Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 11:13
Acho que vai entrar na equipa a partir de Janeiro e vamos vender o Ziv e o Talisca.

Depois vendemos Jimenez, Jovic e previsivelmente Grimaldo, saem Samaris e talvez Salvio, sobem o Willock e o Florentino.

Salta Lema no final da época, sobe o Ferro de vez (o que já devia ter acontecido esta época).
Será que é já em Janeiro? Quer dizer, pode ser importante para motivar o plantel principal, injecção de sangue novo etc.

Mas provavelmente no fim da época saindo Salvio, e talvez um entre Zivkovic, Rafa e Cervi, abra espaço para Jota, Willock, e Diogo Gonçalves disputarem o lugar?

O DG não tem lugar no plantel, tem muitos jogadores de qualidade superior à frente dele.



Sim, já sei, o golo de ontem, coiso e tal.

kasko

Citação de: tfouto em 17 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Rik77 em 17 de Outubro de 2018, 11:52
                    Ederson

Semedo   R. Dias  Ferro   Cancelo
   
            Florentino
                    Gedson/Renato   
                Dantas
   
     Bernardo            Jota

                    Félix

É lidar...  :-X

Suplentes :

Varela  :coolsmiley:
Lindeloft
Alfa
Ivan Cavaleiro
Helder Costa
Guedes
João Carvalho
Diogo Gonçalves
Yuri Ribeiro
Umaro Embalo

Not bad  ^-^

Benfanatic

Até me venho só de pensar nos estragos que este menino e o Félix vão fazer para o ano na principal  :D

Dr.Lecter

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 11:13
Acho que vai entrar na equipa a partir de Janeiro e vamos vender o Ziv e o Talisca.

Depois vendemos Jimenez, Jovic e previsivelmente Grimaldo, saem Samaris e talvez Salvio, sobem o Willock e o Florentino.

Salta Lema no final da época, sobe o Ferro de vez (o que já devia ter acontecido esta época).
Será que é já em Janeiro? Quer dizer, pode ser importante para motivar o plantel principal, injecção de sangue novo etc.

Mas provavelmente no fim da época saindo Salvio, e talvez um entre Zivkovic, Rafa e Cervi, abra espaço para Jota, Willock, e Diogo Gonçalves disputarem o lugar?

Eu acho que o Ziv sai já em Janeiro, seja emprestado com opção de compra, seja em definitivo. Não joga, tem um ordenado progressivo, acho que vamos aproveitar para fazer dinheiro com ele enquanto ainda vai à selecção e tem mercado. É utilizá-lo na Taça e na Taça da Liga para lhe dar alguns minutos. Tenho pena, mas acho que é o que vai acontecer.

E saindo o Ziv acho que o Jota será promovido com toda a naturalidade.

Depois temos o Salvio em final de contrato e o Vieira já disse que o Willock era para entrar no plantel. Assim sendo, e tendo em conta que o Salvio é dos mais bem pagos do plantel e que tem um historial de lesões assinalável, poderá ser por aí que se faça o ajuste para entrar o inglês.

O Diogo acho que não fica no plantel, não tem o talento dos outros 2 e acho que com o tempo vai acabar por agarrar o lugar no Nottingham Forrest.

Quanto ao resto, Samaris por Florentino parece-me mais do que natural, e Ferro/Kalaica por Lema também.

Baron_Davis

Citação de: Dealer 88 em 17 de Outubro de 2018, 11:05
Neste momento podíamos ter uma frente de ataque com Jota, Félix e Bernardo!  :cry2:

Seria uma versão portuguesa do "MSN" que o Barcelona teve com Neymar, Suarez e Messi.

uma ala direita Cancelo - Bernardo

isso sim, seria Benfica premium

lonstrup

Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 11:13
Acho que vai entrar na equipa a partir de Janeiro e vamos vender o Ziv e o Talisca.

Depois vendemos Jimenez, Jovic e previsivelmente Grimaldo, saem Samaris e talvez Salvio, sobem o Willock e o Florentino.

Salta Lema no final da época, sobe o Ferro de vez (o que já devia ter acontecido esta época).
Será que é já em Janeiro? Quer dizer, pode ser importante para motivar o plantel principal, injecção de sangue novo etc.

Mas provavelmente no fim da época saindo Salvio, e talvez um entre Zivkovic, Rafa e Cervi, abra espaço para Jota, Willock, e Diogo Gonçalves disputarem o lugar?

O DG não tem lugar no plantel, tem muitos jogadores de qualidade superior à frente dele.



Sim, já sei, o golo de ontem, coiso e tal.
não estou a colocar em causa hierarquias nem diferenças de qualidade individual. Mas numa pré temporada entram vários jogadores, e não ficando em Inglaterra, concerteza o Diogo fará parte do grupo.

lonstrup

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 11:13
Acho que vai entrar na equipa a partir de Janeiro e vamos vender o Ziv e o Talisca.

Depois vendemos Jimenez, Jovic e previsivelmente Grimaldo, saem Samaris e talvez Salvio, sobem o Willock e o Florentino.

Salta Lema no final da época, sobe o Ferro de vez (o que já devia ter acontecido esta época).
Será que é já em Janeiro? Quer dizer, pode ser importante para motivar o plantel principal, injecção de sangue novo etc.

Mas provavelmente no fim da época saindo Salvio, e talvez um entre Zivkovic, Rafa e Cervi, abra espaço para Jota, Willock, e Diogo Gonçalves disputarem o lugar?

Eu acho que o Ziv sai já em Janeiro, seja emprestado com opção de compra, seja em definitivo. Não joga, tem um ordenado progressivo, acho que vamos aproveitar para fazer dinheiro com ele enquanto ainda vai à selecção e tem mercado. É utilizá-lo na Taça e na Taça da Liga para lhe dar alguns minutos. Tenho pena, mas acho que é o que vai acontecer.

E saindo o Ziv acho que o Jota será promovido com toda a naturalidade.

Depois temos o Salvio em final de contrato e o Vieira já disse que o Willock era para entrar no plantel. Assim sendo, e tendo em conta que o Salvio é dos mais bem pagos do plantel e que tem um historial de lesões assinalável, poderá ser por aí que se faça o ajuste para entrar o inglês.

O Diogo acho que não fica no plantel, não tem o talento dos outros 2 e acho que com o tempo vai acabar por agarrar o lugar no Nottingham Forrest.

Quanto ao resto, Samaris por Florentino parece-me mais do que natural, e Ferro/Kalaica por Lema também.
quanto ao lema e ao samaris, sim parece_me que ficaram para fazer a transição para ferro e florentino sem riscos de precipitar a entrada dos miúdos

Talvez a continuidade do salvio sirva um pouco o mesmo propósito, vamos ver

Maka


devermelhosempre

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Outubro de 2018, 10:49
Citação de: minimix em 16 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Outubro de 2018, 21:24
É preciso calma, é um predestinado mas ainda abusa muito por vezes no dribble e nao toma as melhores decisoes.

Neste momento faz-lhe bem continuar a jogar todas as semanas para evoluir.

Para o ano espero que tenham o discernimento de vender o Cervi para haver lugar para ele no plantel principal.
O Cervi não renovou o contrato há pouco tempo?

Sim, temos de dar tempo ao tempo, e claro ver as condições do nosso plantel.

Esqueçam isso. Sai Sálvio em fim de contrato e zivko.

joao_manike

#1914
Havia de ser aposta na A. No lugar de Salvio ou Cervi.

É um predestinado. Tem de se estrear na equipa A.

Vai errar? Vai.
Vai ser muito melhor que os 2 que falei? Também vai.

O Mbappé também se estreou aos 16 no Mónaco. Certamente que teve de crescer e fez jogos maus, mas valeu a recompensa.

jp23

Não podemos desaproveitar este talento!!!

lonstrup

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2018, 12:39
Havia de ser aposta na A. No lugar de Salvio ou Cervi.

É um predestinado. Tem de se estrear na equipa A.

Vai errar? Vai.
Vai ser muito melhor que os 2 que falei? Também vai.

O Mbappé também se estreou aos 16 no Mónaco. Certamente que teve de crescer e fez jogos maus, mas valeu a recompensa.
Estás disposto a aceitar fracassos do Benfica para depois ver o Jota brilhar um dia mais tarde?

Rikhart

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 15:12
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2018, 12:39
Havia de ser aposta na A. No lugar de Salvio ou Cervi.

É um predestinado. Tem de se estrear na equipa A.

Vai errar? Vai.
Vai ser muito melhor que os 2 que falei? Também vai.

O Mbappé também se estreou aos 16 no Mónaco. Certamente que teve de crescer e fez jogos maus, mas valeu a recompensa.
Estás disposto a aceitar fracassos do Benfica para depois ver o Jota brilhar um dia mais tarde?

Não vejo em que é que o Jota jogar nos traria fracassos, pessoalmente acho-o já no imediato melhor que todos os nossos extremos excepto o Sálvio quando está em forma.

Rik77

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Rik77 em 17 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: Rik77 em 17 de Outubro de 2018, 11:52
                    Ederson

Semedo   R. Dias  Ferro   Cancelo
   
            Renato    Gedson   

    Bernardo    Félix    Jota

                    Jonas

É lidar...  :-X
Jonas está aí porquê? Não faz parte da formação.

É a posição em que ainda não conseguimos produzir alguém com um nível superior. Nelson Oliveira foi o melhor que tivemos, até ver.
Sim, mas porque está ali?

podes meter Gonçalo Guedes, que sei que nunca foi muito apreciado por aqui, mas é um jogador muito bom.

Também tens razão, muda-se já! :)

33-5-25

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 11:13
Acho que vai entrar na equipa a partir de Janeiro e vamos vender o Ziv e o Talisca.

Depois vendemos Jimenez, Jovic e previsivelmente Grimaldo, saem Samaris e talvez Salvio, sobem o Willock e o Florentino.

Salta Lema no final da época, sobe o Ferro de vez (o que já devia ter acontecido esta época).
Será que é já em Janeiro? Quer dizer, pode ser importante para motivar o plantel principal, injecção de sangue novo etc.

Mas provavelmente no fim da época saindo Salvio, e talvez um entre Zivkovic, Rafa e Cervi, abra espaço para Jota, Willock, e Diogo Gonçalves disputarem o lugar?

Eu acho que o Ziv sai já em Janeiro, seja emprestado com opção de compra, seja em definitivo. Não joga, tem um ordenado progressivo, acho que vamos aproveitar para fazer dinheiro com ele enquanto ainda vai à selecção e tem mercado. É utilizá-lo na Taça e na Taça da Liga para lhe dar alguns minutos. Tenho pena, mas acho que é o que vai acontecer.

E saindo o Ziv acho que o Jota será promovido com toda a naturalidade.

Depois temos o Salvio em final de contrato e o Vieira já disse que o Willock era para entrar no plantel. Assim sendo, e tendo em conta que o Salvio é dos mais bem pagos do plantel e que tem um historial de lesões assinalável, poderá ser por aí que se faça o ajuste para entrar o inglês.

O Diogo acho que não fica no plantel, não tem o talento dos outros 2 e acho que com o tempo vai acabar por agarrar o lugar no Nottingham Forrest.

Quanto ao resto, Samaris por Florentino parece-me mais do que natural, e Ferro/Kalaica por Lema também.

Até porque acho que o Ziv estagnou, a evolução como jogador parou.

Estava à espera que fosse neste momento ou o dono do lado esquerdo ou alternativa ao Cervi.... que neste momento o RAFA está muito mais a frente que ele...

O Jota ontem jogou muito, nos SUB21. Penso que melhor que o FELIX....