Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jorgen80

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 17:01
Para mim, longe da qualidade do Umaro ou do Diogo, mas evoluiu o físico como poucos, e joga bem com ambos os pés.
Merecerá sempre oportunidade numa pré-temporada.
Diogo?

Gonçalves.

adeptoBancada

Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 17:05
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: jorgen80 em 23 de Julho de 2018, 17:01
Para mim, longe da qualidade do Umaro ou do Diogo, mas evoluiu o físico como poucos, e joga bem com ambos os pés.
Merecerá sempre oportunidade numa pré-temporada.
Diogo?

Gonçalves.
Esquece, JP é melhor.

klik

são bem diferentes.. JP é um rebelde.. que obviamente vai ter que achar um ponto de equilibro..

O Diogo é um jogador muito mais mecanico, precisa de outras envolventes colectivas para o sucesso e não apenas dele, qu eo coloquem em certas situações, etc etc,  Falta-lhe rebeldia que este tem em excesso.. e isso não se ganha, ou se tem e se vai perdendo alguma ou não se tem.

André Sousa

Não é rebeldia. É talento.

Devil1

Hmm não acho que seja rebeldia, o JP como é mais habilidoso gosta de ser criativo e usar mais imaginação no seu jogo. O Diogo é mais vertical, mais objectivo, mais espontâneo, procura sempre o remate.
São diferentes.

Mas um alerta ao JP, hoje em dia talento não chega... vai ter de trabalhar duro para chegar lá.

46Rossi

gosto do Diogo e acho que pode fazer uma carreira interessante mas em termos de talento puro é um Mundo de diferença em relação ao Jota.

blueviper

O Diogo encaixa bem no futebol britânico.

ala esquerda

o miúdo tem muita qualidade....

Silverwolf

Este miudo tem aquela estrela de qualidade que poucos têm :) agora é trabalhar para ter cabedal e inteligência no jogo que permitam colocar essa estrela a brilhar.

pedr0

Citação de: ZilluX em 23 de Julho de 2018, 16:57
Este ano tivemos o luxo de ver (em alguns jogos) um tridente de ataque nos juniores composto pelo Jota, Umaro e Joao Felix!

Espero que seja possivel ver o mesmo na equipa principal!

Foi ridiculo de tanta qualidade que era.. e ainda o kevin e o duk no banco.
Parecia que estavamos a matar moscas a tiro de canhao

Elpimba

Citação de: Devil1 em 23 de Julho de 2018, 21:52
Hmm não acho que seja rebeldia, o JP como é mais habilidoso gosta de ser criativo e usar mais imaginação no seu jogo. O Diogo é mais vertical, mais objectivo, mais espontâneo, procura sempre o remate.
São diferentes.

Mas um alerta ao JP, hoje em dia talento não chega... vai ter de trabalhar duro para chegar lá.

Vai chegar lá... é um miúdo inteligente... Quando chegar aos papões, vai ser domado pelas tácticas... Que aproveite, desfrute, use e abuse da irreverência agora...

Ruben DaCosta

Acho que serei capaz de dar um tiro a alguém, se este miúdo fôr vendido por 15 milhões a um Wolves desta vida...

É que está-se mesmo a ver que é isso que irá acontecer...

Billy the Kid

Citação de: Ruben DaCosta em 24 de Julho de 2018, 12:26
Acho que serei capaz de dar um tiro a alguém, se este miúdo fôr vendido por 15 milhões a um Wolves desta vida...

É que está-se mesmo a ver que é isso que irá acontecer...

Florentino, Gedson, João Filipe, João Félix, Umaro Embaló, Tiago Dantas, Jair Tavares, David Tavares, Nuno Tavares, Pedro Alvaro, Ronaldo Camara, Rafael Brito, Guilherme Montoia, estão fora da órbita dos 15 M€.

Espero ver como evoluem Nuno Santos, Francisco Saldanha, Alexandre Penetra, Gonçalo Ramos, Gonçalo Loureiro e Miguel Nóbrega, para afirmar, com convicção, se também pertencem àquele grupo.

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2018, 13:24
Citação de: Ruben DaCosta em 24 de Julho de 2018, 12:26
Acho que serei capaz de dar um tiro a alguém, se este miúdo fôr vendido por 15 milhões a um Wolves desta vida...

É que está-se mesmo a ver que é isso que irá acontecer...

Florentino, Gedson, João Filipe, João Félix, Umaro Embaló, Tiago Dantas, Jair Tavares, David Tavares, Nuno Tavares, Pedro Alvaro, Ronaldo Camara, Rafael Brito, Guilherme Montoia, estão fora da órbita dos 15 M€.

Espero ver como evoluem Nuno Santos, Francisco Saldanha, Alexandre Penetra, Gonçalo Ramos, Gonçalo Loureiro e Miguel Nóbrega, para afirmar, com convicção, se também pertencem àquele grupo.

Diego Batista ?, nunca mais se falou no Luis Lopes tambem

adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2018, 13:24
Citação de: Ruben DaCosta em 24 de Julho de 2018, 12:26
Acho que serei capaz de dar um tiro a alguém, se este miúdo fôr vendido por 15 milhões a um Wolves desta vida...

É que está-se mesmo a ver que é isso que irá acontecer...

Florentino, Gedson, João Filipe, João Félix, Umaro Embaló, Tiago Dantas, Jair Tavares, David Tavares, Nuno Tavares, Pedro Alvaro, Ronaldo Camara, Rafael Brito, Guilherme Montoia, estão fora da órbita dos 15 M€.

Espero ver como evoluem Nuno Santos, Francisco Saldanha, Alexandre Penetra, Gonçalo Ramos, Gonçalo Loureiro e Miguel Nóbrega, para afirmar, com convicção, se também pertencem àquele grupo.
David Tavares é?