Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2018, 22:58
Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2018, 22:53
MVP do Torneio.

Parabéns pela conquista do Euro sub_19!
Está confirmado ? Que foi o MVP ?

Para mim foi. Não sei se é oficial.

BERNA_1961

Citação de: jglx28 em 29 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: R_Mendes em 29 de Julho de 2018, 20:34
O SB e cada vez mais um forum anti-Vieira!!!
Farto desta merda!!!
15m bla bla bla e depois sao oa mesmos que veem lamber as botas ao cavalo branco que dispensou Cancelo Bernardo etc
Pò c....
tens toda a razão, mesmo num aspecto q é inegável q o vieira foi responsável pelo sucesso q estamos a ter, a formação, e depois deste miudo ter feito um grd campeonato da europa, conseguem vir para aqui e arranjar maneira d falar mal do vieira... enfim, e há users aqui, principalmente alguns mais antigos q infelizmente a unica coisa hj q sabem do Benfica é falar mal do vieira.

bom, nem vale a pena continuar a dar atenção a estes tipos, o q interessa é q o puto tá de parabéns, como a nossa formação, treinadores, funcionários, diretores, administradores e o presidente, neste capitulo estão a fazer um bom trabalho, esperemos q continuem assim
Eu abomino JJ. No entanto, toda a gente sabe que o Bernardo o Cancelo e o Ivan, não foram vendidos. Foram dados como penhor pelo Vieira.


mitro11

Citação de: R_Mendes em 29 de Julho de 2018, 20:34
O SB e cada vez mais um forum anti-Vieira!!!
Farto desta merda!!!
15m bla bla bla e depois sao oa mesmos que veem lamber as botas ao cavalo branco que dispensou Cancelo Bernardo etc
Pò c....

Pois é, em breve vamos ver outro caso, desta vez João Carvalho, um craque que deve ter sido tambem ele dispensado pelo "cavalo branco"   :whistle2:

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2018, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2018, 22:58
Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2018, 22:53
MVP do Torneio.

Parabéns pela conquista do Euro sub_19!
Está confirmado ? Que foi o MVP ?

Para mim foi. Não sei se é oficial.
Ok, e que na transmissão não conseguiram confirmar.
Sim, para mim também foi....

iloy

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2018, 22:49
Nem Jota, nem Félix, estão preparados para assumir a titularidade na A.

Eles têm de ser enquadrados na A, mas lançados com cuidado.

RV que imite Guardiola. A forma como Guardiola na época passada lançou Lucas Nmecha, Brahim Diaz e Phil Foden é o ideal. Sem pressas, mas dando-lhes bons minutos.

Sem pressas? O Guardiola so deu minutos porque o city so tem um dos melhores plantel do MUNDO. No Benfica o João Filipe era inferior ao ver o por exemplo? Não sei. O João Félix infelizmente está numa posição com muita concorrência e ainda não tem o físico para este novo patamar

Gonsantos

Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2018, 22:53
Citação de: Gonsantos em 29 de Julho de 2018, 22:39
Citação de: Manel88 em 29 de Julho de 2018, 22:37
Citação de: iSLBenfica em 29 de Julho de 2018, 22:34
É ouro.

O Florentino e o JP são dois miúdos de enorme potencial.

Ainda assim, pese embora toda a euforia em volta dele, o João Felix e o Gedson estão num patamar acima.

Estes 4, bem geridos, em breve serão a espinha dorsal do Benfica e da seleção.

Sem esquecer o Umaro Embalo, que virá logo a seguir.

Faça o Benfica todos os esforços necessários para manter durante alguns anos estes jogadores e teremos uma equipa de futebol com uma qualidade e dinâmica de jogo de referência a nível europeu, podendo ambicionar grandes conquistas.

do que vi, o jota esta superior ao felix neste momento. tb e certo que um esta a jogar contra miudos e outro contra seniores, ainda assim nao sei nao
O Félix para além de estar a jogar contra seniores anda a ser queimado ao jogar na linha quando, por enquanto, não tem características para o fazer. Se o pusessem como central também não brilharia.
tb falhou o penalti por estar a ser queimado? Ele está é a ser lançado, e o benfica em 433 ele só pode jogar na ala, porque no meio campo não tem intensidade e ponta de lança tb não é
Sim, falhou o penálti pela posição onde joga. O Jonas também falhou porque está de relações cortadas com o Benfica e quer sair, não ouviste? Santa paciência.

O Ferro por exemplo também podia fazer uma perninha a guarda-redes. Na nossa tática não temos espaço para mais centrais, mas faltam guarda-redes, por que não experimentar?

boladeneve

Citação de: iSLBenfica em 29 de Julho de 2018, 22:34
É ouro.

O Florentino e o JP são dois miúdos de enorme potencial.

Ainda assim, pese embora toda a euforia em volta dele, o João Felix e o Gedson estão num patamar acima.

Estes 4, bem geridos, em breve serão a espinha dorsal do Benfica e da seleção.

Sem esquecer o Umaro Embalo, que virá logo a seguir.

Faça o Benfica todos os esforços necessários para manter durante alguns anos estes jogadores e teremos uma equipa de futebol com uma qualidade e dinâmica de jogo de referência a nível europeu, podendo ambicionar grandes conquistas.

não vem só o Umaro, dessa geração há uma mão cheia

em tom de despedida o Boto falou na maior pool de talento do mundo

SobeEquipa

Dá para perceber que tem uma mentalidade muito forte. A equipa procurou-o constantemente e ele mostrou-se sempre confortável. Foi o líder natural.

A componente psicológica é importantíssima nestas idades e é muitas vezes a fronteira entre o mero talento e a verdadeira afirmação.

Se isso não bastasse, o que mais me impressionou ainda e que é pouco comum no estereótipo dos jogadores mais criativos na formação em Portugal, foi a capacidade em não ir ao chão a qualquer custo - o que os ingleses chamam de balance - dando quase sempre sequência às acções de 1vs1. Faz-me lembrar o Hazard.

Temos aqui ouro.

Billy the Kid

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2018, 23:04
Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2018, 22:49
Nem Jota, nem Félix, estão preparados para assumir a titularidade na A.

Eles têm de ser enquadrados na A, mas lançados com cuidado.

RV que imite Guardiola. A forma como Guardiola na época passada lançou Lucas Nmecha, Brahim Diaz e Phil Foden é o ideal. Sem pressas, mas dando-lhes bons minutos.

Sem pressas? O Guardiola so deu minutos porque o city so tem um dos melhores plantel do MUNDO. No Benfica o João Filipe era inferior ao ver o por exemplo? Não sei. O João Félix infelizmente está numa posição com muita concorrência e ainda não tem o físico para este novo patamar

Cervi, Salvio, Zivkovic e Rafa são, neste momento, "mais jogadores" do que Jota e Félix. Aqueles 4 têm mais consistência competitiva do que estes 2.
Estes 2 têm potencial para serem melhores que aqueles todos, com excepção de Zivkovic.
Mas a camisola do Benfica pesa.
É só ver como se comporta o Félix nesta pré-época... parece um jogador banalíssimo.

Têm de ser enquadrados com critério e aos bocados (como foi com Guedes). Depois se fixam de vez e não saem mais do onze (como foi com Guedes).

JPSilva

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2018, 23:13
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2018, 23:04
Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2018, 22:49
Nem Jota, nem Félix, estão preparados para assumir a titularidade na A.

Eles têm de ser enquadrados na A, mas lançados com cuidado.

RV que imite Guardiola. A forma como Guardiola na época passada lançou Lucas Nmecha, Brahim Diaz e Phil Foden é o ideal. Sem pressas, mas dando-lhes bons minutos.

Sem pressas? O Guardiola so deu minutos porque o city so tem um dos melhores plantel do MUNDO. No Benfica o João Filipe era inferior ao ver o por exemplo? Não sei. O João Félix infelizmente está numa posição com muita concorrência e ainda não tem o físico para este novo patamar

Cervi, Salvio, Zivkovic e Rafa são, neste momento, "mais jogadores" do que Jota e Félix. Aqueles 4 têm mais consistência competitiva do que estes 2.
Estes 2 têm potencial para serem melhores que aqueles todos, com excepção de Zivkovic.
Mas a camisola do Benfica pesa.
É só ver como se comporta o Félix nesta pré-época... parece um jogador banalíssimo.

Têm de ser enquadrados com critério e aos bocados (como foi com Guedes). Depois se fixam de vez e não saem mais do onze (como foi com Guedes).

E quando se fixam de vez saem no mercado seguinte.

crowseye

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2018, 22:13
A CMTV diz que se vai apresentar no plantel principal é que isso já era desejado pelo RV.....pela primeira vez, espero que seja verdade.
O discurso do miúdo e de enorme maturidade....sem deslumbramento e com muita humildade

Ves CMTV? Aha!

20simao1

Citação de: jglx28 em 29 de Julho de 2018, 20:27
Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2018, 20:14
Que jogador do caralho

logo a 1ª vez que vi pegar na bola vê-se

vai ser top europeu, sem grandes dúvidas


Várias vezes no jogo disse, mas com vieira tem que se pensar assim infelizmente: já mete pena mais um crime que o vieira vai fazer.
Só peço 1 ano completo nos seniores vá
não tinhas estes jogadores nem sequer formação se n fosse o Vieira q qdo pegou no clube tinha uma pedra no seixal.

seguramente q n foi por ti q a nossa formação s tornou no q s tornou, portanto essa tentativa d fingir q o vieira desaproveita os miudos é só ridicula

lool. Ao menos deu pra rir

ah não tinha esses jogadores na formação.. ui extraordinário.. se algum deles um dia ganhar a bola de ouro e tudo, é já fazer posts nessa altura a reclamar essa bola de ouro como nossa, ficar todos contentes e apresentar as contratações à frente de uma foto dele e tudo... Mas tu achas que eu sou do sporting, caralho???!!! O que é que essa merda me interessa?

Sim senhor, termos o Seixal é mérito da direção. Mas se acontecerem Bernardos, Cancelos, etc.. pra não falar em Andrés Gomes, Guedes, Renatos que jogam cá 6 meses ou nem se estabelecem como titulares ou são vendidos a meio da época comprometendo a campanha da equipa, vale pra quê mesmo? Foda-se...
se valerem títulos da equipa sénior, como o Renato, sim senhor acaba por valer um pouco a pena. Se forem vendidos sem fazerem meia dúzia de jogos na equipa principal, é só nojo! e mesmo se forem vendidos à la André Gomes ou Guedes, são mal vendidos.

Se ficas todo contente por ter jogadores saídos da formação e chutados para fora do clube muito antes de tempo e por valores ridículos para o que valem, torces para o clube errado, tens que ir para alvalade. Isto sim vale para ti, e não esse disparate que disseste que o Seixal por mim lol, isso é que é ridículo mas não tanto quanto a tua mentalidade para suposto benfiquista

Pedro Nunes 28

Citação de: crowseye em 29 de Julho de 2018, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2018, 22:13
A CMTV diz que se vai apresentar no plantel principal é que isso já era desejado pelo RV.....pela primeira vez, espero que seja verdade.
O discurso do miúdo e de enorme maturidade....sem deslumbramento e com muita humildade

Ves CMTV? Aha!
Não, disserem-me.....

20simao1

#973
Citação de: Bethinho em 29 de Julho de 2018, 20:35
Citação de: jglx28 em 29 de Julho de 2018, 20:31
Citação de: Bethinho em 29 de Julho de 2018, 20:30
Citação de: jglx28 em 29 de Julho de 2018, 20:27
Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2018, 20:14
Que jogador do caralho

logo a 1ª vez que vi pegar na bola vê-se

vai ser top europeu, sem grandes dúvidas


Várias vezes no jogo disse, mas com vieira tem que se pensar assim infelizmente: já mete pena mais um crime que o vieira vai fazer.
Só peço 1 ano completo nos seniores vá
não tinhas estes jogadores nem sequer formação se n fosse o Vieira q qdo pegou no clube tinha uma pedra no seixal.

seguramente q n foi por ti q a nossa formação s tornou no q s tornou, portanto essa tentativa d fingir q o vieira desaproveita os miudos é só ridicula

esse post pertence é no topico do Vieira.aqui fala-se do Jota e do grande valor que tem.
devias dizer isso ao tipo q 1º falou no vieira, ok??

pronto,ele fez e tu fazes igual.,muito bem.

e eu "fiz" como dizes  porque genuinamente me preocupa o vieira, pelo Benfica, neste caso, como a tantos que aqui andam. Não para mandar bocas ao vieira. Se o gajo tivesse mudado, ok era só lamentar os erros do Benfica no passado, mas olhar para a frente e esquecer isso.
O user é que está mais preocupado em defender o Vieira do que com o Benfica

jone1970

Este e o Florentino são craques!!
não só pelo que jogam mas tb, e principalmente, pelo que lutam em campo.
jogador com tiques de vedeta com praticamente nenhuma participação em acções defensivas da equipa não têm futuro no futebol moderno.
E se ainda por cima forem endeusados pelos adeptos, mais rapidamente se perdem para o futebol.
...
Interpretem como quiserem!!