Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rudra28

Citação de: Eusébio10 em 07 de Dezembro de 2017, 18:27
O nivel subiu e ele deixou de fazer a diferença.

Muitas fintas mas pouco rendimento, está muito longe de um dia poder ser chamado à equipa A.

Claro que só tem 18 anos mas esperava-se muito mais dele. Dele e do Zé Gomes, duas desilusões até ao momento.
Não foi só isso.

Angus M

#451
Citação de: Eusébio10 em 07 de Dezembro de 2017, 18:27
O nivel subiu e ele deixou de fazer a diferença.

Muitas fintas mas pouco rendimento, está muito longe de um dia poder ser chamado à equipa A.

Claro que só tem 18 anos mas esperava-se muito mais dele. Dele e do Zé Gomes, duas desilusões até ao momento.
E o Gedson também, nos ultimos jogos também não tem jogado nada, o proprio João Félix tem uma jogada boa de vez em quando, mas pouco consistente, se é para ser exigente, vamos ser com todos, o JP ainda está longe da maturação fisica ideal como sénior, é obvio que não consiga ter grande rendimento, alias até nem tem jogado assim tanto ultimamente para se tirar esse tipo de conclusões

Atlas1

Tenho esperança que no próximo ano seja o nosso extremos direito.
Que agarre o lugar na equipa B este ano.

Rikhart

Citação de: Eusébio10 em 07 de Dezembro de 2017, 18:27
O nivel subiu e ele deixou de fazer a diferença.

Muitas fintas mas pouco rendimento, está muito longe de um dia poder ser chamado à equipa A.

Claro que só tem 18 anos mas esperava-se muito mais dele. Dele e do Zé Gomes, duas desilusões até ao momento.

Que parvoíce, teve uma lesão e nem sequer tem jogado? Antes da lesão tinha sido o grande destaque dos B!

Rikhart

O que se passa com este miúdo? Ainda não está recuperado?

Cob92

Grande dribble e muita boa visao de jogo quando quer, so tem 18 anos na cabeça dele ele tem que fazer a differença sozinho para olhar para ele, tem que ganhar na maturidade.

Elpimba

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2018, 14:46
O que se passa com este miúdo? Ainda não está recuperado?

Pelo que tenho visto nos últimos jogos... apenas opção técnica...

Atlas1

Eu gostava de ver este de um lado e o Willock do outro, com o Heriberto no meio, mas não tem sido assim.
No próximo ano vão ser a vedeta da equipa B.

Pedro R.

Citação de: Atlas1 em 17 de Janeiro de 2018, 20:41
Eu gostava de ver este de um lado e o Willock do outro, com o Heriberto no meio, mas não tem sido assim.
No próximo ano vão ser a vedeta da equipa B.
Tb gostava de ver, gostava de ter um Benfica com dois alas desconcertantes, fantasistas, que pudéssemos partir as defesas seja porque lado for, que arriscassem no 1x1, à gigante da Europa!

E neste sistema com menos responsabilidades defensivas, gostava muito de ver!

Os nossos alas têm quase sempre qualidade técnica mas não arriscam muito, parecem condicionados por alguma razão nesse aspecto!

mi mi miccoli

Este é Craque, já nem sei se espero a sua rápida ascensão pois com a sua qualidade no verão está num Wolverhampton desta vida por 15 milhões sem ter posado a luz. Enfim, o Vieira import-export é a nossa realidade

Atlas1

Na segunda volta tem que ser aposta.
Ele na direita, Willock na esquerda.

NN_SLB

No inicio da época grande craque, uma má fase da equipa, já é flop...

mort3santa

Não tem muita velocidade, mas tecnicamente é do melhor que pode haver. A jogar mais perto da grande aérea pode vir a ser um caso muito sério.

Billy the Kid

No onze inicial dos juniores?!?

BlankFile