Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pguerreiro

A equipa B está bem orientada, está bem onde está e pode dar uma perninha na A se justificável.

BC

Acho estranho se não chegar a jogar pela equipa principal esta temporada.

iloy

So num clube gerido desta maneira è que o melhor jogador do europeu sub19 continua a jogar num campeonato secundário

Polaco

Já começou outra vez a jogar sozinho. Mais umas assim e ... banco com ele.
Pode ser um extraordinário jogador, mas se não perder estas manias não passa disto.
O Willock tem um sentido de jogo colectivo muito maior e é tão bom como ele.
Ou seja, existe aqui potencial de ainda esta época jogarem na A, mas o Willock está preparadíssimo, este ainda não.

Rik77

É grande, grande jogador...

20simao1

Demora muito a renovar e pô-lo com grande cláusula?

compreendo que iam-lhe aumentar ordenado ainda estando na B, mas ponham-lhe cláusula de 200M, a sério.

30M é tremoços, brincadeira

pode ser futuro bola de ouro

K9Pitbull

#1536
O Jota cresceu muito a nível físico. Está um jogador muito completo. Consegue tanto jogar na linha e ganhar sobre o adversário, ganhar cruzamentos e assistir como tem jogo interior e consegue criar e finalizar. Bate bolas paradas, tem um remate bem razoável, consegue sacar um coelho da cartola de vez em quando, o pé esquerdo não é só para subir para o autocarro. Lembrar que estes miúdos da B jogam desde os 17/18 anos contra lenhadores de 28/30 anos. Está mais que preparado para a primeira equipa. Em termos tácticos e físicos está mais preparado que o Félix para a equipa principal, este último ainda tem que crescer um pouco fisicamente e procurar o seu espaço num 4-3-3 que a meu ver o castra. Dois excelentes jogadores jovens que têm na equipa principal um treinador que previligia extremos que corram muito e se desgastem em tarefas defensivas em vez de colocarem o talento em prol da equipa. Com Cervi e Salvio é quase tudo em esforço. Não é por acaso que nenhum extremo que já passou pelas mãos do professor de educação física se conseguiu destacar. Não é por acaso que o Jonas se destaca dos demais. No imediato nenhum deve ser titular, mas têm todas as condições para irem entrando e ganhando o seu espaço. Já o Gedson tem pulmão para dar e vender, por isso tem jogado no imediato. A equipa principal precisa de mais irreverência e magia no ataque.

rui_gaia_slb_4ever

Craque com todas as letras, está quase pronto, mete lho na taça da liga a ver se já está pronto, tem de aprender a soltar mais um bocadinho a bola, a vezes perde se em fintas,mas é um craque de todo o tamanho, pode vir a ser um grande nome do futebol mundial

iloy

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 02 de Setembro de 2018, 10:22
Craque com todas as letras, está quase pronto, mete lho na taça da liga a ver se já está pronto, tem de aprender a soltar mais um bocadinho a bola, a vezes perde se em fintas,mas é um craque de todo o tamanho, pode vir a ser um grande nome do futebol mundial

Craque mesmo, acho que jogando na equipa principal não vai ter este mesmo defeito em ficar com a bola. Ele tal como o willock estão numa divisão fraca para o talento deles e portanto querem mostrar mais. Com o nível a subir e os companheiros a orientar o rapaz, acredito que seria um caso sério no tugao.

Dixi

Acho que o Jota devia jogar a titular na Taça da Liga - Benfica - Rio Ave.
Infelizmente penso que não vai acontecer.

Provavelmente, não sairia mais do plantel principal, embora alguns jogadores mais velhos não gostassem de se ver ultrapassados.

adeptoBancada

Citação de: Dixi em 02 de Setembro de 2018, 13:43
Acho que o Jota devia jogar a titular na Taça da Liga - Benfica - Rio Ave.
Infelizmente penso que não vai acontecer.

Provavelmente, não sairia mais do plantel principal, embora alguns jogadores mais velhos não gostassem de se ver ultrapassados.
Se não gostam, comprem um cão.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 02 de Setembro de 2018, 13:53
Citação de: Dixi em 02 de Setembro de 2018, 13:43
Acho que o Jota devia jogar a titular na Taça da Liga - Benfica - Rio Ave.
Infelizmente penso que não vai acontecer.

Provavelmente, não sairia mais do plantel principal, embora alguns jogadores mais velhos não gostassem de se ver ultrapassados.
Se não gostam, comprem um cão.
Vamos ver.
O problema é que Zivko, Rafa, Gabriel e companhia estarão agora 15 dias parados...precisam de minutos.

Eu convocava o JP e o Willock e o Florentino para o banco e tentava dar minutos na segunda parte.

nightcrowler

já chegou aos sub21, e entra num jogo em que temos que marcar. vamos ver.


quanto ao jogo com o Rio Ave, não é jogo para o Jota. estamos ainda no inicio da época, há jogadores que precisam de minutos, portanto, não me parece ser a altura indicada para tal.

BlankFile

E entrou muito bem no jogo. Vertigem, rasgo, capacidade de drible, velocidade, cruzamentos teleguiados...

Joga muito.

darkwolf

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2018, 03:11
E entrou muito bem no jogo. Vertigem, rasgo, capacidade de drible, velocidade, cruzamentos teleguiados...

Joga muito.

especialmente quando passou para a esquerda. entrar para interior direito é ridículo.


quanto a jogar na A, ainda me lembro quando o Félix se estreou já diziam que o RV o estava a queimar.

o RV aposta sem medos nos putos,mas mesmo assim estão sempre a queixar-se.