Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cwally

Não faz sentido nenhum ser lançado "às feras" desta maneira e com a responsabilidades que se lhe vai exigir. Deveria ter espaço para crescer e aparecer. Assim se correr mal vai ser queimado sem necessidade nenhuma.

Dito isto, espero que corra bem e seja um sucesso. Força puto.

klik

Citação de: Rigters em 01 de Fevereiro de 2019, 14:03
É o avançado. Veremos como se comporta nesta mudança de posição.
ou Rafa e ele ocupa esquerda

klik

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2019, 14:08
Não faz sentido nenhum ser lançado "às feras" desta maneira e com a responsabilidades que se lhe vai exigir. Deveria ter espaço para crescer e aparecer. Assim se correr mal vai ser queimado sem necessidade nenhuma.

Dito isto, espero que corra bem e seja um sucesso. Força puto.

Não acho nada... isso seria se fosse num contexto em que seria o 1º da epoca, ou dos ultimos anos...

Este ano.. as afirmações do Gedson e Felix retiram logo muito peso nas costas destes jogadores. Até porque ao lado, já têm amigos com estatuto... é muito diferente.

A somar a isso tem um treinador que os conhece.

Os adeptos hoje me dia têm muito mais tolerância com os da formação do que os outros... a coisa inverteu, antes é que era ao contrario. E o fracasso desta epoca acontecer, na cabeça dos adeptos já tem alvo... será sempre o LFV

Menino de Ouro RS

Ja falam nele como PL nas redes sociais

Comem tudo que lhes dao surreal  :rir:

tiagoCOSTA

Curioso para o ver jogar a avançado..

Espero que corra pelo melhor.

krovimodric

Já alguma vez jogou como 2º avançado ou algo do género? Só me recordo de o ver a extremo

André Sousa

Citação de: krovimodric em 01 de Fevereiro de 2019, 14:13
Já alguma vez jogou como 2º avançado ou algo do género? Só me recordo de o ver a extremo

Não.

Entra mais facilmente aí do que o Willock, contudo.

H2M

O Rafa jogou bastantes vezes como segundo avancado. O que nao temos e um avancado centro finalizador que nao passe meia epoca lesionado... isso o Jota acho que nao e.

H2M


O Rafa jogou bastantes vezes como segundo avancado. O Jota podia passar para a ala e o Rafa para o meio em certos jogos. O que nao temos e um avancado centro finalizador que nao passe meia epoca lesionado... isso o Jota acho que nao e.

Ricardo Ramalho

Citação de: H2M em 01 de Fevereiro de 2019, 14:18

O Rafa jogou bastantes vezes como segundo avancado. O Jota podia passar para a ala e o Rafa para o meio em certos jogos. O que nao temos e um avancado centro finalizador que nao passe meia epoca lesionado... isso o Jota acho que nao e.
Pessoalmente acho que seria mais interessante a segundo avançado um Jota ou até msm um Krovinovic do que o Rafa.

Londrino-85

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2019, 14:08
Não faz sentido nenhum ser lançado "às feras" desta maneira e com a responsabilidades que se lhe vai exigir. Deveria ter espaço para crescer e aparecer. Assim se correr mal vai ser queimado sem necessidade nenhuma.

Dito isto, espero que corra bem e seja um sucesso. Força puto.

Não lhe faz mal nenhum começar a entrar aos poucos.

klik

O JOta tal como o Felix tem golo... seja para jogar mais sobre a esquerda ou ao meio. O que seja..

Peguem no exemplo do Felix, que hoje em dia já marca mais na A do que fazia na B ( supostamente mais fácil). As vezes não o é...

Tal como o Felix, o Jota já tem condições para fazer golos e assistências pela equipa principal.

iloy

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2019, 14:08
Não faz sentido nenhum ser lançado "às feras" desta maneira e com a responsabilidades que se lhe vai exigir. Deveria ter espaço para crescer e aparecer. Assim se correr mal vai ser queimado sem necessidade nenhuma.

Dito isto, espero que corra bem e seja um sucesso. Força puto.

lançado as feras? ja vai com 6 mès de atraso

cwally

Citação de: Londrino-85 em 01 de Fevereiro de 2019, 14:21
Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2019, 14:08
Não faz sentido nenhum ser lançado "às feras" desta maneira e com a responsabilidades que se lhe vai exigir. Deveria ter espaço para crescer e aparecer. Assim se correr mal vai ser queimado sem necessidade nenhuma.

Dito isto, espero que corra bem e seja um sucesso. Força puto.

Não lhe faz mal nenhum começar a entrar aos poucos.
Aos poucos? Se se lesiona o Félix entra quem?

franciscoafonso

Citação de: ra79 em 01 de Fevereiro de 2019, 13:45
Citação de: rudra28 em 01 de Fevereiro de 2019, 13:30
Merecido, só falta o Willock.

Falta meia época, retirar 4 jogadores (dos melhores) da equipa B, vai fazer decrescer a qualidade da mesma,  se o willock também saisse a equipa iria ficar irreconhecível...e a ideia é (apesar de estarmos nos lugares cimeiros) não descer..
Acredito que fará parte do plantel A para o ano (acredito que o Sálvio e pelo menos, também o Cervi saiam)
De qualquer das formas para Jota e Willock fazerem parte do plantel principal em conjunto (ocuparem dois dos quatro lugares)  era importante que entre Pizzi, Zivkovic e Rafa, pelo menos dois assumissem de vez. Andamos a viver de extremos de fogachos à demasiado tempo.