Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: Glorioso indomável em 25 de Setembro de 2018, 11:31
aquece que vais entrar
Tá mais que aquecido... está on fire!

Ele e o Willock...

Flirt4ever

Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2018, 10:20
Citação de: Glorioso indomável em 25 de Setembro de 2018, 11:31
aquece que vais entrar
Tá mais que aquecido... está on fire!

Ele e o Willock...
Estreiam-se quando formos campeões antecipadamente :)

adeptoBancada

#1712
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2018, 16:48
Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2018, 10:20
Citação de: Glorioso indomável em 25 de Setembro de 2018, 11:31
aquece que vais entrar
Tá mais que aquecido... está on fire!

Ele e o Willock...
Estreiam-se quando formos campeões antecipadamente :)
Tarde demais.

Jota é ouro.

Só em Portugal é que um talento como Jota e Florentino andam perdidos numa 2ª liga, com 19 anos. Ridículo.

Mentalidade muito conservadora e movida a medos irracionais.

Digam-me lá se faz algum sentido o Jota e Florentino só serem apostas para a próxima época. 2 talentos absurdos destes começarem a ter minutos a conta gotas aos 20 anos, numa 1 liga. Mas está tudo doido? Ninguém acorda para a vida? Acham que é normal? Que é preciso crescer na B? oh meu deus.

iSLBenfica

Dar o salto para a equipa principal, sem medo.

klik

Não é essa a questão muitas vezes.. as vezes é só uma questão de jogarem com frequência. Está lá apenas para isso.

Negoceiem os jogadores que custaram €€.. , pelo menos pelo preço de compra.. que não se está a conseguir rentabilizar ao máximo, nem perto.

Um Zivkovic (Exemplo) que tem preço de mercado nos sites.. quase 20M€, mas que para o plantel do Benfica não "vale" 20M€.. são as situações que se tem que pensar. Não só pelo ordenado.. como pela rentabilização.. ou pelo próprio jogador.


Flirt4ever

Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2018, 00:43
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2018, 16:48
Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2018, 10:20
Citação de: Glorioso indomável em 25 de Setembro de 2018, 11:31
aquece que vais entrar
Tá mais que aquecido... está on fire!

Ele e o Willock...
Estreiam-se quando formos campeões antecipadamente :)
Tarde demais.

Jota é ouro.

Só em Portugal é que um talento como Jota e Florentino andam perdidos numa 2ª liga, com 19 anos. Ridículo.

Mentalidade muito conservadora e movida a medos irracionais.

Digam-me lá se faz algum sentido o Jota e Florentino só serem apostas para a próxima época. 2 talentos absurdos destes começarem a ter minutos a conta gotas aos 20 anos, numa 1 liga. Mas está tudo doido? Ninguém acorda para a vida? Acham que é normal? Que é preciso crescer na B? oh meu deus.
Acho que estás a exagerar.

Dizes "perdidos na 2.ª liga" como se fosse em equipas só de pinos que nem sabem o que é uma bola....

Fazem parte de uma estratégia do Benfica, de um planeamento. O Florentino está na B para não lhe acontecer o que está a acontecer ao Alfa. Quem joga é o Fejsa. PONTO. O Jota é um extremo e temos extremos de qualidade a jogar. O Sálvio tem estado muito bem e o Rui Vitória tinha acabado de dar a titularidade ao miúdo João Félix..... Mesmo tendo o Rada, o Ziv e o Cervi para jogar.....

Literalmente, não podem jogar todos.

Se fosse o Jota o escolhido, andava-se pelo tópico do Félix a dizer que era uma vergonha e o diabo, que era um talento e mais não sei o quê.....

Calma.

O mesmo para o Willock.

Almada

 :rua:
Há gente aqui que parece defender que o Benfica B é melhor que o A.
Calma os miúdos têm de crescer e só pode entrar 1 ou 2 de tempos a tempos

adeptoBancada

Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2018, 07:30
Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2018, 00:43
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2018, 16:48
Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2018, 10:20
Citação de: Glorioso indomável em 25 de Setembro de 2018, 11:31
aquece que vais entrar
Tá mais que aquecido... está on fire!

Ele e o Willock...
Estreiam-se quando formos campeões antecipadamente :)
Tarde demais.

Jota é ouro.

Só em Portugal é que um talento como Jota e Florentino andam perdidos numa 2ª liga, com 19 anos. Ridículo.

Mentalidade muito conservadora e movida a medos irracionais.

Digam-me lá se faz algum sentido o Jota e Florentino só serem apostas para a próxima época. 2 talentos absurdos destes começarem a ter minutos a conta gotas aos 20 anos, numa 1 liga. Mas está tudo doido? Ninguém acorda para a vida? Acham que é normal? Que é preciso crescer na B? oh meu deus.
Acho que estás a exagerar.

Dizes "perdidos na 2.ª liga" como se fosse em equipas só de pinos que nem sabem o que é uma bola....

Fazem parte de uma estratégia do Benfica, de um planeamento. O Florentino está na B para não lhe acontecer o que está a acontecer ao Alfa. Quem joga é o Fejsa. PONTO. O Jota é um extremo e temos extremos de qualidade a jogar. O Sálvio tem estado muito bem e o Rui Vitória tinha acabado de dar a titularidade ao miúdo João Félix..... Mesmo tendo o Rada, o Ziv e o Cervi para jogar.....

Literalmente, não podem jogar todos.

Se fosse o Jota o escolhido, andava-se pelo tópico do Félix a dizer que era uma vergonha e o diabo, que era um talento e mais não sei o quê.....

Calma.

O mesmo para o Willock.
Estou nada a exagerar.

adeptoBancada

Citação de: Almada em 27 de Setembro de 2018, 07:34
:rua:
Há gente aqui que parece defender que o Benfica B é melhor que o A.
Calma os miúdos têm de crescer e só pode entrar 1 ou 2 de tempos a tempos
Sim estamos a dizer que os infantis são melhores que a A. Isso tudo.

Glorioso indomável

claro que está preparado e vai aparecer na equipa principal, e espero que o Willock também, mas temos que ter calma com o processo. o dia do Jota vai aparecer e vai jogar na equipa principal.

adeptoBancada

Citação de: Glorioso indomável em 27 de Setembro de 2018, 11:25
claro que está preparado e vai aparecer na equipa principal, e espero que o Willock também, mas temos que ter calma com o processo. o dia do Jota vai aparecer e vai jogar na equipa principal.

Não confio muito no processo do Benfica, quando o Florentino está atrás de Samaris e Alfa.

Processo é uma palavra muito vaga e abstracta para mim. Muito kafkiana.

J_PN

Emprestar em janeiro, ele e o Willock.

Mas não vai acontecer, se não ainda passamos dificuldades para segurar a manuntenção.

adeptoBancada

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2018, 11:40
Emprestar em janeiro, ele e o Willock.

Mas não vai acontecer, se não ainda passamos dificuldades para segurar a manuntenção.
O Jota é para ser lançado na Luz. Todo o psicológico dele é para isso.

J_PN

Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2018, 11:40
Emprestar em janeiro, ele e o Willock.

Mas não vai acontecer, se não ainda passamos dificuldades para segurar a manuntenção.
O Jota é para ser lançado na Luz. Todo o psicológico dele é para isso.

Dado que isso não irá acontecer e existem uns 6 extremos é emprestar na primeira liga. Não está a fazer nada na segundona.

adeptoBancada

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2018, 12:22
Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2018, 11:40
Emprestar em janeiro, ele e o Willock.

Mas não vai acontecer, se não ainda passamos dificuldades para segurar a manuntenção.
O Jota é para ser lançado na Luz. Todo o psicológico dele é para isso.

Dado que isso não irá acontecer e existem uns 6 extremos é emprestar na primeira liga. Não está a fazer nada na segundona.
O Jota passa à frente dos extremos que temos. É melhor. Mas de início pode ter uns minutos apenas. Só para tirar as dúvidas aos cépticos.