar e perde vários lances por causa do seu egoismo e defender depois está quieto , corram os outros .

iSLBenfica

Citação de: Amador2016 em 21 de Abril de 2017, 21:39

São muito bons , mas o JP se não começar a jogar mais em equipa  vai ser complicado , porque só quer e fintar e perde vários lances por causa do seu egoismo e defender depois está quieto , corram os outros .

Faz parte, gosta de arriscar, de desequilibrar, dá gosto vê-lo pegar na bola, partir para cima do defesa e dar aso à criatividade.

Com o tempo vai amadurecer e evoluir no jogo coletivo, tal como aconteceu com o Di Maria.

Ansioso por ver o Vitória começar a pegar nesta fornada de jovens que está a fazer história, não só na Seleção Portuguesa onde foram campeões europeus, mas também no Benfica, onde podem, também, ser campeões europeus.

Fornada de qualidade histórica.

Bekambol

Citação de: Thrain em 21 de Abril de 2017, 19:08
Pode não ser o mais promissor da formação neste momento...mas para mim é o jogador que me encanta mais.

Sobretudo porque é um tipo de extremo que não vejo sair da formação há largos anos.

sinceramente não tinha essa opinião dele,
parecia-me um jogador muito fraco fisicamente embora com algum talento,
mas mudei de ideias,
estou mesmo a acreditar nele,
espero que não sejamos só nós...

adeptoBancada

Citação de: iSLBenfica em 21 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: Amador2016 em 21 de Abril de 2017, 21:39

Faz parte, gosta de arriscar, de desequilibrar, dá gosto vê-lo pegar na bola, partir para cima do defesa e dar aso à criatividade.

Com o tempo vai amadurecer e evoluir no jogo coletivo, tal como aconteceu com o Di Maria.

Ansioso por ver o Vitória começar a pegar nesta fornada de jovens que está a fazer história, não só na Seleção Portuguesa onde foram campeões europeus, mas também no Benfica, onde podem, também, ser campeões europeus.

Fornada de qualidade histórica.

E passados 6 meses serem vendidos.  :flagglorioso: :slb2:

GiiB_10

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 21 de Abril de 2017, 23:25
O nosso Quaresma.

Podia evoluir para um formato Dybala. Mas teria de evoluir muito para esse formato. Passar a jogar mais pelo meio e não encostado à linha. Tenho apenas dúvidas no físico, e na potencia de remate... Mas vejo-a poder evoluir para um perfil desses... sem estar a comparar o nível que possa atingir.

klik

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: Thrain em 21 de Abril de 2017, 19:08
Pode não ser o mais promissor da formação neste momento...mas para mim é o jogador que me encanta mais.

Sobretudo porque é um tipo de extremo que não vejo sair da formação há largos anos.

sinceramente não tinha essa opinião dele,
parecia-me um jogador muito fraco fisicamente embora com algum talento,
mas mudei de ideias,
estou mesmo a acreditar nele,
espero que não sejamos só nós...

Algum talento??!  muito...

O Jota nos últimos 2 anos é um desaparecido devido as lesões, e tb ao estilo de jogador que é... tem muito caminho agora para percorrer ( ao género do Bernardo, quando andou desaparecido)... mas como ele é muito muito dotado ainda vai bem a tempo.

O Jota era só a estrela da formação de todo o clube aos 14 anos... por ter aquela capacidade incomum de ser ambidestro num jogador deste perfil técnico tão elevado. Isso faz dele um jogador super imprevisivel com enorme potencial a ser explorado.

Agora tem que se desenvolver fisicamente, maturidade etc... e com certeza sairá daqui um  ala/criativo diferente do que tem saído da formação... especialmente no Benfica.

O ultimo provavelmente foi o Quaresma.

ARMC95

Citação de: tfouto em 21 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: GiiB_10 em 21 de Abril de 2017, 23:25
O nosso Quaresma.

Podia evoluir para um formato Dybala. Mas teria de evoluir muito para esse formato. Passar a jogar mais pelo meio e não encostado à linha. Tenho apenas dúvidas no físico, e na potencia de remate... Mas vejo-a poder evoluir para um perfil desses... sem estar a comparar o nível que possa atingir.
Não tenhas dúvidas em relação ao remate. Chuta com força o Jota