Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Léo_SLB20

Citação de: Flirt4ever em 26 de Março de 2018, 19:22
Citação de: Léo_slb20 em 26 de Março de 2018, 19:16
Citação de: Flirt4ever em 26 de Março de 2018, 18:49
Citação de: Francescoli em 24 de Março de 2018, 19:18
Citação de: slb_always em 03 de Março de 2018, 03:05
Ehh láaa Capitão ??

Precisamos que te encontres o mais rápido possível antes que te tornes outro Zé Gomes..

Zé Gomes, esse acabado para o futebol, que por acaso é da mesma idade do Jota.
ACHO que o que ele quererá dizer é que o Zé Gomes desiludiu muito. Não quer dizer que se desista dele, apenas que não confirmou nem minimamente as espetativas.

Até o Nuno Gomes o referenciou várias vezes.... depois na prática..... pouco ou nada.

Tem tempo, claro, é um miudo (literalmente). Mas Nem sempre se dá esse "tempo" no Benfica.

Olha, por exemplo, o André Horta....

Eu acho que quem nos habituou mal foi o proprio Benfica ... muitos anos a ganhar e a lançar jogadores ...
Hoje em dia esperamos muito de miudos com 17/18 anos ... achamos que precisam de chegar á equipa B ou á A e serem logo estrelas como foi o caso do Renato Sanches e do Rúben Dias ...
Por isso é que se fala tanto que o Zé Gomes é um flop , porque como ta á vista de todos nao está a render o que se esperava dele !
Neste forum até já pedem que se vendam jogadores como Salvio ou Pizzi e se vá buscar 6 ou 7 miudos á equipa B e isso é um erro tremendo !!! Todas as equipas precisam de jogadores experientes ... mas essas pessoas que pedem esses jogadores é bom lembrar que essa equipa b onde eles jogam vai em 11º Lugar numa 2ª Liga  :confused:
Em termos gerais, concordo. Mas no caso específico do Zé "golo" Gomes, as espetativas foram criadas pelo próprio Benfica, na pessoa do Nuno Gomes:

Citação de: Nuno Gomes, diretor-geral do Caixa Futebol Campus, a 2016.02.17
Posso estar a ser injusto para os outros avançados, temos bons avançados em todos os escalões, mas posso dizer que um dos jogadores que nós achamos que vai ter condições para jogar na equipa principal e na Seleção é o José Gomes, que neste momento está nos juniores. É um avançado que tem feito a di­ferença nessa posição desde que chegou ao clube. Não quero estar a ser injusto com os outros, mas é um dos melhores pon­tas-de-lança que temos no Benfica neste momento.

Isto foi à 2 anos, tinha o "Zé do Golo" apenas 16 anos....
Todos os anos vao aparecer os tais "flops" ou seja bons jogadores mas que sao "curtos" para um clube como o Benfica !
O Zé Gomes era uma grande esperança assim como o Joao Carvalho que tambem desiludiu mas está a pagar a factura de ser um 10 puro e nesta tatica nao encaixa ...
Com o Joao Felix ja nao estao a cometer o mesmo erro , já o estao a adaptar ao lugar do Jonas ...

Kurt Cobain 10


Cob92

Citação de: pablito77 em 26 de Março de 2018, 23:36


Posso estar a ser crucificado, mas antes que o Felix e o JP entram na B eu apostava tudo no Joao Filipe menos no Felix, hoje o Felix è mais jogador mas quero mesmo que o JP consegue impor-se no Benfica


Lopes1986

Este miudo anda desde os iniciados a deixar-me babado com tanta qualidade tecnica, mas tarda em subir a nivel de produtividade e decisão.

A continuar assim vai ser sempre um artista de circo e nunca um jogador de futebol.

Espero mesmo que evolua para patamares competitivos que lhe permitam chegar à equipa A.

OclassicoNº10

Citação de: pablito77 em 26 de Março de 2018, 23:36

Pensava que ia até às bancadas.
Anw, não o conheço muito bem.

Glorificus

Citação de: pablito77 em 26 de Março de 2018, 23:36


É este menino que dizem que nunca vai dar jogador?!

Ele e o Zé que ainda há dois anos foram os grandes obreiros de um título europeu para Portugal.

Fenómeno

Numa liga dita competitiva, o João Filipe não fazia esse golo... Contornar toda a defesa, pensar e executar o remate.

Contra um Paços ou um Tondela, passava pelo primeiro, ao segundo levava logo uma sarrafada.

Não deixa de ser um bom golo... Se houvesse mais campo, o rapaz continuaria a contornar o adversário.

Alves86

Este e o José Gomes sempre foram das maiores promessas.

De repente, parece que ficou no ar a ideia que nunca poderão ser mais que um "Sancidinio".

Pode ter existido uma quebra de rendimento (por multiplos fatores), mas isso não significa que se deve desistir dos jogadores. São ainda muitos jovens. Têm um longo caminho pela frente.

MiguelPalma92

Que cheiro a assado que aqui vai

J_PN

Citação de: Alves86 em 27 de Março de 2018, 11:18
Este e o José Gomes sempre foram das maiores promessas.

De repente, parece que ficou no ar a ideia que nunca poderão ser mais que um "Sancidinio".

Pode ter existido uma quebra de rendimento (por multiplos fatores), mas isso não significa que se deve desistir dos jogadores. São ainda muitos jovens. Têm um longo caminho pela frente.

Esteve lesionado e tarda em dar o salto físico que precisa.

Tecnicamente é do melhor que já saiu do CFC.

MiguelPalma92

Quando ele conseguir aliar uma maior dimensão física e capacidade de decisão à sua explosão e qualidade técnica, upa upa

k1n0

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Março de 2018, 11:26
Quando ele conseguir aliar uma maior dimensão física e capacidade de decisão à sua explosão e qualidade técnica, upa upa
A vantagem para alcançar esse patamar é que o João tem cabeça, paciência e é muito inteligente. Vai chegar lá, e quando isso acontecer vai partir tudo.

Puches

Citação de: Fenómeno em 27 de Março de 2018, 11:11
Numa liga dita competitiva, o João Filipe não fazia esse golo... Contornar toda a defesa, pensar e executar o remate.

Contra um Paços ou um Tondela, passava pelo primeiro, ao segundo levava logo uma sarrafada.

Não deixa de ser um bom golo... Se houvesse mais campo, o rapaz continuaria a contornar o adversário.
Cartão amarelo e livre direto perigosíssimo. Já não era mau.

tulio_slb

Citação de: J_PN em 27 de Março de 2018, 11:20
Citação de: Alves86 em 27 de Março de 2018, 11:18
Este e o José Gomes sempre foram das maiores promessas.

De repente, parece que ficou no ar a ideia que nunca poderão ser mais que um "Sancidinio".

Pode ter existido uma quebra de rendimento (por multiplos fatores), mas isso não significa que se deve desistir dos jogadores. São ainda muitos jovens. Têm um longo caminho pela frente.

Esteve lesionado e tarda em dar o salto físico que precisa.

Tecnicamente é do melhor que já saiu do CFC.

Tem que haver um treinador melhor na equipa B muitos jogadores estão estagnados porque o Hélder não tem capacidade para treinar neste contexto