Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Thrain

Pode não ser o mais promissor da formação neste momento...mas para mim é o jogador que me encanta mais.

Sobretudo porque é um tipo de extremo que não vejo sair da formação há largos anos.

Kroll2

se tiver tanta qualidade quanto amor ao clube será craque mundial
muito orgulho nestes miudos

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém tem o quarto golo?

Nunivs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2017, 19:18
Alguém tem o quarto golo?

Alguem tem os golos todos ? Cheguei agora ao forum :P

Joaquim Ferreira Bogalho

Todos valem a pena, mas, o primeiro e o terceiro...são grandes lances colectivos e individuais.


iSLBenfica

Espero muito deste menino, a par do Felix.

Dois extremos que dão gosto ver jogar.

Amador2016

#217
Citação de: iSLBenfica em 21 de Abril de 2017, 20:27
Espero muito deste menino, a par do Felix.

Dois extremos que dão gosto ver jogar.

São muito bons , mas o JP se não começar a jogar mais em equipa  vai ser complicado , porque só quer e fintar e perde vários lances por causa do seu egoismo e defender depois está quieto , corram os outros .

iSLBenfica

Citação de: Amador2016 em 21 de Abril de 2017, 21:39
Citação de: iSLBenfica em 21 de Abril de 2017, 20:27
Espero muito deste menino, a par do Felix.

Dois extremos que dão gosto ver jogar.

São muito bons , mas o JP se não começar a jogar mais em equipa  vai ser complicado , porque só quer e fintar e perde vários lances por causa do seu egoismo e defender depois está quieto , corram os outros .

Faz parte, gosta de arriscar, de desequilibrar, dá gosto vê-lo pegar na bola, partir para cima do defesa e dar aso à criatividade.

Com o tempo vai amadurecer e evoluir no jogo coletivo, tal como aconteceu com o Di Maria.

Ansioso por ver o Vitória começar a pegar nesta fornada de jovens que está a fazer história, não só na Seleção Portuguesa onde foram campeões europeus, mas também no Benfica, onde podem, também, ser campeões europeus.

Fornada de qualidade histórica.

Bekambol

Citação de: Thrain em 21 de Abril de 2017, 19:08
Pode não ser o mais promissor da formação neste momento...mas para mim é o jogador que me encanta mais.

Sobretudo porque é um tipo de extremo que não vejo sair da formação há largos anos.

sinceramente não tinha essa opinião dele,
parecia-me um jogador muito fraco fisicamente embora com algum talento,
mas mudei de ideias,
estou mesmo a acreditar nele,
espero que não sejamos só nós...

adeptoBancada

Citação de: iSLBenfica em 21 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: Amador2016 em 21 de Abril de 2017, 21:39
Citação de: iSLBenfica em 21 de Abril de 2017, 20:27
Espero muito deste menino, a par do Felix.

Dois extremos que dão gosto ver jogar.

São muito bons , mas o JP se não começar a jogar mais em equipa  vai ser complicado , porque só quer e fintar e perde vários lances por causa do seu egoismo e defender depois está quieto , corram os outros .

Faz parte, gosta de arriscar, de desequilibrar, dá gosto vê-lo pegar na bola, partir para cima do defesa e dar aso à criatividade.

Com o tempo vai amadurecer e evoluir no jogo coletivo, tal como aconteceu com o Di Maria.

Ansioso por ver o Vitória começar a pegar nesta fornada de jovens que está a fazer história, não só na Seleção Portuguesa onde foram campeões europeus, mas também no Benfica, onde podem, também, ser campeões europeus.

Fornada de qualidade histórica.

E passados 6 meses serem vendidos.  :flagglorioso: :slb2:

GiiB_10


adeptoBancada

#222
Citação de: GiiB_10 em 21 de Abril de 2017, 23:25
O nosso Quaresma.

Podia evoluir para um formato Dybala. Mas teria de evoluir muito para esse formato. Passar a jogar mais pelo meio e não encostado à linha. Tenho apenas dúvidas no físico, e na potencia de remate... Mas vejo-a poder evoluir para um perfil desses... sem estar a comparar o nível que possa atingir.


klik

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: Thrain em 21 de Abril de 2017, 19:08
Pode não ser o mais promissor da formação neste momento...mas para mim é o jogador que me encanta mais.

Sobretudo porque é um tipo de extremo que não vejo sair da formação há largos anos.

sinceramente não tinha essa opinião dele,
parecia-me um jogador muito fraco fisicamente embora com algum talento,
mas mudei de ideias,
estou mesmo a acreditar nele,
espero que não sejamos só nós...

Algum talento??!  muito...

O Jota nos últimos 2 anos é um desaparecido devido as lesões, e tb ao estilo de jogador que é... tem muito caminho agora para percorrer ( ao género do Bernardo, quando andou desaparecido)... mas como ele é muito muito dotado ainda vai bem a tempo.

O Jota era só a estrela da formação de todo o clube aos 14 anos... por ter aquela capacidade incomum de ser ambidestro num jogador deste perfil técnico tão elevado. Isso faz dele um jogador super imprevisivel com enorme potencial a ser explorado.

Agora tem que se desenvolver fisicamente, maturidade etc... e com certeza sairá daqui um  ala/criativo diferente do que tem saído da formação... especialmente no Benfica.

O ultimo provavelmente foi o Quaresma.