Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPLima


JM21

O 1º de muitos jogos na equipa A. Para o ano, vai subir e acredito que vai pegar de estaca. A qualidade é mais do que muita.

Parabéns pela estreia, Jota!  :slb2:

Prometheus

Agora é ter uma oportunidade na liga.

BC

À uns anos tivemos o privilégio de ver a estreia de Bernardo Silva pelo Benfica, ontem tivemos o privilégio de ver a estreia de Jota. Que a história deste menino pelo Benfica seja totalmente diferente.

Londrino-85

Citação de: BC em 19 de Outubro de 2018, 13:36
À uns anos tivemos o privilégio de ver a estreia de Bernardo Silva pelo Benfica, ontem tivemos o privilégio de ver a estreia de Jota. Que a história deste menino pelo Benfica seja totalmente diferente.

Esteve quase a sair há 2/3 anos. Pessoalmente acho que o Felix vai atingir um nível mais alto...vamos a ver! Espero ver o Benfica a jogar com o Felix na esquerda/10/2PL e o Jota na direita!

The Eagle 10

Citação de: Londrino-85 em 19 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2018, 13:36
À uns anos tivemos o privilégio de ver a estreia de Bernardo Silva pelo Benfica, ontem tivemos o privilégio de ver a estreia de Jota. Que a história deste menino pelo Benfica seja totalmente diferente.

Esteve quase a sair há 2/3 anos. Pessoalmente acho que o Felix vai atingir um nível mais alto...vamos a ver! Espero ver o Benfica a jogar com o Felix na esquerda/10/2PL e o Jota na direita!
Chegou a fazer testes no Man United, mas felizmente acabou por não ficar lá.

Londrino-85

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Outubro de 2018, 14:51
Citação de: Londrino-85 em 19 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2018, 13:36
À uns anos tivemos o privilégio de ver a estreia de Bernardo Silva pelo Benfica, ontem tivemos o privilégio de ver a estreia de Jota. Que a história deste menino pelo Benfica seja totalmente diferente.

Esteve quase a sair há 2/3 anos. Pessoalmente acho que o Felix vai atingir um nível mais alto...vamos a ver! Espero ver o Benfica a jogar com o Felix na esquerda/10/2PL e o Jota na direita!
Chegou a fazer testes no Man United, mas felizmente acabou por não ficar lá.

Ao contrário do Virgínia...

Londrino-85

Citação de: Prometheus em 19 de Outubro de 2018, 13:13
Agora é ter uma oportunidade na liga.

Só com lesões...caso contrário só Taça e TdL.

BC


keivy

A cara de felicidade ao entrar. Impagável.

Tem lá uma arrancada pelo meio que até fiquei parvo com a velocidade de progressão com bola!

Andris

Parabéns pela estreia, miúdo.

Que tenha sido o primeiro jogo de muitos.

Darkboy


Darkboy

SL Benfica @SLBenfica
18 de out

Uma nova geração preparada para vencer! ⚽👟
#HereToCreate #X18 #NEMEZIZ #Predator
@adidasfootball


Atlas1

Desde o europeu sub 19 está a ter uma evolução monstruosa.
Que continue assim.

Morgan

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Outubro de 2018, 09:58
O Jota e o Willock tem de ser aproveitados.

Para mim Rafa e Zivkovic são intocaveis.

Entre Cervi e Sálvio faria sair um deles em Janeiro para integrar os dois primeiros na equipa...preferencialmente o Cervi...

Mais depressa os 2 estarolas correm com o rafa e o ziv que o contrario. Se for preciso ainda correm tambem com o jota e o willock pro monaco. Eras menino para começar a proxima epoca com cervi, salvio e um candeias qualquer a extremo. E tudo a bater palminhas na luz.